sim , mais voce sabia que maconha faz menos mal?
aproposito , eu vo fuma agora, meu colega xego em casa com o verde ;)
Versão Imprimível
O hábito de fumar maconha pode provocar nos homens uma diminuição da testosterona, hormônio que dá massa muscular, deixa a voz mais grossa e aciona a produção de espermatozóides; nas mulheres as alterações hormonais podem até inibir a ovulação. A fumaça, por ser irritante, pode afetar os pulmões e gerar problemas respiratórios – o mais comum é a bronquite. Em paralelo à sensação de calma, relaxamento e vontade de rir, o uso contínuo pode provocar tremores, sudorese, angústia e medo de perder o controle mental.
As perdas temporárias da capacidade de percepção do espaço, da memória de curto prazo e do pensamento abstrato podem prejudicar o desempenho de atividades que exigem atenção e concentração, como estudar e dirigir. O uso contínuo pode ainda despertar ou agravar doenças psíquicas.
Menos MAL?
Cya.
ctrl c / ctrl v.
-
mas as vezes, AS VEZES EU REPITO, as sensaçoes psicologicas podem ser melhor do que todas essas porcarias que você disse acima, claro que faz mal o consumo diario, semanal sei la,,,
mas axo que se vc fumar 1x por mes, nao teria tanto problema...
é eu sei, mas se vc se controlar como eu disse, 1x por mes sei lá...
só pra da akela 'relaxada'...
é até bom, mas o dificil é se controlar..
pq qnd vc ve, vc ja vai ta fumando 200g por dia xD
edit> garanto que grande maioria aqui toma coca e come mcdonalds...
isso faz mal tambem...
Não fumo.
só qdo eu saio de casa e sem a namorada (gosto mto do Carlton Crema)
Tenho 21 anos e nunca botei um cigarro aceso na boca... em geral saio 1 ou 2 vezes por semana, bebo, meus amigos fumam, mas respeitam minha opinião, pretendo não fumar nunca.
Não há porque fumar , sei lá
os motivos de não se fumar são milhões de vezes maiores doq o de fumar,
No caso da maconha...
Vc ja viu um cara chapado, as merdas q ele fala?
lol
Num é pq vc fuma quieto em casa, e pouco , q ela num vai faser mal , ela é foda;p
ele eh otario sim, uma pessoa de merda, e facilmente manipulavel
por acaso ele deu a primeira tragada pq foi obrigado?
não
então eh um otario de ter posto o cigarro na boca, soh isso, e nada mais.
ps: e o pior eh ele criar topico pra mostrar q eh garotao! por mais q eu goste de rock, eu não crio topicos me achando superior por isso.
e se tu tb tah nessa, eh pq vc eh um otário tambem!!
<AWAY>
garanto que o santos dumont fumou uns beck antes de inventa o aviao.
xD
agora serio...
renato russo, qm conhece sabe que o cara era um genio em criar frases, musicas, poemas, coisas do tipo, e garanto que ele nao estava 'normal' quando fazia isso...
comcerteza ele tava adulterado, como nos show's.
e morreu por causa disso, mas emfim, oq ele fez, fez bem feito...
As sensações psicológicas apenas disfarçam (para os usuários) os efeitos negativos do uso da droga, mas não mudam o fato de que esses efeitos negativos não atuem ao mesmo tempo que essas "sensações", que também podem causar forte dependência psicológica. E como você disse, às vezes tais "sensações" podem ser melhor que os efeitos negativos. Mas repito: não muda o fato de haverem efeitos negativos paralelos às "sensações".Citação:
Postado originalmente por Jadox
@Jadox
Sim, Ctrl+c Ctrl+v!
Não vou perder meu tempo escrevendo textos sobre maconha.
@Topic.
Sim, eu já fumei maconha, é bom, relaxa, mais tem seus lados ruins, por isso não fumo mais!
Cya.
Não fumo.
Eu, pessoalmente, já tive vontade uma ou duas vezes (meu bom senso foi maior nessas vezes), e às vezes ainda tenho, mas nem passa pela minha cabeça experimentar diverdade, como sei que sou uma criatura MUITO teimosa, acho q minha força de vontade (de dizer "não" pra mim msm) fala bem mais alto que a maioria das vontades que eu tenho.
NEM FUMO MAS ESTOU A PROCURA DE MEIOS ALTERNATIVOS PRA DESENVOLVER CANCER DE PULMÃO QUE NÃO DEIXEM MAL HALITO
VC TEM QUANTOS ANOS? 11? A UNICA COISA QUE VC TRAGA É O CHEIRO DE SUA FRALDA SUJA
POR FALAR EM DROGAS....
http://www.top-10.us/Bob-Marley.jpg
IIIIIIIIIIIIIII SHOT THE SHERIFF!
MAS O REI PODE :rolleyes:
cigarro é que nem maconha,
a unica diferença que a maconha é proibida
abraços
Como assim "para novos não começarem"? Você é velhão, né? Fuma há 40 anos, né?!
Você está sendo otário e pagando de fumante. Pague de broxa também, daqui há 10 anos.
Não, não é. A maconha acaba com os neurônios, o cigarro tem alcatrão, que se aloja no sistema respiratório e te fode todo por dentro.
@Topic
Não, não fumo.
Aliás, eu acho foda, um babaca que cria um tópico "vOcE fUmAh?¿" e outro babaca que fala que fuma uma maconha e fica pagando de fodão nessa porra do tópico como O entendido.
Vocês acham que é malandragem da TV, mas vocês são uns filhos da puta e minha cidade (RJ) só tá na merda porque um monte de playboy que nem vocês ficam financiando essa porra [-livro do BOPE].
15 anos, nao fumo e n pretendo
Nem fumo, flw.
Não fumo, e se alguem vim me falar que quem fuma é mais descolado que eu eu mando enfiar a bituca no c* :)
Tipo na verdade qualquer planta que tu queimar vai soltar alcatrão, inclusive maconha.Esse alcatrão é porque a queima da parada não é completa, mas não tem haver com o alcatrão de rua.A boa é tu usar um vaporizador, q esquenta sem queimar diretamente a parada.
E a parada do tropa de elite é verdade, embora pra mim o único jeito de acabar com isso é parar com a proibição,assim como não era proibido em 1910 e tu podia comprar heroína como xarope pra tosse e nem por isso todo mundo era drogado.
Não fumo.
e tbm acho que nego que fuma só fica querendo pagar de fodão.
Não fumo, e pretendo nunca fumar.
meldels... ví cada IDIOTICE nesse tópico...
antes de tudo: só fumo quando estou BEUDO.
Não cabe a ninguém aqui julgar quem é forte ou quem é fraco (ainda mais uns idiotas que escrevem coloridinho). O tabaco age no organismo independente disso... e a pessoa acaba por viciar por conta da substância e de seu psicológico.
Forte,fraco, frango, bombado, se vc fumar vc vai viciar, não interessa.
E outra: Se um cara fuma é porque ele gosta. Pra quem fuma pela primeira vez muitas vezes isso não acontece, mas o fato é que fumar é relaxante.
Se ta fazendo mal, quer parar, e não consegue por causa de amigos, isso é NORMAL. O único problema é que pra largar o vício o cara vai ter que cortar esses relacionamentos temporariamente, comigo foi assim.
oque que tem, fumo as veiz soh,
não devo nada a ninguem
quando ve que comessa a faze mal msmo,
vicia eu paro neh !
NAO, NAO FUMO, NUNCA FUMAREI, NUNCA FUMEI.
MAS VOCE DEVIA TAR FUMADO QUANDO ESCREVEU ESSE TITULO HEIN?
Ok, eu fumo.
Parem com isso de falar que cigarro contém tantas e tantas substâncias. Todo mundo sabe. Não precisa repitir. É o que o fumante mais ouve em toda a sua vida.
"Meys, pq vc fuma?"
"Cara, para com isso"
Meu, isso irrita bastante.
E não. Não somos "Otários" porque fumamos. E cigarro, além de tudo é um auto-desestressante. Não quero que ninguém fume. Nem comece. É um droga nos dois sentidos.
Ok, vocês dizem:
"Um maço são 15 minutos a menos de vida mimimimimimi"
Tudo bem. Sabemos disso primeiro que vocês.