bla bla bla para inicio de conversa quem me mando msg foi vc falando pra mim manda msg pro vice lider da guild..... e isso ae
esse mundo tbm num tem + solução
PA e + PAS..
opkaopkspoask que irado, depois deram uma de random pk ali :P
vc é um bestao de ir paga hunted.... pq sabia q os kra sao safado ia sacaniar
Tem uns caras nessa war aê que não tem braço pqp
Chorar porque?
Não sou eu que to hunted em jamera
Não sou eu que to hunted em premia
chorar para que então? =s
Se não aguenta bebe leite
:D
veio.. c vc n tem nem coragem de botar nome do ser xar ai nem fala nada...
qq deu ta dando a bundinha pro andre e fikou keimadinho?
jamera é assim msm, todos sabem da palhassada e n são capases de assimuir os erros esempre tem um baba ovo desses ai pra fikar falando asneira, então ja da pra todo mundo fika sabendo como é la em jamera, la numguem é livre pra nada e temq fikar debaixo dos pés de quem tem lvl mais alto pq n sabem uzar os xar com responsabilidade e nos fins das contas temq fika babando ovo dos caras msm pra ver c um dia tem change com eles.
moral é oq as outras pessoas acham de vc, carater é o q vc é sem presizar paga pau.
é veio eu ja falei com vc esses dias sobre esse bla bla bla de p.a né, ou seja pq jamera é a merda q é?
pq em jamera é assim... temq seguir as regras deles, de quem? de quem ganha a war, ou senja ... regras q podemos fikar um dia inteiro aki discutindo abrindo 300 janelas discutindo e vc c desculpando do pq vcs fazem as regras assim em jamera, ou seja no meu ponto de vista vcs nunka lerão tibia rules, e devem ter perdito a noção de qd botarão suas primeiras p.as, qd eu botei minha p.a e fiz um xar foi pra uzar com responsabilidade respeitando os outros em pirmeiro lugar, mais acho q vcs ja então corompidos demais pra entender esse tipow de coisa, por isso server de gringos funciona eles mete o pau no nego em forum e n fika um pagando pau pra outro.
vc me falou q vc como vice lider tinha q cuidar de todos da guile e talz e muitos neutros tinha medo de mandar ss pra vcs e bla bla bla, se sua guild foce unida msm seguiria as regras do tibia, regras e ajudão a todos etirão caos de servidores como jamera.
ow veio eu acho q vc ta achando q ta falando com guri pegueno, então vai la e pede pra sua mãe um dinheiro pra comprar um coca cola e susegar o seu faxo e para de achar e vc ta falando com eles neutro idiotas de jamera q leva hunted comtinua jogando em jamera e ainda fika pagando pau pra vc.
e sobre isso ai de anonymous huntar nois cara isso sempre foi assim minha guild ja morreu pra ff quase toda até q todos entenderão q naris de porko n era tomada ou seja q todos nois eramos neutros e vc vem falando q eles matarão nois e nois n fizemos nada... lol ff ja matou nois tb e ai explikamos q n estavamos upando pra lutar war e qd os gringos nos matarão eu ja avia avizado q iria ajudar a ff mais como vc deve ser um guri pegueno msm então nem fika sabendodessas coisas.
Hail Atalanta Team *-*
Comedia ler os post daki UAHEUAHEUHAE nois xorar pra q?
eu morri mas em 1 dia recuprei tudo e mais um poko .. e sobre oq o keruba disse de nego paga pau pra min .. ta falando oq n sabe .. defender um amigo n eh pagar pau. :D
E keruba, vc falando ai que ia ajudar nois na war passada .. nossa nao é de hoje que eu vejo vc falando que vai ajudar .. ajudar .. ajudar e continua smp sendo um NEUTRAL que se n seguir as regra morre e tem que ficar CALADO, ou...HUNTED como agr :P
Hail Fusion Force!
=)
6 paginas de discussao
podemo fala do video???
o kina quand levo paralyze, começo a volta n sei pq
se debugo eu n sei. mas morreu gostoso
Tudo bando de pela saco.
Ninguem me spamio ts pra ir no pelego.
Vo dormi sem fraga.
Até o proximo ataque
Continua assim...
Ate da um belo preju neles!
:D
Pein Fowl
Jan 16 2009, 05:15:15 CET Killed at Level 10 by Knight Psaico
Hail FF
UAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE
Nossa mano isso sim foi o troko ! UAHUHUEHUaEH que comedia!
137 lvl pra perder? rlx que isso eh facil pq seu pvp eh 0 :D
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57985 - Atlanta Team Down.
Xeguei tarde vi pocas mortes :(
Bom idai q eu sou desinformado mas eu gostaria de entender mais sobre essa Historia de Fusao e BOP e tbm sobre essa historia de hunted na poi o motivo e pa se alguem puder me explicar serei eternamente grato pq sempre q vejo topico com fusao e bop eu fiko boiando o.o
LOOT ROX
O RETARDADO AQUELE NÃO HEALO DE BURRO, bem feito que perdeu tudo aquilo, tinha que perde até as cueca...
agora, volta de vez em quando com os maker e mata eles :P
Kerubim Mark Fowl
Jan 16 2009, 05:17:42 CET Killed at Level 138 by Knight Psaico
Lord'Dimy
Jan 16 2009, 05:18:34 CET Killed at Level 119 by Hillary Rip and by Bixa Soutu
Rucla Subitud
Jan 16 2009, 05:18:28 CET Killed at Level 80 by Argus Trabuko and by Shoram Rip
Pikini'Nha
Jan 16 2009, 05:17:55 CET Killed at Level 52 by Xorian Dark and by Arthas on Jamera
Arc'Tarzam
Jan 16 2009, 05:18:55 CET Killed at Level 180 by Arthas on Jamera and by Fabri Riot
Gowayugon
Jan 16 2009, 05:17:52 CET Killed at Level 146 by Arthas on Jamera
Hail Atalanta Team? :yelrotflm
Querer ir matar o Pedepe na dlair? so logar os char.
Atacar SD? Aperte F1
Mais saber lutar war e fazer troxa cair em masslog? não tem preço.
tenho nojo dessa tal de fusion force ;D
sobre fusao e bop sao uns bando de botter que vivem de mundo em mundo lutando.
sobre a poi tem um video se nao me engano aqui explicando tudo...
o time de atalanta atlanta sei la, fez a poi sem conscentimento da guild que da power abuser no server ( fusion force ) entao, eles ficaram com inveja que um time nao precisou deles pra fazerem a poi, e coloco hunted no char's ;D
ou seja fusion force = trash ;D
Todos conhece aquele ditado.
"Manda quem pode obedece quem tem juizo"
Não foram bolados para fazer POI com um time pequeno deve ser bolado pra fazer war também com o time pequeno!!!
OU ficarem hunted e ir para premia.(o mais provavel)
Eita, ;x
Loot massa.
Mas é assim, tudo tem seu preço.
:P Atalanta time muito noob na moral. No dia seguinte tomaram um massacre ingracado! parem de jogar na moral HAUEHUAE :yelrotflm
Isso que da.. nunca luto war, quando sai pro pelego eh DOWN DOWN DOWN!! No more... pra ver gowa e keruba morrendo vale ate 2 softs ein :O
se nukaram ele é pq eram amigos ou conhecidos... conheciam ele!!! com certeza nao gostam dele na rl... tibia eh apenas um jogo pra diversao agora.. ja deixou de ser um rpg... mas esses caras sao muito doente!!!! se fosse cumigo esse negocio de nukar... eu jah tinha pegado esse loco na rl e dado uns pau nele... (ou neles)
falem o que quiserem!!!! eh isso mesmo!!!!
isso eh um forum e cada um tem o direito de dar sua opinião ou falar o que ta achando de errado!!!!
Cya... :)
a maioria aqui declarou war foi contra o português,
puta que pariu...