Adeus,apesar que o novo dono era gente boa,esse muleque pago 400 euros no char pelado,e ja compro 1 ED level 200+ e compro uns 15kk de grana do Bebilon =x ,bem ,char eh q n falta :P
Versão Imprimível
Adeus,apesar que o novo dono era gente boa,esse muleque pago 400 euros no char pelado,e ja compro 1 ED level 200+ e compro uns 15kk de grana do Bebilon =x ,bem ,char eh q n falta :P
Sei la mano deleta por BOT até que pe mto justo, mais por sharea véi assim eu acho que poderia dividir a conta com outra pessoa conhecida sem problemas, eu mesmo shareo com meu irmão, n sou botter e agente leva numa boa esse negocio de sharea.
Minha opinião =)
por isso q o tibia ta decadente
esses dia eu vi uma mtd no meu tibia:
"Sharer account is not forbidden, but turn you vulnerable to hack"
Sharer acc num eh proibido, mas te deixa vulnerável a hackers
a cip eh uma bosta, soh pisa na bola
com tanto bot por ai eles vao bani Sharer?!! Vão cata cokinho
eu so sharer, e kero ve a cip me pega
Acho bom mesmo ser deletado, tem que saber respeitar as regras, como não respeitou, mereceu que fosse deletado!
é justiça é feita :eek:
Pelo menos não é botter!
13:28 xxx [59]: he shared wid his rl brother
13:28 xxx [59]: Aniazonka on secura
13:28 xxx [59]: stole sov, sca, teddybear and nightmare shield from Aniazonka
um cara que rouba do proprio irmao rl num jogo merece ser deletado mesmo
e faltava menos de 1 mes pra sair o final warning dele, se ferro por pouco
Owned
assim que tenque ser, agiram bem, bots, sharers e accounts compradas, sou totalmente à favor de banirem mesmo!
e agora o top paladin é do Brasil :)
se eu fosse um dos donos eu realmente cometeria otra infração ... levaria briga do tibia pro lado rl... se não me ingano isso é motivo pra 1 semana de ban!
Aí se vai mais um jogador famoso.
Foda, isso e para todos os shares para com isso.
Muito suxxxxxx o jogo é multiplayer por causa disso pra nao ter sharer.
Coisa boa deleted
Tenho pena do cara. Dividindo a conta ou não, jogando de forma injusta ou não. O cara perdeu muito tempo jogando para chegar onde chegou. Espero que ele tenha sorte na rl agora.
KOSADOSDPASDAPDKSOPADOKSA !
Esse foi o primeiro pego .. Se preparem q eh 2009 vai ter muito mais ;)
Agente critica quando eles erram .. Mais quando acerta tem q da o GRatz...
Gratz cipsoft !
Pena, mais se foi shared nao foi com tanto esforco neh!
Toma!
Sempre pegava ele nos OT :riso:
Eu já lí. nunca fiz complain por causa de ban. Só não entendo como não apagaram o Lord'Paulistinha ainda. Muito arriscado ele parar de jogar agora, ainda mais visto que ele é level 400, já foi banido por usar cheats e chingar a cip e nada se sabe sobre o que ele faz de verdade pra manter um level 400 "rodando".
Ótimoooo, menos um nessa merda de jogo :)
Receba!
Bem feito
Coitado,mais tem que saber a hora de parar.
... O carinha falow certo ¬¬" ...
posso falar com CERTEZA q 95% dos jogadores com mais de 1 semestre de jogo ja passaram a acc pra alguem ... mesmo pra mostrar itens ou so pra levar em lugar de hunt ou caçar ... mas 95% com mais de 1 semestre ja dividiram acc ...
Se vc pegar 10 amigos q jogam e perguntar se outros ja entraram na acc 8 vai falar q sim e 1 q não ( o mentiroso :P) e 1 não mesmo ..
MAs foi merecido o cara ... Foi sharea =/ ... Regras são regras
Que Noobice! Uma regra estúpida foi quebrada. Pior eh que eh rules do tibia. Pala p pegar lvl depois q fica forte eh impossivel. Soh olhar no highscore e ver onde pala aparece. Dai o cara quer se "cobrar" shareando e ferram com ele. GZ CIP!
ahsausuahsua Bem merecido! quem chareia devia ser é rakiado rokado e depois pelo GM deleted!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../0/Glordon.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...ed%20Druid.png
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1048537.gif
Click aki para upar meu bichinho!
Perder um char nesse level é realmente deprimente, mas quem descumpre as regras merece isso.
=*
:yelrotflm
Aaaah, eu me acabo de rir com isso. Adoro quando alguém faz algo errado e toma no nariz.
:D
Tem q se fu@#&% msmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASUHIasuhiASiauhsuhiAIUHSuhisUIASUIHuiahsuihAUISUa suhUHASUHasuhASUHIas
siAUHSUIasuhiAUSUHIAUHSas
asoisuhiAIUHSuhas
ty tibiabr fez meu dia + doce( fico gay isso mas to nem ai aiuhsauaus)
ja ja 70% dos lvl 200+ vao perde o char
ainda bem que nao fui eu !
Aniazonka era irmão RL do Robert,antigo AOD ,que vendeu o char em Junho ~ ,ninguem roubou ninguem entre eles,quem roubou foi o Archereek,que hackeou o AoD (antigo) ,cerca de 20kk cash,e raros de farao,dinheiro que o Archereek vendeu RL,então após o Archereek hackear o antigo AoD que é irmão rl do Aniazonka,ele vendeu o char pro novo dono,que por sinal é mais gente boa que o antigo,mas acabou tomando 1 ban em julho,e outro agora,que resultou em delete.
procure averiguar os fatos antes de falar merda =P
o.O coitado level 314 deletado
xD mais mereceu
haha
ele se ferrou