ACHO QUE VOU TER QUE IR A MERDA...
Versão Imprimível
ACHO QUE VOU TER QUE IR A MERDA...
/\ tipico noob flooder,entao...
VA A MERDA
fih,cala a boca com teu char merdinha ai free acc q n vale nem metade do meu
seu lixo
n gosto VA A MERDA
uehUEHuehUEue quantas madrugadas Gays xD
luminera faz isso com as pessoas :~
tu tem inveja.
td q vc falou se resume a isso
proximos floods q vc der nao vo nem responde mais.
@fister
cara... se vc n gostou do topico... simplismente n comenta blz? se ta afim de treta... q va fazer em outro lugar
agora n vem se achando com seu charzinhu hackiado cheio de skills, pq n adianta em nada
e n vem chingar o pessoal do norte (que por sinal o von boladon eh de salvador... bahia eh norte?)
pois o nortista aqui sou eu... e caso vc fike chingando... isso leva a racismo sabia? logo eh + um alerta pra sua conta
n gosto? simplismente n comenta ok?
OIOIOIOIOOI MEU CHAR FOI HACKED MAIS O HACKER N MATO MEU CHAR HEHEHEHEHEHHEHEHEE MEUS SKILLS SAO BONS HEHEHEHEHEHCitação:
to tentando ajudar o forum, pedindo menos topicos uniteis, se ai pro norte as pessoas acham que M**** e elogio me desculpe se temos educação no sul, se que cria um topico faça algo decente e organizado.
criar topico sobre issu eh muito interessante né champz?
@Titaum warrior
OIUASHEUAHSEUHASEHASUEHASUHEASHUIEP, nem fala meys :< o aegiz me deixa desse jeito :< IUPHUSAHUHAEUHASEIAPEU (espero q ngm venha ake q começar a chingar agente de gay... sendo q agente fica só zuando assim -.-)
@Topic
Vo posta ake a grana do meu bank (que por sinal vo gasta tudo de uma vez)[+poi]
http://img187.imageshack.us/img187/780/bankau3.png
eu e o kolynos iamos fazer uma huntzinha lecal de dl... mais tavao nukando a net dele :/
acabo q deixamo pra amanha =) abraços!
(n tenhu certeza se vai ser dl... só espero q tenharmos sorte pra n vir posta merda ake :D)
uHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU
eu num falei nada do meu char amigo, se vc aperta < vai ve que quem ta se achando o fodao e seu amigo, num to sendo racista, num faltei com respeito momento algum, seu amigo que faltou com o decouro, agora ateh onde eu sei salvador fica mais ao norte de SC, ou estou enganado?
eu apenas falei que nao gostei, seu amigo que ficou esquentadinho.
sss amanhã pretendo fz uma huntzinha bemlecal,mas agr vou dormir :D
e pro animalzinho ai de cima,salvador é no nordeste -.-
eu vi a conversa de vcs todinha, não preciso voltar e ver, mais se ele brigo... vc continuo, logo keria uma brigazinha só pra animar :o
e salvador eh bahia... bahia eh nordeste
http://www2.camara.gov.br/comissoes/.../image_preview
isto é nordeste ok?
agora estou indo dormir... boa noite e uma melhora na sua geografia!
manow, se ainda nao chego ao ponto, BAHIA TA AO SUL OU AO NORTE DE SC???
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12336215947.JPG
deu pra intende agora ou e mt pra vc's???
desculpa a demora da resposta... me distrai com a discussao do povo
la fiz 30k/h +-(pq resp ta lerdo q nem a cabeca do fister q n intende q ele n é obrigado a ler o post se nao gostar). Mas quando resp ta insano, la pela 13h, q da full respaw de 2~3 mins vc consegue fazer uma exp absurda, ja que cada vez q vc limpa full resp vc ganha em media 6~7k de exp, calcula isso de 2~3 mins em 1h e vc vai ter uma exp assustadora o0
mas foda é q lumi às 13h tudo tem gente
e gomah, eu vo parar de fumar(apesar q somando tudo oq eu fumei nao dar nem meio maço...) pq toda vez q eu fumo eu sinto meu pulmao virando argila :<
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123365050744.JPG
SS do lvl 75, sim, eu n tenho cordenacao pra tirar dedo da hk pra tirar a ss e sim, eu to com mta preguissa de recortar a ss no paint
essa linha me chamo atencao...
Character Deaths
Jan 14 2009, 12:34:15 CET Died at Level 86 by a barbarian bloodwalker
char ate pode ser fodao, mas q isso é interessante é, ou vc é noob ou bot fail :>
minha net caio nas ice quando eu tava no primeiro andar das ice witch com resp lotado, se sua net cai em alguma otra coisa, vc tbm e noob ou usa bot?, vai amplia umpoquinho a sua mente okz,
@von Boladon
ta dificil explica pra v6, quem levo, eu nao falo v6 ai do norte me referindo a regiao norte do Brasil, e sim pois voces estao mais ao norte, ja ate desenhei, mas seu portugues e tao mediocre que nao consegue interpretar
sua disculpa é tao verdade quanto minha acusacao, sua capivara e palavra por palavra n vale nada... seria mto legal se pudesse dar ignored em pessoas como vc aki no forum... quem saiba 1 dia eu possa :<
enfim, hunt de necro/hero(é, denovo xD)
10 bps de smps(é, denovo! xD²)
+exp certinha... gostei dessa
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12336678837.JPG
Mas pode dar Ignored no forum... ;)
é so clicar em "Perfil", ali na barrinha do fórum ali em cima, dps clicar em "Lista de Ignorados" e colocar o nome dele...;)
btw... boa hunt... vocês são cagados ou ta facil assim dropar BoH?? toda hunt tem 1 BoH... quando eu ia Necro com palladin, eu so peguei umas 2 BoH na vida... e eu upei muito lvl com ele...
cada um acredita no que que amigo, a questao e que eu num do a minia pra oq vc acha, e soh digo, que se eu realmente tirase proveito de bot, eu assumiria, mas diferente de v6, nao preciso de lvl e gp's pra ser feliz ^^
NOSSA
CHEGA DE BRIGAR AKE
SERA Q NGM INTENDEU Q ISSO N VAI LEVAR A NADA?
CHEGA DISSO AKE PRA SEMPRE! JA ESTA BOM!
@Aegiz
gratz lvl 75 :D
@Reversor
em yalahar loot parece q eh 4x... o.o
@FISTER
SAI DO TOPIC
SERÁ Q VC AINDA N ENTENDEU Q VC EH O INUTIL AKE? JAAAAAAA CHEEEGAAAAAAAAAAA
Ooohhh meu amigo, essa p**** não é chat não. Não gosto do tópico? Comenta, diz pq e dá adeus. Não fica enxendo, e segundo seu post... vc disse q o pessoal da região da bahia (ou ao norte de SC) são mal educados, etc.
Agora vo te da um motivo de pensar isso:
<editado>
So do E.S. e posso te afirmar que o pessoal dessa região tem muito mais educação e dignidade que vc. Se quer agredir, agride só o cara, não toda uma região. Pois fique sabendo q ao "norte" de SC fica praticamente o Brasil todo. Se voltar a postar comentários inúteis te reportarei por flood. Caso vc não saiba esse tipo de post, que não traz nd para/sobre o tópico é flood sim.
@topic
Apesar de vários "chats" no tópico por causa de um certo alguem... ta massa seu life thread :) Estou acompanhando :)
legal os loots e ups ;)
Eu interpretei de forma correta, vc que não soube interpretar oq eu disse, q por acaso foi extamente oq vc acabou de dizer. Vc uso uma "massa" para representar um. Mas ao fazer isso vc compara/iguala a massa a esse um, e se vc xinga um, ofende o outro. E se não gosto do tópico pq sempre volta? Está é afim de confusão. Como eu disse que faria eu reportarei.
se vc assim como ele nao consegue interpretar oq eu escrevo de forma correta meu amigo, eu nao posso fazer nada. [2]
O foda é q vc ainda axa q ta certo. Vc pode usar um para representar um monte, se estes são iguais. Mas nunca um monte para representar 1 se não conhece quem está incluindo.
@topic
Eskeci de perguntar. O RP aí de vcs, oq q vc caço no lvl 65 e até q lvl? Não sei oq caçar =P
bom
meu rp nunca foi de ups certos,lugares determinados etc...
eu pegava resp de cults de yalahar,pegava magicians,necros,banuta,helheim e dragons
axava legal caçar assim
e só uma coisinha,pra o Gryllo,o moderador,vlw pelo alerta,mas nao muda meu jeito de pensar nem meu modo de agir sobre pessoas ignorantes =)
Edita isso aí. Se quer questionar algo, faça-o por MP.
@fister: chega de causar confusão. Se não tem nada a acrescentar ao tópico, por favor, não poste.
@Outros: isso aqui não é um chat. Se querem fazê-lo, usem o Chat TibiaBR, ali, no canto superior direito da página.
Posts duplos e flood são contra as regras. Isso inclui ficar "bumpando" o tópico.
Retornem ao assunto do tópico.
Acompanharei vocês de vez em quando.
Bem legal as hunts.
:D :D :D
Hj fui caçar uns bllue djinns ja q o kolynos resolveu acampar no respaw da tiquanda revenge e só sai dela quando ele pegar um mandrake -.-
http://img11.imageshack.us/img11/500...innlootpk1.png
eu fiquei realmente muito puto/feliz
eu gastei 30min de dwarven ring (SIM EU FIQUEI POR 30 MINUTOS LA ATE UM CHILENO CHEGAR LA DANDO UMA DE FODAO E CONSEGUIR ME TIRAR DE LA)
se eu ficasse mais aposto q eu pegava metade do oriental turban logo... lol
e quase nenhuma sapphire -.- moh raiva :(
pelo menos os b pocs animaram ;x (e a grana como n tava na bag, eu cortei ela de dentro da minha bp e botei ae, daew podem ver q ta meio mal colocada :P)
EDIT: upei 2 lvls... uns % do ml e dos skills :>
http://img179.imageshack.us/img179/7162/skills78xo0.png
(nao na hunt djinn, lol)
13 POCS NE 30MINUTOS?
me faz rir D:
+- 1h eu pegava 8~10
c tem q ser mt melado pa pega tantos o.o
se vcs kizerem,podem dar sugestoes de hunts solo/dupla/trio pra qdo eu pegar meu mandrake :D
obs.: se eu pega mandrake boto full druid d;
Vocês dão muita sorte no loot ._.
Btw... Gostei do estilo descontraído do tópico... boa sorte para vocês. :P
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123372399578.JPG
suplies/tempo/coisas a mais estao na ss :D
nossa mano, resp rapido é mto bom!
@reverson
mano, so nessa premmy eu catei 6 boh
2 de nightmare e 4 de necro :P
@gomah
:**
Hj vo tenta 77
/\ n lembra de mim nunca né :<
atualizando :
09:54 Aegiz [76]: 09:53 You advanced to magic level 58.
/\ claro q sem itens né gente :D
uahuhaush
mas nao é de proposito xP
aki vai ss+loot
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123374798395.JPG
foi uma provavel waste, depende do preco do axe x]
Bom bom
otro up :P
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123375794043.JPG
so uma coisa q eu queria corrigir, nao foram 10 bps de smps, foram 17 :>, mas mesmo assim, foi um belo profit
agora pessoal, estou jogado desde o server save e nao aguento mais entao com sua licença, bom dia a todos :P
aegiz como druid upa rapido a lot :< vai jaja me passar =[
mais foda-se :D
gratz do loot (e como sempre... sorte neh? -.-)
minha sorte com kina eh limitada... por isso gosto da minha druida :<
quando eu pegar ela vo passar tu e o kolynos em 1 mes :D
Pqp paguei um pau pros loots. Dúvida, Bog Raider ta muito mais forte ou so aumentaram um pouco? Tava kerendo ir o/
aff, o Grylo alertou o cara...não sei pra quê...agora não pode falar 'que se f...' que toma alerta...ninguém aqui é criança que vai começar a chorar porque viu um palavrão no forum tibiabr.
@Topic
gostei do char...bons ekips, e o skill tá bom pro level :D
e o orsha, que q deu?
EDIT: tu tem sorte nas tuas hunt eim? auhauha