Não leve isso por traz, pode ser o que você não espera HAHA
Versão Imprimível
Comeria todo o sorvete das sorveterias próximas e estupraria uma égua.
Mas tipo, não tem hora??? Pq quando no Japão for dia 21 aqui ainda vai ser dia 20 (por algumas horas)... de qualquer forma, como foi feito pelos maias é de se esperar que seja um fuso próximo ao nosso... de qualquer forma dia 20, se realmente existir a possibilidade do mundo acabar(um meteoro chegando, por exemplo), estarei tentando me conformar, caso contrário viverei normalmente..
sim, logo quem ficar na antartida se salvaraounao
cya
Se for realmente acontecer , quero estar abaraçado com alguma mina q eu goste mto, mas já q ainda falta 3 anos , não sei de qm eu vou gostar/amar , nakele ano, deve ser mto romantico morrer abaraçado com qm se ama ;p
Ironia , sim , mas melhor doq morrer pelado tentanto estrupar geral ;p
Jogar tibia. Até lá já estarei no level 780.
comprar uma Coca em lata, um trakinas de morango
e ligar pro fantasia vendo João Kleber
MARA
DIUODUDHUIODIOHOUDIF
como ja disse no outro topico quero ver a copa aqui no Brasil powwww
Nada de especial, te garato que vou ter que trabalhar igual a qualquer dia (a menos que seja domingo ou feriado =))
Eu sei la o.o
Até la eu esqueço oque escrevi aqui, AHH TIVE UMA IDEIA VO BOTA NOS FAVORITOS E ABRI NO DIA!!11111
EU NAO VOU FAZER NADA OKAY?
comprar 5 garrafas de coca 3L e beber todas :D
Vou fazer o que me der na telha.
Vou criar um tópico no forum chamado eu sobrevivi
Não vou fazer nada
não vai acabar.. :wscared:
Comprarei uma arma , reunirei meu Clà de CounterStrike , mataria pessoas e faria 100/0 nos CT , logo jogaria t3b3a e faria sékisso², após tomarei uma latinha de RedBull e novamente RE-unirei meu clã de CS para defender o mundo dos ET"S a virar heroi do apocalipse, depois disso acordaria todo mijado.
O Mundo não vai acabar em em 2012 , fikdik.
Eu vou descobrir a cura para a burrice, dai ninguém vai pensar que o mundo vai acabar.
Bom, se eu estiver de férias da facul, eu provavelmente vou me reunir com os amigos de lá ou os do colégio e todos beberemos alegremente.
··Hail the prince of Saiyans··
eu acho essas coisa tudo coisa de retardado
sempre falam que o mundo vai acaba
falaram que ia acaba em 2000
acabo nada
tudo uns retardado
um dia vai acaba
por causa do aquecimento gblobal
vo me esquecer q era pra fazer alguma coisa e vo acabar sem fazer nada.
Vou entrar no Off e procurar um tópico zombando da tal profecia.
Vou fazer um pedido...
"Take me down to the paradise city... where grass is green and the girls are pretty"
seila
n posso prever o futuro :S
vo pega uma onda em teahupo
e se continuar vivo irei espearar a morte
provavelmente nada x.x
Correrei em circulos que nem um maluco...
Mas aposto que vou estar zuando com alguem, ou discutindo com o cachorro da vizinha, ou cagando no quintal dela...
Aniversário.
Não resisti. Alguém já falou isso?
dia 20 do 12 vai ser uma quinta feira, vou ter 18 anos, ferias... vo tenta fze 1 festa nesse dia... ahuahauhuahhuauhahuahuahuauh
nossa ja penso?
AHUUHAUHAHUAUHAUHA
20/12! PROFECIA MAIA FEST
VENHA CURTIR SEU ULTIMO DIA DA TERRA
Antes que o mundo acabe, irei explodir a terra!
\o/
Dorgas mano, dia 20/12/12 vai ser uma quinta feira, nao vai dar pra fazer festa.
Vou ir no pc criar um tópico no Tibiabr perguntando sobre o que as pessoas estão fazendo.
BRINKS
Nem farei nada de mais,não acredito nas previsões de um gayroto de 7 anos que assiste muito discovery/history channel :o
Não tem muito o que faze a não ser morrer =(
Vou estar seguindo a minha rotina normalmente.
Seria tão mais divertido uma infestação de zumbi.
Provavelmente o mundo vai se inclinar pro apocalipse bem antes disso e nós iremos perceber. Estarei no bar, bebendo uma cerveja ou um whisky. Fumarei meu último cigarro, e provavelmente estarei com os meus amigos. Nada mais me importará.
20/12?Provavelmente na casa da minha namorada, curtindo as férias.