Para pessoas como vc ficarem pensando nisso e enquanto pensam, jogarem ;)
@topic
Vc é bem atencioso, e o meia-meia-meia é do mal :lhdevil:
Koss :thumb:
Versão Imprimível
Hail Satan! :lhdevil:
Na verdade isso é um fenômeno cognitivo chamado apofenia.
É semelhante a pareidolia. Você associa uma figura aleatória à uma imagem que te é comum, como rostos ou palavras.
É a mesma coisa que ver rosto de Jesus em torrada, face em montanha de Marte ou virgem Maria em vidro iluminado.
Mas nada impede de realizarmos sacrifícios e orgias nesse altar. :thumb:
(a menos que um GM esteja invisível nos vigiando...)
Não perdi tempo algum com isso, eh sempre bom achar coisas "interessantes" como essa em torno no Tibia.
Faz parte da diversão que o Tibia propõe aos players, agora se vc eh daqueles players que acha que tibia eh soh pegar lvl usando bot, paciência!
Rpg, conhece?
Vai ser bem pq é perto dos demons ne ...
se bem que esse respaw é bem antigo e ngm nunca tinha visto/falado sobre isto!
"/
Vc enchega bem ein! :rolleyes:
Por falar em RPG, seria legal se tivessem mais ativadores para quests, tipo se esses 9 666 fossem algo que se coloca algo em cima, tipo essencia demoniaca ou sangue, e daí isso destranca algum portal ou spawna um montro ou outra coisa.
Eu falei disso num outro tópico, tinha umas pedras alinhadas num lugar lá. Se não é parte de quest, deveria ser!
Não importa que spoilem como chegar na recompensa por uma atalho.
da pra ver claramente
agr só fico pensando como vc viu isso :P
Tibia é satanico;
tibia e do mal eu so do mal tds e do mal EUAHUAEHUAEHUHEU XD
eita foda tem uns zoi biônico pra pode enxerga isso dae hein X.x
Eu me pergunto tbm...
Pq tdo mundo q joga eh praticamente viciado oO??
Sera pelo "666"
No login do tibia 7.1 existia no canto da tela escrito "Mantus...
Q foi um demonio
Ou seja sera q o tibia eh amaldiçoado :confused: :eek: AOSKoaskOAS
Pensen nisso ô.O'
;O
ahuhauyuaauauhua
Agora sim :)
Roxxx gostei
Imaginaçao fertil
|Abraços|
eu vi de cara tbm.
sera q sou do mal? :wscared:
666 triplo. :wscared:
tibia eh do mal.
ateh o morga, foi baseado em um demonio africano :wscared:
TENSO
vi nada ae não :o
E podem reparar tb que se vcs considerarem os 6 verticais e horizontais vai ter 6 "666".
Tibia realmente eh mt satânico.
Pq colocaram o nome de um demonio (Mantus) na antiga tela inicial do jogo!
Isso eh um jogo medieval, nada a ver eles colocarem aquilo...
Queria que a Cip se pronunciasse sobre isso ou então alguém aqui do TibiaBr que saiba explicar o pq disso!
esqueceu de coloca a menina >> ta fazendo assim ,,|,, e o homen atras ta tendo uma ereçao :P
Fui la nu wiki
Man.tus
1. deus etrusco que roubava as almas de suas vítimas enganando-as através de jogos de azar <jogos de azar >
Man.tus
:Os Etruscos eram um aglomerado de povos que viveram na atual Itália na região a sul do rio Arno e a norte do Tibre, então denominada Etrúria:
Deus etrusco? oq um deus etrusco ta fazeno na parede de uma casa do tibia?
;X
obs>vc axo isso nu xtibia
obs2>veja no cliente 7.8+
Sabe essa Maga com a varinha magica?
Olhe bem a estrela! Uma estrela de ponta cabeça, que virada para baixo, que nada mais é um pentagrama, ou seja, o simbolo maligno que forma a figura de um bode (Demônio, Lu, cão, e o diabo a 4)
xD
cada coisa
:X
É pra essas coisas que existe a Inquisition...:P
A história do tibia está ligada diretamente com religião, então faz parte demonios, deuses, santos...
Mais esses 666's não tem nada a ver é só conhecidência, teve gente que já viu até ET no chão de uma cav...
bom pra mim 666 é um numero igual a 1, 2 , 3 etc...
karaio, botei muita fé nessas analises...
tibia realmente por se tratar de criaturas demoniacas, magias e talz e um jogo bem interessante do ponto de vista "maligno"
cya
lol
mantus e o nome do antigo designer do tibia.
Não acredito que foi capaz de postar screenshot de otserver só pra mostrar o nome "Mantus" ali, algo que já foi explicado há muito tempo atrás e agora a pouco nesse tópico.
Estamos em 2009 já, meu caro. Para de ficar tentando ressuscitar histórinhas antigas e infantis, é inútil.
Se acha Tibia tão satânico assim, vai pra Igreja, ou faça o que achar melhor além de postar asneira.
Bizarro...
Mas sempre rola, as vezes sem querer
http://img90.imageshack.us/img90/8704/imagem2ck0.png
Parecido com o pentagrama...
LoL e você acha que está falando muita coisa boa né?
Alem de ter sido Mediucre, ao ponto de fazer uma critica destrutiva a pessoa, vem citar o que pode ou nao pode fazer...
Qual problema dele postar a SS e fazer um comentario sobre a historia?
Achei mtu criativo a iniciativa dele, mesmo já tendo visto historias sobre o significado do Mantus na tela de login do antigo cliente...
Agora porque nao analizar realmente a imagem e o post, e parar de ser estupido ao ponto de fazer um comentario só pra poder tentar ganhar um pouquinho de moral aqui no forum?
Igual minha vó me dizia.
"Quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço."
Procura uma img da mpa e da uns zoom nela! Da pra ver um rosto de um demonio sei lá meio estranho, E o mms tem um pentagrama de ponta cabeça
Meio cabreiro
@Aos Tibianos Serious Business
O Cara só quis mostrar alguma coisa diferente seus retardado nao qeh dizer q o cara é um alienado nem nada mongoLs
Eu acho que Tibia é um jogo criado por satanistas e qualquer cristão de verdade não deveria joga-lo...
É só ver quantas referências à magia negra e satanismo tem. Mapas em forma de pentagramas, todos os tipos de demônios, altares para rituais de sacrifício.
Se você é um fundamentalista evangélico ou coisa assim, lê só a Bíblia Sagrada e a usa como referência moral, e tem Jesus no coração, feche Tibia agora mesmo, seu pecador herege!
esse do mantus eh velha,o admin ateh ja postou explicando q era o nome de um dos criadores do desenho (o kra tem direito de marcar o territorio dele oras!)
e o outro n vi nada -.-
666 é sobre ironizar a morte de cristo que foi as 3 da tarde, algo assim
isso é passado, se voce deixa de joga um jogo porque acha que tem influencia do demo vai joga barbie online
Tibia From Hell!
\,,\. Ò.ó ./,,/
po martios, num vo nem responde xD
@topic
badass
o mantus eu ja conhecia, lembro da epoca do 7.2 q ainda era akela imagem la, um amigo meu chego pra mim assim "poorrra cara tibia eh do demonio olha soh isso cara!!!"
aeuehauehae nois ficamo cagando geral lol
...
mas num parei de jogar, logico xD
ja que vo pro inferno, melhor fazer direitinho hehehe
isso explica muitaaa coisa. ;p
saudades da tia babina x.x
Que tal você começar a comentar sobre o assunto dos tópico que visita, invés de analizar a opinião de um e outro pra dar quote e ganhar malditas espadinhas?
Ganhar moral num simples forum de um jogo? Acorda garoto!
Quantos anos você tem pra achar que se ganha moral num negócio desses?
Ele fica criando e especulando sobre coisas antigas e inúteis, colocando coisas "satânicas" em cada píxel do jogo, e sou eu quem tento ganhar algo aqui? O que ele espera com isso? Ser um R.R Soares Tibiano famoso, que poem a culpa no demônio por qualquer píxel "malvadinho" que vê no Tibia? :yelrotflm
Vai se tratar, vai!
O que você disse ai não muda o fato de que o tópico é ridículo e inútil.
Tchau
:icon058: !Du Mal! :lhdevil:
Cara, sobre Mantus você pode até estar certo, mas sobre os números '6' no solo de terra já é imaginação... pura coincidência :wscared:
RUN TO THE HILLS !
corram corram !
não esqueçam suas biblias !!!
AHHHHHHHH
ando bebendo fanta d+ amigo xP, talvez de longe lembre, mas nada que valha a pena perder tempo pensando =X
Bixo, não dá quote em imagens, por favor!!
Eu não tenho problemas com net discada, mas sei o quanto o pessoal sofre pra abrir um tópico com quotes em imagens!!
Hehehehe
~~~~~~~~~~~~~~
Cara, acho que você tem uma mente MUITO fértil!!
Já veio bastante gente discutir o nome do desenhista que fez essa abertura ai do Tibia, mas em minha humilde opinião não creio que foi de propósito isso tudo! Hehehe
E nessa do 666 você foi simplesmente foda em pensar em algo assim... Tenho medo do que a sua mente pode fazer :eek:
Hehehe
Abraços!!
EDIT: Da próxima vez recorta essa tua barra de iniciar, porque o OTServer tá aberto! :P
Whats ur problem? 0.o
Isso é falta de sexo amigow!
Anyway...
Vc foi o único aqui que achou esse tópico inútil :confused:
Todos estão errados e vc esta certo? Ok! ;)
Eu acho muito interessante essas coisas no Tibia e são por causa desses pequenos mistérios que eu ainda não parei de jogar!
Inclusive vou atualizar esse tópico dps! Existem mais coisas satanicas no Tibia que não coloquei aqui...
Tchau Tchau Bjomeligavesefazumsexoamigo :yelrotflm