viagem no tempo?
huuuuuuum... o.o
aaa migz, se você ficar perdido a gente discute o episódio e começa a entender \o/ HAUIHAUIAHI :)
bora cruzar os dedos pra sair legenda :')
Versão Imprimível
ééé, pelo que eu entendi a 5 temporada vai se focar em como os "oceanic six" vao voltar para a ilha, e o porque disso.
mas o problema é que ainda nao sabemos se a ilha simplismente mudou de lugar, ou se ela pulou para o futuro, ou se ela foi para o passado, o qualquer outra coisa.
ou seja, provavelmete envolvera viajem no tempo e a coisa que estava aconteçendo com o Desmond, onde ele escilava entre passado/presente
dai da pra gente pensar em como serao os episodios...
com os "oceanic six" no presente e o pessoal da ilha em outro espaço/tempo...
eles vao fazer um episodio com cada "lado"?
ou vao ficar alternando passado/presente/futuro com flashbacks e flashfowards e tudo mais?
ai minha cabeça u.u
bom, nao sei de nada, mas prevejo que sera uma temporada e tanto! :)
meu palpite que os flashs backs/fowards acabarão.
se não vai ficar uma coisa muito louca (mais doque já é).
@dark
siim! sendo que a Kate não quer voltar, né? E nem pode..
vai ser confuso sim.. mas acho que a gente já tá até se acustumando com tanta confusão lol *-*
@el mont bolado
hum.. acho difiícil acabar isso o.o
porque a kate não pode voltar mesmo ??
Lost já começou e nem to entendendo nada, foda, eu comecei a assistir desde a primeira temporada mas só alguns capitulos, agora só voltei a assistir agora. O que era aquela fumaça preta no começo do seriado? Era estilo um negócio sobrenatural e tal?
boa pergunta... ninguem sabe ainda...
o nome popular é Lostzila
spoiler pra quem começou a ver a serie agora
as informações que temos é que ela é um "sistema de segurança" que protege a ilha.
tambem sabemos que Locke ja encarou a fumaça e saiu vivo e que o Ben consegue controlar ela.
Pois eh, e o Ben flo q n tinha a mínima idéia doq era...ateh agora nessas 4 temporadas ainda n decidi se dah pra confiar em tudo q ele diz...
Sobre a quinta temporada, axo q a ilha deve ter ido pro passado, antes do Charles Witmore mandar o pessoal dele.
Falous =D
bom cara, é meio impossivel pois a 5 temporada só vai estrear nos EUA dia 21, e a ultima temporada da serie so vai passar nos EUA em 2010(2011?)
nao tem como saber.
nem saiu a temporada lá, ela so poderia saber se fosse chegada dos produtores :P
(depois de ler o spoiler):
cara, acho que a sua amiga se enganou de seriado, nao é possivel que as coisas acabem assim, nao é digno de Lost =/
isso ai é coisa de "estamos sem dinheiro e temos que acabar com a serie"
eu tenho certeza absoluta de que esse nao é final :D
[QUOTE=Mc Gulinho;4184661]post gigante/QUOTE]
aff nada ve isso que ela falo, ela viajo d+
@topic
Se a 5ª temp. for sobre viajem no tempo e a volta dos ocean six pra ilha vai ser mto roox...
@Mc Gulinho
err.. sem contar que já disseram que eles não estam mortos, certo?
Eu odiaria o final se fosse assim .-.
e como já disseram, nem gravaram o final ainda.. haiuahuia
será que ela só te enganou ou se enganou de série?
^^ eu tenho mais n tenho vontade de ve
sla , mto cansativo
n tem uma logica , ow tem? ;s
galera... É HOJE!!
saca só
http://br.youtube.com/watch?v=iuFk1K...*************/
só precisa saber ingles para entender
edit:
o video é sobre um cara que nao conheçe lost, entao o amigo dele apresenta lost para ele a 3 dias da estreia da 5 temporada, e o cara praticamente fica alucinado com a serie, é um video meio bobo, mas é só para ir esquentando hehehe
nao tem nda de spoiler nao :D
malz ja editei o otro post
o video é sobre um cara que nao conheçe lost, entao o amigo dele apresenta lost para ele a 3 dias da estreia da 5 temporada, e o cara praticamente fica alucinado com a serie, é um video meio bobo, mas é só para ir esquentando hehehe
nao tem nda de spoiler nao :D
a globo ta transmitindo a 4 temporada?
pensei que fosse a terceira to meio perdido mesmo agora faz sentido eu me lembrar tao nitidamente dos episodios to ansioso pra recomeçar os episodios :)
Alguém que tenha noção do fuso horário, poderia me informar que horas no Brasil LOST começará? Eu verei com um programa de televisão aqui, e se tiver passando agora, estou no canal errado ._.
EDIT:
Eu acho que fui ownado pelo horário de verão... Alguém mais acha isso também? ;x
EDIT²:
Melhor episódio da 4º é
04X09 - The Shape Of Things To Come
EDIT³:
É, acho que foi o fuso horário ._.
Nunca gostei de Lost... prefito The Big Bang Theory ou House...
@Flashbek
Acho que vai começar 0h. E concordo plenamente com vc, 4x09 rula :P
@Sir sephirott
Temos gostos parecidos, mas nossa diferença eh que gosto de Lost. E hOuse e TbbT são TOPS tb.
vai ser episódio de duplo?
jaja começar a passar nos eua
aqui já está passando, parece:
http://caiunaredeehdownload.blog spot.com/2009_01_01_archive.html#3355816118497827133
mas como minha net é uma porcaria...
OEEEOEEEE
ACABEI DE VER DUDAS *-*
E devo dizer... É FOOOOODA @_@
Entendi quase tudo perfeitamente... Menos a última fala... Algo haver com (SPOIL) o que acontece no final das 70 horas.
Mas tipo, vocês que esperarão cair na net para ver, sugiro que durmam MUITO bem, acordem cedo, façam hyoga, meditem, e o que quiserem... O impportante é estar com a mente totalmente limpa focada em LOST. Isso será útil ;D
Sim, são 2 epis. E tem uma repassada por todas as temporadas, tipo o epi 03X00, só que 05X00 :B
/\
huhuuuuuuuuuuuuuuu putz, n vejo hora.. vo assistir Fringe primeiro.. de noitinha assisto LOST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!! :riso::riso:
+ de 1h de LOST \o/, só assim pra saciar a minha vontade
EEEEEEEEEEEEEE
Quando será que vao "lançar" na internet com legenda????? [+ ansiedadeee] :o
alguém me manda mp falando sobre o assunto? e de onde obter o tal episódio
@Nati
O povo da legenda de Lost normalmente eh rapido pacas...apesar de serem 2 epis, de tarde, no max no final da tarde, deve ter.
EDIT: Caralho, ja tem o 5x02 traduzido e convertido para RMVB legendado. Dessa vez eles foram rapidos pacas.
Já tem o 5x01 ?!?!??
eu quero é o 5x00 não tem essa porra pra baixar.
alguém tem o link ?
Galera INFELIZMENTE não tá dando a mínima para esse episódio e estão tudo correndo atrás do 05X01 agora (já que o 05X02 já está disponível).
Eu vi um recado de um cara no Orkut, diz o seguinte:
Paciência :/Citação:
Postado originalmente por Rafael no Orkut
eu consegui achar o 5x02 pra download só (legendado)
o 5x01 ainda nao...
sera que o 5x00 nao vai estar junto com o 5x01? isso pode explicar pq a demora de legendar tudo....
Não estará.
Ao que me parece, equipe Psicopatas errou a legenda e tiveram que refazê-la. A nova legenda do 05X01 já está pronta, creio que só falta "unir" com o episódio para postar o RMVB. Estou acompanhando toda movimentação pelo Orkut, e acreditem, aquilo está uma bagunça ._.'
Só gente querendo dizer que "POSTAY O EPI AEAEAEAEAEEAAE" (isso depis de 300 links repetidos).
Assim que eu ver um link para o episódio 05X01 em formato RMVB e legendado, aviso quem quiser. Se quiser que eu mande MP, avise-me. Se quiser que eu mande por MSN ([email protected]), add me.
Tem o 5x00 ??
achei que fosse só o 5x01 adiante
A temporada entao começa no 5x00 né?
AAAH MALDITA ESPERA, QUERO VER LOGO
Ah, alguem pode me falar algum programa que reproduza RMVB? ou alguma coisa assim oO