Não fico feliz em ver esse tipow de coisa...
É mais um player que jogava tibia so pra pega level não pra se diverti
Tibia perdeu a emoção que era anos à atrás..
:wscared:
Versão Imprimível
Não fico feliz em ver esse tipow de coisa...
É mais um player que jogava tibia so pra pega level não pra se diverti
Tibia perdeu a emoção que era anos à atrás..
:wscared:
Pq não deletaram Lord'Paulistinha???
Ah... é. Tinha esquecido. Ele é puxa saco da cipsoft. Ele pode usar bot noix não podemos pq é ilegal, mas o LP pode! -.-
Bah..
E olha que ainda tem mttttts que caçam frost no bot heim..
Non pvp tem vários :rolleyes:
:wub:
devia dar delete
Se ele usava bot, bem feito. Que começe a limpa de bots nos servidores \o/
até que enfim uma hotnew que presta! ja estava cansado de sempre entrar aqui e ver:morgaroth derrotado num sei aonde,massacre derrotado em X
Ferumbras da rare loot
aee nego Hl se fudendo ! assim que é bom!
agora se for possivel , manda esses Gms vagabundos filhas das pAAutas darem uma passada em xantera lá eles vão fazer a festa.
isso não muda o fato dele ser botter, muda?
para quem dizia que deixar no bot lá nos frosts era impossível...
olha a xp q ele pega.... bem próximo da que o LP também pega normalmente...
levando em consideração q ele tem bem mais lvl e skill, normal ele pegar mais do que isso...
ah... esqueci de dizer q ele morreu novamente... de forma incrível, ele morreu para o mesmo bixo... mesmo os frosts baterem muito mais e tirarem bem mais sangue, ele morreu para o fraco... coincidência o mais fraco dar o último hit nas 4 mortes dele né????
nunca que irei imaginar que é o bixo anti-bot... que isso po... nunca será ele...
Boa tem q acabar com esses botter mesmo
intao sente so c ele botio o char ate o lvl 200 n rolo nada deleta o cara n teve nenhum esforço em upa, c fosse eu eu criava otra acc e voltava a dexa bot xD
a melhor coisa ja feita :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Cara, não adianta culpar o cara que tava usando bot... hoje em dia o Tibia ta virando outra coisa, no passado quase ninguem sabia oque era bot, tanto que eu estava level 15 em Arcania, fiz amizade com um level 54... (ele me confessou que usava bot). Naquele dia mesmo pesquisei oque era bot e etc, depois de um tempo jogando vi alguns players fazendo a mesma rota todo tempo... reportava TODOS que eu via, mas NUNCA O GM falou comigo! até que onteontem, estava jogando em Menera e reportei um botter em fibula, o GM falou comigo pela primeira vez em meus quase 2 anos de Tibia, ele falou que o cara tava no teclado (no minimo tocou o alarme e o cara veio la), depois disso fui pra carlin, chegando la encontrei um Elder Druid (level 106) que sempre me atrapalhava quando eu treinava em dwarfs com meu paladin (level 55), na época, ele estava level 35 e eu estava level 38... Ele sempre fazia as mesmas rotas, e fazia runas, percebi que ele era botter... reportei ele , mas o GM não respondeu, os GMs nao estão nem ai! Hoje em dia ele que usa bot esta level 106 e eu que NUNCA USEI BOT estou level 55... Será que vale mais apena eu usar bot e ser um cara level 100+, 200+? ou ser "honesto" e ser um "NOOB" segundo os próprios botters.. Tire suas conclusoes... :cool:
O Tibia ta virando mais uma COMPETIÇÃO de nerds, pra ver quem sabe configurar melhor o BOT sem ser pego pelo GM, ou sem ser morto por player ou monstros... :mad:
eu nao me satisfaço soh com ban, qndo ele for deleted ai sim eu vou rir
daqui 1 mes ele ta boteando de novo
lv 224 ms de bot
q otario se eu tivesse nesse lv
ia curti u jogo e nao dexao bot curti
ainda me pegunto: pq tem gnt q "joga" tibia desse jeito? qual a graça? adquirir coisas mais fáceis? entao q va joga ot. -.-
Em Non-PvP só podia ser botter msm, em Empera o que não falta é lvl 180+ com bot, fazia tempo que não tinha HotNews de lvl 200+ sendo ban [+GMs que não fazem o trabalho deles]
finalmente levo ban esse cara e um dos maiores bot do serv
deu mole ;X deixa caçando i vai pra rua issu q da ban mesmo
acho otimo
tem bot tinha que ser del nao ban :riso:
isso ai
tem q banir msm
kkkkkkkk acabei de ver no cel... toma BAN noob auhhuahuahua
parabens pro gm!!
menos um delinquente na face de tibia.
de pouco a pouco os honestos prevalecem!!
Quem mando usar bot.
Mais os vídeos dele eram bons \:
Bot nao tem ves !
tinha q é ser deleted.
Eu jogo tibia a muito mesmo e sempre existiu no começo programinhas de luz e talz.Com o passar do tempo foram criando essa CaveB e a coisa só fez piorar.Não gosto de gente que usa isso pois tira muito da graça do jogo em si.Por isso gostei de banimento.Pórem todos nós sabemos que naum vai parar por ai , pois quando o BAN passar ele vai voltar a usar o maldito programa.Quanto ao trabalho dos GM's acho bom, por sinal quando eu are um rooker lv 26 em lucera vi um outro rooker lv 30 usando descaramente CaveB e reportei logo em seguida o cara foi Ban.:)
Bem feito esses caras tem que c fude msm
pow mais bani d 1 mes -.- tem que ser deletado msm
Cip tem que liberar o bot poxa, eu rusho so no botzum
botter tem q morrer, ban, ou deleted
Realmente tá muito paia upar, os booters, hi lvls, caçam em dwarf guard, dragon e etc.. pra num morrerem caso aconteça algo, daí a gente que é lvl 40~50, num tem nem como competi respaw.. ¬¬
a cip deveria ao menus acabar com os booters hi lvls!
No vídeo dele dava pra ver claramente a função do elf q faz correr mais :~
Ele teve sorte que foi banido por um mes, devia ter sido deletado!
Unitera ta cheia de bots, seria bom os Gm's começarem a agir.
Na minha opnião , só porque ele conseguio pegar toda essa xp ,dia apos dia ,não significa que ele joga com bot, se fosse por esse motivo o Lord'paulistinha deveria ser banido tbm..e muitos outros jogadores q soam a camisa passando o dia todinho na frente de um computador pra obter bons resultados ... mas se o GM pegou ele na boca da butija ai sim... tem quer ser punido mesmo!
lol, nem imaginava q o kaohx tinha outro char tão forte
:eek:
Pior é tu ir tumbas e ver um lv 115+ Senior Tutor botiando descaradamente, reportar e não acontecer nada, abrir o Game-Chat e ver TODOS pagando pau pra esse cara.
Esse ai é só um dos varios botters HL's que unitera tem, depois eles se perguntam porque não conseguem matar um boss;
:riso: bem feito quem manda usa bot
cara loko.
bem,aviso é o que nao faltou néah?:P
todos os botters HL ficam em frost.
falta de anti-bot lá.:mad:
e de procesar sites ke oferesem bot,ng entre outros programas ilegais.:cool:
É isso ai.
Enquanto a Cip não lança seu sistema "ant**** forever", os GMs tem que mostrar serviço mesmo!
E o cara que usa bot,logico, tem q ser banido.
Bem feito!
Booaaaa, eu jogo em uni, e conheço muuiiito bem todos os botter de lah, lah ultimamente tem sido assim, soh banem quando eh top e ainda assim eh muito raro de ver, pra ser ter noçao, fazia 1 mes q eu nao via 1 ban, ateh esse aparece...Mais blz, se forem bani os nego 1 a cada mes, em 1 mes ele jah tao top denovo, e intupindo o servidor com filas de espera, meu mundo chega a pega 240 de fila de espera, amanha to pagando meu p.a. denovo, pq free acc, num mundo kenem esse, nao tem como, eh nego lvl 190 bot em dragon-lair, nego lvl 120 bot em elf!!!!, nego lvl 140 bot em dwarf guard, e assim vai..Nem os warlocks de demona escapam mais, ehh verdade, tem 1 nego lvl 242 bot lah ^^
Btw, boa pro gm, eu nunca vejo ele on, 1 ves por mes ele da as caras lah, e gogo ferrar com todos os bots!!!
Tinha que pegar delet :]
Mas... bom trabalho ^^