oaHEOHAOEIHOIAEHOIAEJOIJEAIHESAIHEASOIesahoiesahjo iesahoieasjoiaesjiesahesa89ihjesiohseaoisrahoiaseh jiosrahasroisaejhiosrahiosaehiosrahsari
cara, essa me arrancou as pernas fora!
muito boa
Versão Imprimível
Pela "história" do Tibia eu gostaria sim de ver algo do gênero, mais creio que isto é uma idéia muito remota de se acontecer, já que envolve vários fatores para que um jogo passe a se tornar um filme, como por exemplo a quantidade de pessoas que o conhecem e dentre esta quantia quantos o apreciam.
bota akeles filmes estilo Drigos no cinema, seria rox ahuauhahu
ideia ridicula
Vamos lá , um mundo antigo, sociedades medievais, todos os cidadaes vivendo de acordos com as leis de sua cidade, a historia dos npcs, guerras entre guilds, guerreiros treinando para serem fortes, quando o triangulo do terros reunem todos os boss, para preparar um mega invasao pra acabar com a paz, e tranformarem o tibia, num mundo malefico(ahsuahushau), entao todos os guerreiros se reunem, se preparam guilds se unem, em busca da paz, toda a tensao da guerra, contra orshabal, gazb~, morg~, ferumbras, entre outros, ai os guerreiros descobrem q a chave pra derrotar o mal esta no interios da poi, uma espada poderosa, um arco encantado, runas misteriosas e poçoes de cura incriveis, dentro daquelas cavernas infestadas do mal, ...., durante a batalha os knights segurando com seus grandes escudos todos os monstros, paladins soltando suas flechas e os magos suas magias , lutas em grupo, lutas solo, um romance no meio disso....Puxa deu ate pra imaginar os efeitos especiais!
Bom, toda ideia é valida, essa se fosse editada e contruidas por profissionais, daria sim um bom filme, hoje em dia fazem filme de tudo, ate da historias de cachorros perdidos, ratos que falam, etc..
meio dificil de pensar alguma coisa sobre o tibia para virar FILME, talvez WAR...
O filme começa com o carinha nivel 1 ai ele upa até 8 e sai de ROOK....
é impossivel imaginar alguma coisa de tibia para virar filme
FAIL ;)
se o filme fosse baseado na historio do t3b3a
seria legal :D
TIpo, acho que nao ia ficar legal...pq, qual seria a historia do filme? não tem nada concreto demais pra formar um roteiro de filme em Tibia...
idéia nada boa
;x
Pessimismo, oi.
Não acho que seja assim algo tão ridículo. Tibia tem SIM história suficiente pra se criar um filme. Algo do tipo 'Terríveis demônios tomam conta do mundo <cenas> Um grupo de guerreiros deve ser formado <cenas> Que a Guerra comece! <cenas na PoI>' LOL.
Mas sério, tudo é possível com bons atores, bons roteiristas e uma empresa com grana ;D
@Edit:
Ah, e claro!, um bom romancezinho de plano de fundo entre uma bela paladin e um knight bombado :b As pessoas adoram clichês! Só não pode ficar muito parecido com outros filmes que giram em torno desse mundo e já ficaram famosos, tipo Senhor dos Anéis e afins.
Tibia Onde Tudo Começou RookG.....
Assim Ia ser legal mas Fazer um filme com o tibia é mt foda custa muito a cip nao te dinhero pra fzer isso eles tem que achar alguem pra fazer porem eles querem dinhero >.<
acho que ia da poca bilheteria :/
mas roteiro não ia faltar realmente ^^
Historias sobre o mago ferumbras é uma boa xD
sim
ia ser otimo cara
ia ter cenas de caça a demons, numeros subindo da cabeça dos personagens
figurista gritando free itens
ia ser rox
mas foda que ia ter q ser legendado pq nao ia poder ter som
se nao nao ia ser tibia movie of the year
Já viu Ragnarok the Animation? seria a mesma merda sahsagsusdas
Os atores usariam Bot? :P
Sei la, seguindo a história original do Tibia, da pra fazer um enredo até que legal...
Edit.:Sinto muito cara, mas por acaso vc ja leu o Genesis (?) do Tibia?
Tem uma put* (não no significado de boa, mas sim de grande) história que da pra virar filme, tem altos textos no site sobre o continente, criaturas e tudo mais sobre Tibia...
[]'s
povo burro, bandiasno ahuahuhau... seis acham msm q ia ser o cotidiano do tibia o filme
SE fosse ter um filme com crtz ia ser da historia que eh muito boa e nao do kara matando um rat com o numero saindo encima lol
pensa um poko... joga muito tibia destroi neuronios pelo jeito
Ia ser muito legal, mas naum creio que usariam a geneses como história principal. Poderia sim fazer parte da história, mas contar a genesis num filme ia ser meio sem graça. Poderiam contar a história de alguma quest por exemplo. Ia ser fera.
Nossa mano, se colocarem você para ser diretor de filmes tua familia morre de fome -.-
minha opnião, nao ficaria bom, que sentido o filme ia ter? war? upar(-.-)? treinar(LOL)? naao ia ter sentido, nem se inventasse uma história bem daora, bilheteria fail. FATO
Edit:
é o que o cara falou, o filme não segueria o jogo, e sim o Genesis
pra quem nunca leu, experimenta ler, aquilo é muito bom fera :D
se existetisse eu iria rir d+
saidjaosidj'
Filme do Tibia?
Ah, seria apenas mais um para competir com Senhor dos Anéis, Harry Potter, Gladiador, A Ultima Legião dentre outros...
Pensa comigo, esses filmes que citei acima tem alguma coisa que o tibia 'copiou' para o game. Então se fizessem um filme do Tibia, sim iria ter um bom público, mais seria muito rápido. Eh só lançarem um Senhor dos Anéis novo que a galera ja corre asisti..
;S
@Independente do que falei, imagine dentro do cinema:
Levanta um tonto para ir ao banheiro e passa na frente de alguns.. ai ja ouvi o grito '' SAI DA FRENTE NOOB'', '' DA UMA UEE NESSE KRAA MAN'', ''LEAVEEE!!!''.. KSAKOSAPOSAKOSOP..
Ai na parte mais emocionante do filme, em uma luta por exemplo, ai um morre e qm ta assistindo ja solta instantaneo:
"AAHHH SE FOSSE EU USAVA POT, E DAVA UMA SD NA TESTA DAKELE PK'' , ''PUTA CARA BURRO, PQ NAO CHAMO A GUILD''.
E os famosos noobs de carlin como seriam suas falas?
"Desculpe perguntar senhor, mais... O senhor não tem um item ai pra mim?, é que começei agora e estou sem nada.. Por favor; agradeço."
E os famosos "BOT's"?
Seriam uma espécie de Robocop né? KSAKAOKSAPSAKOSA
OSKASKOPASKOAKOKASO CHAPO KRA..
cara todo mundo são bando de pessimista
se eu acho q iria lucrar muito
tenho certeza q todos q jogam tibia ou jogaram iriam assistir...
fazer algo igual Final fantasy advent child seria uma boa ideia...ou quem sabe um Lord of the rings...
mas é claro pra tudo dar certo teria q ser por uma distribuidora muito boa...
como universal, warner bros, dream works, Sony,
eu acho q seria uma boa ideia...mas
antes de fazer o filme tem q criar uma historia muito boua...q explique o "contexto" do jogo em pouco tempo...
ou da vida de alguma pessoa.... ou sei la...
tinha q pensar muito antes de criar uma coisa boa...
e outra...pessoal ae q ta falando ..q seria podre...se colocac LP, Bubble no filme iria ser ridiculo
bom sabe q tenho pra falar pra vcs??
BANDO DE INVEJOSOS DO KCT
eu iria curtis ver o cara falando lord'paulistinha,...
iria me emocionar até por ele
eu iria curti...
e rir muito tbm
^^
Seria loco...pois a historia do tibia eh rox..
Ja cheguei a pensar nisso..mas acho que nao faria sucesso n :S
Tibia: A aniquilação
Seria interessante um filme da anihilator, garanto que até quem não gosta de tibia assistiria.
Btw... já havia visto um tópico com o mesmo assunto a um tempo atrás.
[CENTER]Seria legal, mas teria q se um jogador inventadoCENTER]
Filme da anihilator? seria o que? 4 pessoas impossibilitadas de se mover dentro de m quadrado, curando as suas vidas com magica enquanto 2 demônios vermelhos (que ocupam 2 quadrados inteiros, e é impossível passar por eles) bloqueiam uma porta onde existem baús magicos, em que você só pode abrir um, dai os outros se trancam para você, mas para os seus amigos não.
Isso é que é filme bom!
Jogo baseado no Tibia? Tenso....
No máximo uma adaptação da História envolvendo o jogo, que não podemos negar, é fantástica ;]
Boa Assinatura Mazutti!!!
Topic@: Acho até legal mas tendo em conta o tipo de jogo que é não sei se daria.
Abraços ;)
NAAAAUM 0.0
acho que ele não deu uma boa sugestão, annihilator não envolve muita história, com certeza não seria alguém upando, por exemplo, é lógico que seria envolvendo as histórias, e tibia tem em excesso (quem le inglês e acompanha os textos do jogo sabe disso)
quem fala que isso é impossivel (em questão de história) é desinformado
se fizessem, não teria level, skill, ml etc. como muitos tão pensando, seria estilo Senhor dos Anéis (até pq foi a maior influencia pra criação do Tibia)
Gente a ideia é o seguinte
Um filme igual aos outros que conta a historia de um personagem, no caso seria um "GUERREIRO" e nao um ELITE KNIGHT que UPA LEVEL e solta EXORI GRAN
Entendem?Seria um filme do estilo senhor dos aneis, algo assim, só que com coisas tibianas, como TAIS...VENORE..
Com elfos, dwarfs e orcs
Magos e etc..
Nao seria um filme de um cara chamado lord'paulistinha que vivia no pais ELERA e mata dragoes de gelo com sua magia BERSERk...
po tenham a mente aberta
NAO EXISTIRIAM BOTS, NOOBS, LEVEL ESSAS COISAS POXA..
NAO SERIA UM FILME SOBRE UM JOGO E SIM UM FILME QUALQUER CONTANDO UMA HISTORIA QUE SE PASSARIA NO MUNDO DE TIBIA...
Muitos pensaram nisso já..
imagine a quantidade de Nerdes que ia ter ;S
putz! aqueles nerdes que incorporam o RPG, sairiam lutarando pelas ruas depois que assistissem ao filme :S
PELO AMOR :S
uhaseuhaesuheas, AbraçO!
Achei a idéia interessante, desde que esse "filme'', seja direcionado para a divulgação do jogo, e não para vender bilhetes de cinema. Quanto a isso, eu conheço um rapaz (não pessoalmente, mas ando observando o seu trabalho), chamado Drigos, ele é autor de diversos vídeos tibianos, onde pelo o que pude perceber, ele utiliza o Tibia e mais alguns programas (sem relação ao jogo), para criar histórias.
Para aqueles que não compreenderam bem, irei colocar um vídeo dele, para que possam assistir. O vídeo é legendado, e se não me engano foi criado para algum concurso de algum fórum, vejamos:
Link do Video (Youtube):
Para quem gostou, aqui está o motivo pelo qual temos um vilão em nosso filme (Cydros):
Abaixo temos a saga:
1ª
2ª
mto show eu keru filme do tibia!!!! \0/
ia ter que ser bem elaborado, nao uma coisinha qlqr