nunca fui na maior parte desses lugares ai e to lvl 87 o.o
axo q se preocupa com skill é idiotice :<
Versão Imprimível
nunca fui na maior parte desses lugares ai e to lvl 87 o.o
axo q se preocupa com skill é idiotice :<
Valeu sasuke tava meio sem ideia do q caça aki em lucera mais..ja deu uma clareada na minha mente aki .. se possivel vc poderia adicionar alguns pontos de yalahar,la ja axei uns lugares bom de caça =]
valeu ae =D
:yelrotflm
See u in Lucera ^.^
Caralho, tá muito shown.
posso estar errado mais
Dragon Shield (def 34, peso 60), preço varia entre 4000 e 5000gp.
não seria dragon shield def 31?
para mim foi o melhor tuto ja feito. ;]
bom demais! :D
parabéns...
Obrigado pelos elogios, e desculpe os erros, mas to sem paciencia pra arrumar agora =/
Sou knight no sangue, mas tinha que comentar esse tutorial que está excelente, bem ilustrado e bem direto, muito bom mesmo, meus parabéns.
Obrigado mais uma vez pelos elogios!
E não se esqueçam, estou aberto a sugestões e críticas CONSTRUTIVAS, nada de: "bah, esse tuto é ctrl c ctrl v" "tuto ruim" "já vi melhores"
Cya~
ae cara, blz?
cara, teu tuto ta baooo dimaisss
mais eu quero falar sobre outra hunt que eu faço
e nos cults depois do Piano...
eu so caçei no andar -1 apos passar o piano, que so tem acolytes of the cult, novices e dark monks...
levar food eh muito com, eu aconselho ir lvl 51+ com umas 32 enchanted spears, 2 bps de SMP e umas 15 poçoes de SHP...tome cuidado pq os acolytes batem 100+ direto em seu atake a distancia, por isso ai vai uma dica -> quando tiver so 1, corra pra cima dele, pois ele nao bate nada de perto... e um dwarven ring as vezes ajuda...
consigo fazer de 42 a 55k/h de exp dependendo do lag (interior e tensooo)
nao tenho waste, nunca gastei mais de 15 smp's na hunt, leve esse numero pq em mundos pvp muitos kinas lvls 100+ gostam de botiar la...e provavelmente vao dar power abuse... ja em non pvp's (como meu mundinho *.*) ja e mais tranquilo...
ehhh isso, se quiser mais alguma informaçao e so me mandar pm...
Lgl ^^
.Fuuuuck you
Gostei, a alguns dias criei um paladin e queria ficar com spears ate lvl 8 ai olhei aki e vi oq fazer e agora facilmente peguei lvl 9. Mas se eu estive-se upando com spears em rokkgaard agora eu estaria no maximo do maximo lvl 7.
Adorei o tutorial!
tio sorriso > all
Muito massa!
Muito bom, ficou bem legal, gostei da parte de helheim pois caçei mto la e tambem dos frost, se bem que faltou um pouco de detalhe la, mas ficou bem legal no geral. Parabens...
MELHOR TUTO DE TODOS OS TEMPOS!!! MERECIA UM FIXO!
Na verdade tem pks sim, ontém mesmo eu de boa lá nos troll vem uma safada lá e me mata, lolCitação:
Island of Destiny
Aqui é a sua chance!
Treine sua skill, aproveite que não existem pks (no caso de pvp) e treine até skill 35/xx (onde xx é a skill de shielding, que não é muito importante)
Após pegar skill 35, saia da ilha e vá para main.
Odeio quem revive topicos o.o
Tá massa cara!
Só uma pergunta, treinar com slime do skill 50 até o 70? oO'
É possível isso? Sem morrer?!
Mas parabéns de qualquer jeito =)!
Adicionei a Enciclopedia ok?
Belo tutorial, bem explicado, com fotos e etc...
Tinha que estar lá :D
Porfavor se alguem ver meu coment me ajuda nao achei nenhum lugar q me ajude:
Tpow nao tem nada a ve mais tpow keria pedir ajudar para avaliar meu char
Meu Set:
P armor P legs Dark Helmet leather boots dwarven shield e tenhu 48 spear e algumas small stones
skill 44/31 ml 5
Agradeço desde Ja
Porfavor se alguem ver meu coment me ajuda nao achei nenhum lugar q me ajude:
Tpow nao tem nada a ve mais tpow keria pedir ajudar para avaliar meu char
Meu Set:
P armor P legs Dark Helmet leather boots dwarven shield e tenhu 48 spear e algumas small stones
skill 44/31 ml 5
Agradeço desde Ja
Tuto?? Enciclopedia completa isso sim :eek:/
Meu deus vo usar isso mto na minha vida tibiana
Cara o Tuto está Excelente!
Ficou quantas horas para fazer? Meu Deus ta otimo!!
Ficou muito bom, porem tera q ser atualizado agora com o patch...
Nada de aol, nada de stairhop...edita isso pra nao confundi a galera, de resto ta muito bom!
*Desculpem o bump*
Como disseram, terei que atualizar o tuto graças ao patch.
Desculpem a demora.
Acho que fiquei umas 3h +/- digitando o tuto e buscando as imagens etc, mas acho muito gratificante ver as pessoas usando e elogiando :D
Belted Cape tem def 10, e Dragon Shield tem def 31.
No mais, está muito bom.
foi o melhor tutor para pallys q eu ja vi
parabens ae
Vem ca, o cara vai usar demon shield pra sempre ?
Isso fica a critério do jogador.
Não vejo necessidade de trocar o Demon Shield por outro qualquer por um bom tempo, a não ser claro que você tenha muito dinheiro sobrando.
Como disse no começo do tutorial, eu priorizei a economia de capacidade, não a defesa que o set daria.
Seria interessante mudar apenas para os shield obtidos nas quests dos Nightmare Knights e da BoB, pelo fato de que eles pesam metade do que o MMS, apesar do preço.
Muito bom esse tutorial, parabens XD
Foi mal mas achei seu tuto bem fraco. Tenho um pally lvl 160, vc aconselhou a caçar so frost na star a partir do 100, em duas semanas acaba o dinheiro de qualquer um, frost da pra caçar na pb a partir do 80, só tem q tomar cuidado. E vale a pena trocar o demon shield sim, nem precisa de muito dinheiro sobrando nao, 90k um mms, e quanto a cap, a partir de um certo level cap deixa de ser um problema pra pally.
muito bom, com certeza ajudará mta gente :D
Queria dizer que procurei, procurei e procurei mais não achei um Tutorial de paladinos tão bom como esse,
Vlw ae cara, você me ajudou muito e queria que você avaliasse meu char e mandasse uma mensagem privada para mim pois não tenho muito tempo para olhar as respostas no tópico
Nome do Personagem: Lukinhas Arcano
Mundo: Pacera
Level: 15
Skills: 51/40
Set: Belted Cape, Steel Helmet, Plate Legs, Dwarven Shield.
Tenho uma dúvida: Em que monstro posso treinar por skill, em qual monstro posso treinar por level e tenho 7k no banco (meu amigo parou de jogar e me deu o dinheiro dele), o que deveria fazer com esses 7k?
Agradeço desde já e como já disse: Tutorial fikou muito rox, parabéns... ;)