seria proveitoso se ela fosse rica....e bonita...mas se fosse mas uma seria sim estupidoCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Versão Imprimível
seria proveitoso se ela fosse rica....e bonita...mas se fosse mas uma seria sim estupidoCitação:
Então!Se ela fosse rica,bonita e você ficasse feliz em ter me matado,não seria uma estupidez :)Citação:
Postado originalmente por wingsilver
O assassinato, quando existe um motivo por trás, nunca é injusto.
Se eu te mato por quê nao gosto de vc, bem, azar o seu.
Deus não é criatura, sim O criador, ser Onipotente do universo, Soberano dos Soberano Rei dos Reis e SenhorCitação:
Postado originalmente por Phant
Citação:
Postado originalmente por Jonit_br
Menos,very menos =P
A crença dele é que deus pode desafiar as leis da física e se auto-criar.
Eu não entendo essa religião -.-''
Bem, ,acredito no que quero, essa é minha opinião :-)Citação:
As pessoas, como eu já disse, têm que se apoiar em algo. A partir do ponto que entenderem e aceitarem isso, verão e compreenderão o assinto de maneira melhor esclarecida.
se deus criou td.... qem crio deus ? c ele eh u criador, intaum ele c crio, + como c ele ainda num existia -.-
ai volta a velha pergunta:
quem veio primeiro, o ovo ou a galinha ?
Num belo dia, eis que Deus surge do nada.
Fim.
Não adianta procurar explicação, ela simplesmente não existe...
esta resolvida a teoria da vida ;)Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Isso é apenas uma historia para poder intender.Citação:
A vida?Citação:
Dexa eu falar mais uma vez Deus é uma coisa, igreja é outraCitação:
Filosofos ja endoidoram pensando nisso :PCitação:
Postado originalmente por koeh
Deus é uma força que a ciencia nunca vai provar. Você ja viu contanto ?
---
Guardian of Muritanya você ja esteve proximo a morte ? Algum parente proximo a morte ? ja teve diante de um grande problema.
e qual foi o nome que tu suplicou ajuda DEUS.
Pq essas pessoas so falam o nome de Deus quando tão no sufoco ?
Quando tua mãe tiver morrendo(lei da vida, ela vai morrer um dia) tu vai pedir ajuda a Deus ou aos protetores satanicos ?
4 assuntos que não se discutem: preferências, religião, política e futebol...
retiri o preferencia e ponha gosto e mais conhecido XDCitação:
Postado originalmente por Regina
realmente e algo q so se matando pa saber tudo de verdade(literalmente)
Mais de sua opniao q religiao se segue e tal.
Alias ses qrem para de fazer varius topics de religiao plz.
Ja sabemos q aqui a maioria e satanico e ateu e q so quer a vida dele
otimo
sabemos q os cristoes sao pessoas q ajudam os outros.
e q DEUS na verdade é um modo de se dizer criador algo alem do alcance
e q nao é a igreja OK!!!!!???? entao chega plz de topics religiosos nao qro voltar a era dos bans
Tipo eu axo q Deus possa,veja bem POSSA, existir sim, eu axo q ele possa ter criado o Big Bang, um dia eu tava pensando, começei a pensar q o Criador seria "O" Cientista, pq pra Deus tê pensado em todos os detalhes d como surgiria a vida, como ela seria organizada, toas essas paradas d átomos e afins, teria q ter todo um planejamento. O q kero dizer é q penso q Deus possa,talvez, ter criado o Big Bang, não acredito na história d Adão e Eva e a da criação do mundo em 7 dias. Otra parada q tbm é mt intrigante é q já é provado cientificamente q nós temos uma alma, corpo espiritual,(Metafísica) o q viria a acontecer com esse corpo quando nosso corpo carnal falecesse?
Maniqueísmo. Para mim não existe bem ou mau, pensa bem, vc pode ser considerado bom? Ou mau? Claro que não! As pessoas são completamente bondosas ou completamente malignas? Bem e mau estao dentro de nós, sem um ou outro nao somos humanos. Ok, tem Senhor dos Aneis, D&D e uma porrada de outras coisas que mostram as coisas divididas entre bem e mau, dá pra ver em Senhor dos Aneis, por exemplo, quem é bom e quem é mau. Os orcs em SDA são Elfos transformados pelo mau, Trolls são Ents contaminados pelo mau...e uma porrada de outros exemplos...eu não acredito que exista bem ou mau. Mas olhando pelo seu outro tópico, vc diz que "Deus" não está em uma religião x ou y. Pense bem sobre isso, a maioria das religiões orientais mostram que o Bem não vive sem o Mau, não são Maniqueístas.
essas imagens sao de um site q uma minina me indicou
http://img2.uploadimages.net/091168o...ais_antigo.gif
puro golpe
http://img2.uploadimages.net/823322verdadeiro_papai.jpg
reescrevendo a historia
http://img2.uploadimages.net/545724medo_da_morte.gif
medo da morte u_u
pra kem ainda acredita em deus eu soh lamento. mas cada um sabe o q faz.
exato so q dissemos q a vontade de fazer o bem é DEus e quem faz O bem agrada a DEus e isso q significa nosso pensamento tentar fazer o bemCitação:
Postado originalmente por shogo blademaster
Eu já estive em uma cirurgia arriscada respiratória,quase fui atropelado(acho q umas 4x em goiânia),e a minha tia-avó morreu faz um ano,eu acho.Problema eu encontro todo dia.Eu não pedi ajuda á deus,porque não acredito nele.Eu uso a minha razão.Citação:
Postado originalmente por tixa
E olha,você não conhece o satanismo.O meu Satan não é o seu Satan.Eu vou pedir ajuda á quem puder me ajudar.
E acredita em deus quem tem medo e não aceita que depois de morrer a gente vai virar bosta.
Um traço da sua desinformação é o fato de você ter dito que eu pediria ajuda aos protetores satânicos.Deve ter se referido a algo que nós referenciamos,e nós não referenciamos deus nenhum.Nem satan,pois ele é uma figura desenhada para simbolizar a natureza humana.
Se a minha mãe estivesse morrendo,eu choraria muito,mas não pediria ajuda a deus.Por que eu não acredito em deus.
Aconselho que pesquise mais sobre a religião(aqui no fórum tem um topic sobre ela),antes de sair por aí falando qualquer coisa.
Você não acredita em fantasma ?Citação:
Um amigo de meu pai vê, minha irmã mais velha é Espirita e viu uma vez, e todo o centro espirita.
Tem um negocio espirita ai onde você é curado por uma força superior, uma mulher(empregada de minha mãe) tava com um cancer de <esquecir>. O medico disse que ela ia morrer, minha tia resolveu apelar pra o espiritismo e a mulher foi salva. Passou uma noite sem visitas e no outro dia tava curada.
Eu sei que você não acredita + tudo bem.
Quando uma pessoa quer,ela pode.
Se te fazer acreditar cegamente em uma religião crendo que deus/espíritos/o seu cachorro vai te curar te deixa feliz,acredite.
Eu não acredito em fantasma,pq não acredito em vida dps da morte.
Num vo continuar pq to com sono e tenho prova amanhã :P
Boa sorte pra mim XD
apenas para oq se deixam enganar.Citação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
^^
há maneiras de tirar proveito da igreja,olhando a parte boa
dela,os evangelhos e etc.
nao fique procurando defeitos nas instituiçoes,prokure as
qualidades dela. Um padre pedofilo nao significa uma igreja
pedofila.Um jogador de rpg q mata uma mulher num ritual
satanico generaliza os jogadores de rpg? Um torcedor de
futebol que fica bebado ,briga na faca,e mata um parceiro
que tambem estava bebado,generaliza todos os torcedores
de futebol?
pultz... muito loko o topico
show msmo
realmente esse deus q se chama fé e amor.. akele q surge qnd vc prescisa existe
oq n existe eh q tal lavagem cerebral q as pessoas fazem na igreja catolica e entre outras religioes.. eh mt foda esse problema..
se o papa realmente se importasse com as pessoas e fosse "santo" ele n tava bordando suas roupas a ouro e guardando sua fortuna no vaticano..
eu penso isso
flws
nem estaria proibindo camisinha,aborto,pesquisa de celulas tronco,clonagemCitação:
Postado originalmente por ozzynhu
humana,entre outros bens que ajudariam a humanidade.
o papa deveria ser assasinado --"
é o que eu digo, deus é uma coisa, igreja, intituições é outra.Citação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
Existe uma ária para "humor" ( Não é boa) no site... Poste essas coisas lá... Sem ofenças...
N é soh por causa da falta de Deus, mas sim pq estamos nos ultimos tempos do mundo, e como diz na bíblia, muitos falsos profetas irão aparecer. E pq vc n acredita em Deus? Por favor responda minha pergunta.Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
isso é preconceito. Falar que Deus é pra ta na area de humor é preconceito puro. Fale que não acredita, que acredita em satan, mais dizer que Deus devia ta na seção de humor eu interpreto como preconceito.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Igreja é uma instituição,uma instituição que influencia as pessoas drasticamente.Isso é perigoso.
Vi hoje na Folha de Sao Paulo noticia:
"VATICANO LANÇA OFENSIVA CONTRA CODIGO DA VINCI"
'O Vaticano iniciou uma campanha contra o "Codigo da Vinci", best-seller escrito pelo norte-americano Dan Brown. O cardeal Tarcisio Bertone, apontado como um dos possiveis sucessores do papa Joao Palo 2º , pediu que os fiéis não leiam e nem comprem o livro.
Segundo ele , o romance é "um castelo de mentiras".
Na obra, um professor descobre que Jesus teve um filho com Maria Madalena.'
Porque o vaticano é contra esse livro , será que eles tem alguma coisa ou será que o vaticano não acreditam em seus leais fiéis ??
Viram?Muita pessoa vai parar de ler esse livro.Depois de ver TV,Pq a igreja mandou.Vão falar que o céu é rosa,pq a igreja mandou.Eu não vou obedecer uma instituição imbecil só pra não ir pro inferno,que não existe(e se ele existisse,que se foda,pq eu sou satanista hauihaouihaiuha).
Esse é o meu deus:
E uma falsa concepção popular que o satanista não acredita em Deus. O conceito de "Deus", como interpretado pelo homem, tem sido tão vasto em todas as épocas, que o satanista simplesmente aceita a definição que melhor se adapta a ele. O homem sempre criou os seus deuses, melhor que seus deuses o criaram. Deus e, para alguns, benigno - para outros, aterrorizador. Para o satanista, "Deus" - por qualquer nome que seja chamado, ou simplesmente por nenhum - e visto como um fator de equilíbrio na natureza, e não como sendo afeto ao sofrimento. Esta forca poderosa que permeia e equilibra o universo e tão distantemente impessoal para se interessar pela felicidade ou miséria das criaturas de sangue e carne nesta sórdida esfera em que vivemos.
Esse é o mesmo deus do anjos e demônios,eu acho.
Você tem topico que diz que acredita em Deus e tem topico que diz que não acredita.Citação:
Tome uma posição.
Se eu falasse que acredito em deus,vocês falariam merda.Eu acredito em deus de uma forma de que vocês não o considerariam deus,por isso digo que não acredito.
cada uma que eu vejo, eu acredito em Deus sim, ele dizem "Deus eh mito" quem nos criou? quem criou a terra? o Mar etc?
"quem criou Deus?vai me dizer quer Deus se criou"
eu te digo:
"quem nos criou? vai dizer q nos criamos sozinhos"
Só uma pergunta.
Se alguém não acredita em vida após a morte, o que você acha que vai acontecer com você quando morrer?
E eu não acho que esse seja o Deus de Anjos e Demonios.
Concordo.
Religião não se discute.
Guardian, acho que deveria ser menos ofensivos nos seus posts cara ;)
Falows
~Heenett
Eu não estou sendo ofensivo.Estou falando o que penso,até agora não arranquei pedaço de ninguém XD
Quando eu morrer,eu já disse,acabou.O deus do anjos e demônios não é dotado de moral e ética,consiência humana ou valores admiráveis.Ele não é um espírito,não é uma força misteriosa e nem uma alma abençoada.ele é uma força que criou o mundo,o primeiro micromicromicro pedaço de matéria.Algo impulsionou a criação,e esse algo é o meu deus.Mas quando eu morrer,eu vou acabar,porque o meu deus está ao meu redor,e não no céu(ou no inferno lol)me esperando.
Por isso não adoro o meu deus.
Por isso não acredito no seu deus,seja ele de qualquer forma.
Por isso não acredito em vida após a morte.
Outro dia eu e mais 2 colegas, que somos ateus, estavamos sendo questionados por umas 3 amigas nossas, q sao frequentantes fieis da igreja, e cheguei a seguinte conclusao:
-Eu nao acredito em deus, mas nao culpo as pessoas que acreditam, pq isso é um fator determinante na personalidade da pessoa, e pessoas que acreditam em deus, rezam e etc, tem maior tentencia de fazer coisas boas(caridades, etc)
-Não sei quem criou o mundo, como se formou, mas eu nao acredito em deus.. simplesmente é algo q nao consigo acreditar..
-Nem sempre quem vai a igreja é fiel a deus, muitas vezes pessoas cometem maldades a semana inteira, e no domingo vai na igreja pra "lavar a alma", e saem de lá como fossem perdoados, e na semana seguinte voltam a fazer maldades
-Tambem nao vou dizer que quem nao acredita em deus é um cara que vive na escuridão. Eu acho que essas minhas amigas, ao saberem q eu sou ateu, já me olhavam com outros olhos, como se eu fosse uma das piores pessoas do mundo, mas depois de me conhecerem perceberam que, apesar de eu nao acreditar em deus, eu n so um cara q sai por ae criticando a igreja, q sou satanico e coisas do tipo.. não se deve julgar uma pessoa pela sua religiao(ou pela falta dela)
-Eu sou 100% ateu, nao sou como algumas pessoas que disseram ae q, na hora do aperto, fico rezando pra ver se melhora, não acredito em destino, nada disso, acho que cada um faz o que quer, não o que está pre-destinado a fazer. Se nossa vida fosse controlada, qual seria a razão de vivermos?
Sem mais
Para os que confiam piamente na ciência, aí vai uma controvérsia... Nos tempos antigos, os fatos eram apenas analisados sob uma ótica impírica, ou seja, apenas de fatos. Por exemplo, eles acreditavam que as moscas surgiam espontâneamente de uma carne ao ar livre e que um punhado de panos velhos faria um rato surgir do nada. Impirismo, em suma, é a observação de fatos. Agora, vamos recorrer à mãe da racionalidade cética humana, a ciência. Ela nos explica como ocorre os abalos sísmicos, as chuvas, a poluição, etc. Toda ação é proveniente de uma anterior. Ou seja, se as águas dos oceanos, rios e lagos não evaporacem, não haveria chuva, ou melhor, se não houvesse água não haveria chuva. Agora vamos nos remeter a idéia que a ciência da sobre a origem do universo, que ao longo do tempo configurou-o como nós o vemos hoje (sob uma ótica naturalista). Ela simplesmente afirma que um conglomerado de massa explodiu, ocorrendo o que eles chamam de Big Bang. E a pergunta é: de onde surgiu esse conglomerado de massa? Do nada? Estaria a ciência se contradizendo ao afirmar um fato sob a acepção impírica? Pois é... a ciência não é tão perfeita como dizem por aí. Para mim foi Deus que deu origem a isso tudo, somente uma força sapientíssima teria dom tão maravilhoso para construir ao longo do tempo tudo o que vemos, desde galáxias até os genes humanos. Deus não criou tudo, Deus criou tudo e deu as ferramentas aos seres humanos. Se o mal não existisse, Deus estaria escravizando a humanidade, mas ele na sua imensa bondade nos deu liberdade. Mas claro, você terá que se responsabilizar pelas conseqüências de sua responsabilidade e você decidirá a quem irá servir, o lado da luz ou das trevas. Aliás, até mesmo a ciência afirmou que há mais possibilidades de Deus existir do que não existir através dos cálculos bayesianos. Mitos não são farças, mas códigos a serem decifrados. Claro que com uma ótica racionalista, você não chegará a lugar algum.
Não é acreditar na ciencia...é ser lógico...é mais facil acreditar que não existe do que acreditar que existe.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Porque?
Simplesmente pq nada relacionado a essas coisas são normais..não acontecem..ninguem nunca viu e nem tem provas o suficientes para dizer que REALMENTE EXISTE.
~Então é mais facil levar desse jeito..não existindo..até que se prove ao contrario.
Desculpe! Interpretou errado, sou católico, não quis dizer isso mas esse texto foi elaborada como uma coisa cómica... Intendeu, Tixa?Citação:
Postado originalmente por tixa
Vc me ofendeu :PCitação:
Postado originalmente por Ademihonu
Se isso acontece com vc...
Nobre Valente,você se mostra desinformado quando diz que o mundo não pode ter surgido do nada.Existe uma teoria de que o vácuo cria sim matéria.Aliás,não é uma teoria,e sim um fato testado em laboratório.Ou seja,a ausência de tudo pode ser a origem de todos.