:787: Here I go! :dry:
Tá massa tio, muito bem feita. Continua que eu to gostando.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
Tá massa tio, muito bem feita. Continua que eu to gostando.
Curiox
bEM rox esse capitulo, Matt. Vc eh mesmo um otimo Roleplayer. Naum esqueça de fazer a mesma zona lah no nosso Rp, blz???
ta aew o desenho do Matt que eu mesmo fiz \o/ bem gente n to com certeza que p cpt chega hj mas se não chega eu faço no PC da minha mana mesmo xD
http://img200.exs.cx/img200/9193/des...heus7yr.th.jpg
como meu PC vai chega amanha so resolvi faze hj mesmo
Lock'Soul Cpt.7 Chego nesta ilha
Matt sabendo que não ia poder recuperar sua Armadura nem foi atras poque sabia que ia perder pois eram em 6,Então ele tira o sangue da boca e jura pra si mesmo ''Não vou dexar nunca mais ninguem fazer algo rude como isso''apertando fortemente seu punho.
Passase o resto da viagem e todos começam a conhecer a pequena cidade de Rookgard mas todos atentos para não perder a hora da aula com seymour e a apresentação dos pupilos para os mestres.
Andando pelas estradas de Rookgard,Matt chega numa casa de dois andares lotada de pessoas ele anda lentamente para dentro da casa.A casa é bem discreta com alguns quadros com preços escritos a giz,Então Matt pergunta para uma pessoa que esta passando:
-Que diabos é isso?
-Voce não conhece a Loja do All Dee?
-Não
-Hehe,Ele é um dos mais importantes comerciantes de Rookgard-Após falar isso o garoto vai embora.
Isso fez Matt pensar que Rookgard poderia ser mais interessante do que pensava.
Após isso Matt se dirige para a biblioteca do Seymour para conhecer Lorien sua mestre...
Continua...
Bem eu acho que esse cpt dexo a desejar mas ta ae...
------------Edited---------------
Malz pelo post duplo eu achava q tinha botado pra edita a primeira so mto burro ¬¬
daew,esse cap realmente ficou pequeno,naum contou mta coisa,mas ficou bom msm assim,pensei q ele ia bater nos kras,...q dureza ter q engolir aquilo,eu tinha dado porrada,hehe,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
ta curto né,mas ta bom
gostei,pode postar o proximo cap agora!^^
lol
flw
bjo
ta curto e divertido agora a unica coisa q deu pra perceber nesse cap foi que a galera da rook eh sacana e o Al Dee eh foda xD
eu gostei =]
continua assim..a simplicisase é q faz a beleza
Lock’Soul Cpt8 Lorien...
Estavam todos na biblioteca esperando Seymour dizer quem seriam os Mentores de cada um, os que iriam guia-los e ajudar nessa ilha chamada Rookgard:
-Atenção a todos os novatos que estão nesta biblioteca!hoje vocês entraram em um novo mundo onde lutaram bravamente contra monstros e guiaram sua jornada pelo Tíbia e Sula, Nem todos se tornam grandes guerreiros e nem todos conseguiram terminar sua jornada em Rookgard, Mas avera grandes Mentores para ajuda-los nesta jornada em Rookgard então agora irei mostrar para todos seus mentores!
Após aproximadamente 1 hora de falatório do Seymour, Matt estava quase dormindo na sua cadeira e sabia que ia demorar muito mais havia pelo menos umas 40 pessoas naquela biblioteca, mas isso foi quando Seymour falou:
-Matt Lock’Soul, Shakt Dualy, Marry Sulin, Julinui Diamond e Adom Diamond serão os pupilos de Lorien esperem sua mestra no campo das ovelhas ao leste de Rookgard.
Matt pensou é minha deixa e se levantou junto com os outros pupilos e se dirigiram para o campo das ovelhas.
Chegando no campo das ovelhas estavam todos brincando. Lock’Soul Cpt8 Lorien...
Dualy era um garoto energético que tinha cabelos brancos e curtos e tinha muita mira, mas era um pouco tanso não costuma prestar muita atenção nas coisas e sempre fala uma besteira que só pra fingir que estava prestando atenção.
Marry era uma garota de cabelos azuis encaracolados com uma altura media pra sua idade que parece adorar animais porque acaricia as ovelhas como se fossem suas filhas, ela também parece saber muito sobre natureza e é muito astuta.
Julinui e Adom são irmãos gêmeos,Julinui possui um cabelo rosado que geralmente deixa ele preso ela parece achar o irmão um estúpido mas ao mesmo tempo mostra afeto por seu irmão, Seu irmão tem cabelos escuros e é um cara muito simpático mas ao mesmo tempo um tom serio ele não parece dar muita bola para o que a irmã diz,ele se deu muito bem com Matt e Dualy.
Enquanto todos estavam brincando chega uma mulher com uma criança com aproximadamente 6 anos junto com ela,então ela fala astutamente para todos:
-Ok, é hora do trabalho...
Continua...
Bem é isso esse cpt fico beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm mais longo que os outros mas eu acho que foi o melhor cpt que eu ja escrevi.fico num tom mais forte n sei c vcs me entendem mas eh isso.
Flw
O loco, mestra má educada hein...
Continua!
Curiox
aew! mto bom!
ta mais longo q os outros mas não beeeeem mais longo...
flw
bjo
a historia tahmto boa!! legal dele!! alem de qeu apareci ali XD heuheuhe!!
mto bom! continua asim!!
duality?agora eh moda por pessoal do forum no rp?pq vcs naum poem eu tb??nem q for pra ser vilão,afinal,com esse nick,terrordar,...
de qq forma,o cap ficou bom,mas eu prefiro os caps menores,...mas ficou bom,comente no meu rp tb,flws,...
ps:foi só eu fik um dia fora,e meu rp fico na 2 pag,poxa pessoal,comenta la,..
Terrordar
outra moda sao coloka irmaos hehe...
ta muito bom, axo esse tamanho melhor q o otro....
passa la no meu c vc tive tempo...
Finalmente li ^^
Ta legal, non sei pq tava com preguiça de le esses caps, q saum minimos ^^
Achei a historia legal, com caps de ação e caps sem ação, e muita coisa se passou em apenas 7 caps desse tamanho ^^
continua ae, vamos ver como o Matt se vira em rook
PS: esse desenho do Matt, me faz lembrar naruto, mas.... não acho a semelhança :riso:
PS: quanto a esses fdps ladrões, dexa q eu boto o Titeri ai, q encosta a mão no chão, e ja tão presos xDDDD
Ta rox a sua história mto rox apesar de pouco conteudo
aewwwwsss agora a assaum vai comessar a Mestre Kbuloasa xegou pa acabar com a brinkadera da Galera
huhuhu mtu loku
continua!!!!!!!
Cpt9. Intimidados!
Aquela mulher era Lorien,finalmente eles tinham visto Lorien.Lorien tinha cabelos loiros amarrados com uma pequena tira d cabelo caindo sobre o olho esquerdo ela aparenta já ter uns 30 anos,Ela tem olhos azuis serenos mas ao mesmo tempo aquele olhar passa a idéias de Liderança,A garota que estava a seu lado aparentava ter 6 anos tinha cabelos escuros encaracolados que caiam sobre os olhos e a garotinha não parava de tira-los da frente deles.
Matt olha bem e Lorien e ele vê que Lorien é a mulher que havia lhe salvado, Mas de pouco em pouco Lorien vem chegando cada vez mas perto dos aventureiros ela bota a mão na mochila e tira uma armadura de pano e joga na frente de Matt:
-Isso é seu.
-É minha armadura que foi roubada no barco,como você conseguiu?
-Matt...Você tem habilidade para ser um guerreiro mas não tem coragem nem honra...FUI EU QUE MANDEI ROBAREM VOCÊ!mas você invés de ir atrás não voltou para seu banco isso não é uma atitude de um guerreiro!
-Mas se eu tentasse vence-los eu perderia.
-Um verdadeiro guerreiro não se importa se não á chances de vitória.enquanto houver chances um aluno meu deve tentar.Um verdadeiro guerreiro prefere morrer com honra do viver humilhado.Um verdadeiro guerreiro não usa sua estratégia mas sim sua coragem!-Fala Lorien rigorosamente enquanto Matt baixa sua cabeça.
-Você é outro Dualy você foi pior que Matt porque nem percebeu que foi robado.
Dualy olha para Lorien e fala:
-O que?
-Abra sua Sacola – fala Lorien olhando para Dualy.
Dualy abre a sacola e ela esta vazia,então Dualy olha novamente para Lorien e da um sorriso e Lorien joga para ele seus itens que havia perdido.
-E os outros três? - pergunta Matt
-Eles recuperaram tudo que lhe foi roubado.Mas não temos tempo para papo vamos começar o treinamento - fala Lorien dando meia volta para ir embora – Vamos Dune – Ela fala para a pequena criança.
Então os 6 aprendizes ficam se perguntando para onde ela os levaria...
Continua...
Ta ae postem oque vocês acharam.Comentario,Elogio,Criticas,Criticas contrutivas,Propasta indecente...
heuheuhu é Dualiy ou Duality?? agora fiquei confuzo =P
tah legal a historia..tipo assim...tah bem leve de se ler!existem RPs pesados de se ler,mas o seu tah bem leve XDalem da boa historia!! tah mto bom!!
vlws!
Gostei, eh serio, eu gostei msmo. C fica enrolando com pekenas coisas, q eu pessoalmente adoro:
Que ficava sempre com o cabelo na frente, e era obrigada a retira-lo
Eu consigo fazer grandes enrolações para que durem um cap (espero) mas non tenho habilidade o suficiente para enrolar com coisinhas como essas
Grats
hehe,...pensou q ia me enganar postando o cap hj,ne?ainda to cruel,e naum vou poupar vc,vai levar advertencia do tio terror!hehe,...Citação:
Postado originalmente por Matt
1-vc repetiu mto a palavra lorien,oq ficou um tanto ruim,ainda mais nessa parte:
2-uma consequencia do cap ter ficado grande,foi q a unica coisa adicionada foram detalhes,e tem tantos detalhes,mas tantos,q chega a ser inutil ler certas coisas,...mas isso so ocorreu na primeira parte:Citação:
os detalhes ficaram meio perrdidos,pq em uma parte vc fala dos olhos dela,dps do cabelo,e ai volta a falar dos olhos,tenta seguir uma ordem qndo for detalhar,e naum detalha TANTO assim,...e oq eu ja falei, vc escreveu o nome da mulher um monte de vezes ai,...Citação:
3-essa Lorien eh mto cruel,xD,coitados,os dois fizeram papel de babacas,hehe,...(so zuera...)
o cap ficou bom,mas prefiro o jeito antigo,com os caps pequenos,mas eram mto bons,flws,...
"advertencia :mad: "-vc levou uma advertencia do tio terror,se levar 5,naum leio mais o seu rp!xD,zuera,...
Terrordar
:rolleyes: Mtu baum , gostei amikow!!continuaa aew
Lock'Soul Cpt 8
A montanha das vespas
Dois Anos Mais tarde:
-VAMOS LA O QUE ESTÂO ESPERANDO SEUS MOLENGAS! - grita Lorien escalando a montanha das vespas com logo atras Matt,Dualy,Marry,Julinui e Adom.
-Lorien meus braços doem! - Grita Marry que não é acostumada a fazer esforços fisicos.
-Vão ter que dar duro,aaaaaa e tomem cuidado para não acordar as vespas.
-Sede... - Adom resmunga.
-Fome... - continua Matt
-Sono... - Dualy resmunga
-La tem uma area plana vamos discansar um pouco ali - Fala Lorien presa em algum lugar na montanha com apenas os pes e apontando para uma area plana.
-Graças a Banor - Exclama Julinui
Após algum tempo todos estão discansando na area plana da montanha todos bebendo seus cantis e comendo um poco de comida.Então Matt pensa quando a recem havia chegado em Rookgard 2 anos atras e daqui a pocas semanas poderia voltar para sua terra natal Venore:
-Lorien você e Heloise são destinarias de onde?
-Carlin,alias Heloise foi uma homenagem que fiz a rainha Heloise de Carlin.
-E você Dualy?
-Ankramhun
-Adom e Julinui?
-Venore
-Marry?
-Northport
-Não temos tempo para papo furado seus bagunceiros minha sobrinha Heloise ja deve estar preocupada la com Seymour.
-Seymour deve estar preocupado com oque ela deve estar fazendo na bibliotece - Cochicha Adom
Logo eles voltam a subir a montanha chegando ao topo todos pegam um tipo de planta que so nasce em cima daquela montanha e a tarde ja estão de volta a Rookgard.
1 més depois:
-Chegamos em Venore! - Grita o capitão do barco.
legal,esse cap ta bem melhor,so achei meio repentino o final,mas foi ate melhor,pq eh meio ruim fika enrolando rook,gostei do cap :thumb:,hj vc tava com criatividade,flws,....
Terrordar
Concordo com o terrordar. realmente esse capitulo esta diferente,e maislegal! gostei dele XD.
tem pequenos erros de portugues, mas, qual naum tem?:!XD flw!
continua ae =]
ta mto legalz,gostei!hehehe
flw
bjos
Erm... Soh pra critica, lol
A rainha de carlin c chama Eloise, e non Heloise, Heloise eh a Hello Girl xDDD Sem "H"
mas esses detalhes nem contam nada, o rp ta legal, e sempre caps curtos, e ateh acho isso melhor pq dai mais gente le ^^
eu non consigo faze caps curtos :/
tirando o "H" da Eloise tah baum :riso: zueira!
continua pq eu kero ve o q eles vaum fazer no main (pls naum vão ser maliciosos pq tem crianças lendo este forum eskeceram :riso: )
flwsssssssssssss!!!
Humoohai
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
"uma rara beleza ao norte :)
pagava um bundalele :moon:
e as cidades viravam ruínas :yelrotflm + :madnoel: "
no ultimo cap nao teve muitos detalhes e tudo passou muito rapido, derepente passou 2 anos e eles estao numa montanha e derrepente c passa1 mes ele esta em venore, sei la axei estranho...
ae ta mto rox essa parte da lorien ela é mto exigente XD
po kde new cap? eskeceu q vc so vive para nos divertir?
zuera, to esperando os proxmos captulos...
tava esperando pula pg xD daqui a poco edito aqui e boto pq tenho q i no medico xD
Muito bom, muito bom :)
Adicionado a lista de RP's favoritos e esperando continuações
Boa Matt, tah mto bom continua ai ah e vê o meu hehehe =P :P
olha, eu entendo que vc nao queira botar + cap...
mas passa no meu RP, plz...
hehehe
Lock'Soul cpt.9
Venore...Casa
Chegou o momento, Matt estava em sua terra natal Venore onde havia nascido e crescido até os 6 anos quando teve que voltar para Rookgard com seus pais por problemas financeiros.Matt foi indo para o deposito criar uma conta mas no caminho ele ve o lago perto do deposito por cima da ponte lá ele vê o reflexo de seu rosto e percebe como esta diferente sua expressão facial mudou, seu cabelo esta mais cumprido e se pode ver varios sinais da puberdade.Olhando par seu rosto se lembra quando a recem havia chegado em Rookgard com 12 anos e Lorien forçou todos eles a empurrarem pedras maiores que eles proprios então Matt começa a rir sozinho então escuta a voz de um garoto gritando:
-Cuidado!
Matt olha para esquerda e vê uma bola de Footballvindo em sua direção, num movimento rapido ele se defende segurando a bola com as duas mãos.
-Se ta bem tio?
Então ele olha para a bola e da um sorriso e toca a bola para cima a domina de cabeça levemente a bola, e se lembra quando era criança e jogava football com Hukuse até aconter a tragedia ele se lembra que Many torcia para eles nos campeonatos Mirins de Rookgard.Enquanto a bola caia Matt domina a bola com a perna e toca a bola para os garotos, os garotos sorriem e continua a jogar sua pelada.
Matt volta a seu caminho para o Deposito e vê como Venore é linda toda feita de um mosaico inigualável de pedra e mais os pantanos de Venore que davam um aspecto quente a cidade.
Chegando ao deposito Matt vê muitas pessoas colocando coisas em seus bancos,pessoas vendendo equipamentos,armas,armaduras,runas que agora ja conhecia todas porque Lorien fez todos os seus pupilos decorarem quase todas as runas conhecidas.Ele vai andando para o balcão onde esta uma recepicionista vendendo pacotes de correio e fazendo contas para novos aventureiros então Matt pergunta:
-Coliçensa eu queria abrir um conta de deposito
-Sim, preencha esse formularioc quando terminar me diga - Fala a mulher dando um papel e uma pena e tinta para Matt.
Matt pre enche o fornulario e entrega a recepcionista que responde:
-Ok,o baú numero 1227 esta livre tome esse cadeado faça a sua senha e volte sempre.
Matt arruma o seu baú e compra alguns novos equipamentos e esta pronto para a batalha.
Demoro...mas ta ae, tive muito ocupado essa semana e n deu pra faze rapido.,alz pela espera
PS:novo cpt de Kosmos sendo providenciado...
Os sinais da puberdade seriam espinahs??? HUAhuahuhaiehihaeieaiu, ta mto bom matt continue, mas acho que não havia cadeado com senha, e sim com chaves na época
Tah indo bem kra =P visita u meu tem novo cap. hehe
rp na assinatura
aluan
uhuhahhaa! fala sério, deve ser espinhas né??Citação:
Postado originalmente por Fawetu
hehe
bom,ta bom matt, vc escreve mto bem, como sempre,kkkkkk
flw
bjo
Aeewwwww Matt
mal posso esperar pelo Cap 10
eh q a poorrada vai rolar Creiu eu
hehe vamu soh ver xDCitação:
Matt arruma o seu baú e compra alguns novos equipamentos e esta pronto para a batalha.