Poucos dessa vez... Uma das leis da Administração é a que, quando algo funciona, não serve mais... Pode ser a hora de rever o mass ban auto.
Versão Imprimível
Poucos dessa vez... Uma das leis da Administração é a que, quando algo funciona, não serve mais... Pode ser a hora de rever o mass ban auto.
eles tinham que inventar um modo de nao deichar o bot funcionar mais no tibia
pq banindo n vai adianta nada
todo mundo q eu conheço q joga(contando no tibia e rl) usa bot
minha guild toda usa bot
entao eu acho q eles deveriam tirar esse bot do que tirar os boters
eh bom bani esses botters mas
pra impedi esse botter a cip fik piorando o tibia e ta kd vez pior
em vez de simplesment bota mais gm ( e Gms q joguem)
ou 1 em kd mundo pq só olham (eu axo
) os mundo principal,tipo antica,premia esse ae xD
cip coco
É SEMPRE A MESMA COISA: "CIP BANE 5000...", "CIP DELETA 140...", MAS KD A RELAÇÃO DE CHAR, EM EMPERA EU FIQUEI SABENDO DE 10ACC BAN, KD AS OUTRAS 4990? PRA TODO MUNDO Q EU PERGUNTO, EM OUTROS SERVER, A RESPOSTA É A MSM. EU DUVIDO Q ESSES BAN SÃO REAIS. SÓ ACREDITO VENDO UMA RELAÇÃO DE CHAR Q FORAM BAN, DO CONTRARIO.... NÃO ACREDITO MSM.
eu só vou passar a acreditar mesmo quando os tops do tibia tomarem ban...
não é novidade pra ninguem que o LP usa bot...
até agora nada ban para ele e para mais da metade de quem ainda upa lvl na lista dos 500+ tibia
podia ter mais bans ...
Viva o fair play :P
bem diferente do ban de 5000 esse e um ban + direto ...em alguns mundos ...
e axo que esse e so o começo ... eles devem ter + chars para ser ban por cavebot ....e eu gostei mto desses bans por que eles sao bans que provavelmente forao dado em contas bastante usadas e provavelmente p.acc ...
tomara que com esses bans pessoas parem de dar maslogin ...e de criar guerras mongois ..... pq se for pensar mesmo ... nao e querer ser politicamente correto ....ou nda do genero .... na war vc so toma waste ...waste waste ...em pots runas bless ...e no fim oq ganha? 4meses de paz e + war ...
é um bom começo!
Muito pouco,mas parabéns a cip belo bom trabalho.
Dificil acreditar que existe um sistema anti-bot. Na minha humilde opinião, a Cip deveria pubicar a lista de accounts que foram banidas-deletadas para dar mais credibilidade à ação. Se houve realmente esses banimentos, quem garante que esses banimentos pontuais não foram reports de players? Vejo boters todos os dias logando e jogando sem ser punidos, fazendo-me duvidar da existência de um sistema anti-bot. Continuo acreditando que aqueles quase 5000 banimentos (se é que esse número é verdadeiro) foi produto de uma ação intimidatória com banimentos aletórios e não fruto de uma fiscalização intensa por meio de um software implementado no jogo.
O tempo me dirá se estou certo ou não.
auhisuiahuhisauhiuhisa
crewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
nelesssssssssssssssss
tem q fude msm
xd
boa cip <3
wowww
roX
Bom demais da conta!
=)
Muito bom isso cada dia a Cip acabando com os botter isso
Ai ai... essas noticias cada vez me irritam mais, isso é coisa simples.
Agora comentando sobre o super sistema anti cheat, se ele existe realmente, por que ainda não baniram todos botters? Realmente a cip é desprezivel... não sei como apoiam essas atitudes capitalistas.
usou ,upou ,se ferrou ,isso é a coisa mais justa ,
gogo cip ,e faça com q os kinas sejam respeitados e n injustiçados pelo uso de bot
vamos deletar tudo
Fazia tempo que não postava/olhava o forum, agora dando uma olhada nas notícias, vejo que a CIPsoft ta fazendo um trabalho legal.
Parabéns pra eles, e que continuem banindo mais botters.
O nick dos jogadores punidos deveriam sair também! [2]
essa galera qe usa bot viu..
vo Te fala :/
Eu acho que é verdade,pq la em menera ta mais de boa pra entrar sem precisar de fila de espera.
hauahuahu
bem feito !
:yelrotflm
Muitas pessoas cujo qual nao gosto foram banidas, espero que dessa vez leve a ultima remessa da safra.
Ainda espero a hotnews das milhares de contas banidas por bot.
aew
bela atitude da cip
gratz cip, gogo bani mais
Cara, o que eu falei é que se a cip dividisse GM por mundo seria mais fácil pegar, banir, e talvez até inibir que pessoas usem boot
Pq pensa comigo .... dos que usam boot eu acredito que mais de 50% fica AFK do computador ... e se cada mundo tivesse pelo menos 2 ou 3 GM definidos o trabalho deles seria mais fácil , porque poderiam se dedicar totalmente aquele mundo e não ficar logando 5 minutos em cada mundo ¬¬
E o que aconteceria? as pessoas ficariam Inibidas em usar boot devido a presença constante do GM no server ...
E convenhamos , se a CIPSOFT quizesse acabar de vez com os booters ela conseguiria isso ...
Mais pq não faz isso? Pq 90% dos booters são quem financiam as riquezas da cip , ou seja (Premmium accounts )
De vez em quando vcs tem que parar de serem bobos e olharem de forma mais realista ...
GM é igual radar de velocidade , quando vê todo mundo para , quando vai embora ... nem preciso falar
E outra ... vc acredita em sistema de detectar automatico?
Boa Cip !!!
Bye botters, haha :) !