@up:Eu e mais 3 amigos, nenhum levou ban ainda...
No 360 brasil, tem gente que joga a mais de anos e nunca levou ban =p
Versão Imprimível
@up:Eu e mais 3 amigos, nenhum levou ban ainda...
No 360 brasil, tem gente que joga a mais de anos e nunca levou ban =p
Ae, deu um clima de esperança pra eu jogar on-line agora... aehauehue
Vou perguntar pro cara lá, o 360 ta custando R$ 1500,00 parece, dae não sei se é o original. Mas jogo original não tenho condições de comprar não :(. A não ser que eu tente fazer algumas exceções em alguns jogos. Mais tipo, no meu modem do pc aqui, pra ele conectar tem um cabo que vai pro telefone ( oh rly) e pro 360 precisa desse cabo pro telefone também ? Sem usar aquele adaptador. Desculpe mas é que eu sou leigo no assunto
Aos que tem medo de um possivel ban na live pensem assim:
Se você não se conectar na live você estará banindo a sí mesmo, se você conectar e for banido, não vai mudar nada... As atualizações para o console é possivel baixar e instalar através de CDs pelo site da Microsoft se não me engano, ou algum outro site não tenho certeza do nome do site...
Quem continuar em duvidas, recomendo ir no 360 brasil, tirei todas minhas duvidas quanto ao xbox lá...
Ah e outra coisa, o 360 e ps3 funcionam em qualquer tv que funcione ps2 certo ? Mas me falaram que para ter o máximo de aproveito dos gráficos ia ser necessária uma tv melhor, é verdade isso ?
@up: sim é verdade =p
é o seguinte o xbox 360 trabalha nas resoluçoes de
480 (tv normal) , 720 (tv hd) e 1080 (tv full hd)
ow seja , se vc tive um 480 o grafico vai se bom porém numa 720 ou 1080 mto melhor , e se nao me engano tem alguns jogos q precisa de 720+ pra funciona
mas n tenho certeza , senão me engano dead rising é um deles
mas sao mto poucos jogos q precisa de 720+ pra joga
então meu primo deve te se enganado , pq eu fui baixa e ele pediu se eu tava com alguma tv HD e falei q nao ele disse pra nem baixa , sei la oq deu , qm sabe qnd ele n tava com a LCD dele n deve te pego. bizarrão