Ahm...começo a achar que tem um Frost Dragon Hatchling anti-bot. :X
Versão Imprimível
Ahm...começo a achar que tem um Frost Dragon Hatchling anti-bot. :X
Net zuada é foda...
Agora deve tar upando igual loco pra recuperar.
HAUHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU
EU RI :P
@ EU não acho que ele use bot, talvez só pra pegar dinheiro e repor mana/life, e shariar também acho que não, afinal, ele é gordo, tem 40 anos, vai pro trabalho uma vez por mes, o que o cara ficaria fazendo? jogando porra (;
Quem disse que o dragon hatchilng matou ele sozinho? O pequenino podia ter dado o ultimo golpe né pessoal, antes de acusarem de bot raciossinem um pouco:)
Para os que ainda continuam desconfiados leiam esta frase dele: "Posso ter usado bot sim, duas ou tres vezes, mas levante a mão quem nunca usou bot uma vez na vida \o"
Po, que saco em TibiaBR, sempre que o LP morre vira Hotnew, que saco...parece que é para enxer linguiça, há uns tempos vcs faziam Hotnews melhores, agora é só "tal boss ownado em tal mundo" e "Lord'Paulistinha morre inesperadamente"...saco viu...
@Anti-alerta
Deve ser foda perder tudo isso de exp...eu nao teria saco pra ficar caçanmdo denovo pra recuperar...aqui em casa tbm cai as vezes, é foda,engraçado é que sempre cai o melhor item...
Mano um Frost dragon Hatchling tbm n eh um daqueles bixos anti-boter ?
assim como aquela tortoise e o merklin ?:dry:
Bom posso ta cometendo uma injustiça mais pra min eh bot na certa !!:triste:
Ele soh caça frost dragon....eh natural morrer pra frost hatchiling se a net dele cair....nao estou dizendo que n eh bot, pq eh, mas...eh normal...
TÁ BOM, EU ADMITO, AGORA ISSO TÁ PARECENDO MUITO SUSPEITO
acho que ele já cdeve ter se mancado que tem um hatchling anti-bot lá, tá na hora de trocar de cave lord o_o
nssss.....
mto burro
tinha que morre msm ...
akele fdp:P
bora LP deixa o scorpion andree te ultrapassar nao :P gogo recuperar, dps lvl 500 :yelrotflm
Ele deve se descabelar qdo acontecem essas coisas...
Essas Blesses não são mais suficientes pra ele x.x
Mas o cara é insinstente, n se deixa abalar recupera rápido com o BOT...
Enquanto ninguém pará-lo (mesmo que já era pra terem o feito) ele não vai desistir...
Eita netdown eh fods :X
Aqi nunca acontceu dessa, mas nao to livre disso :S
GOGOGO LP RECUPERA AAE :D
net caiu?
kaskoasokoskaoaks duvido na morals
e tbm 2x ves q deita
só q agora ele deu uma desculpa boa akossakokosaoksaokas
a primeira ta na cara o anti bot da cip pego o troxa
kaskoasoksaok
se cada vez q ele morrese a exp viesse pra mim eu ja era top de silvera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doesn't matter how much strong you are, you can't fight the freeze!
Isso chama-se distúrbio de déficit de Atenção (DDA) e se associado a analfabetismo funcional durante um diálogo na internet provoca o que vemos comumente por aqui.
Pode ser autismo também, nunca se sabe com quem conversamos do outro lado da tela. Mas tudo indica um transtorno ou trauma psicológico.
Se ele morrer de novo volta pros 390 e pouco, já pensou! Aí ele upa\ de novo e pode falar:
"Eu alcancei duas vezes o level 400 \o"
ele ñ ia parar no 400?
anyway, gratz pelo 401 back :D
ele perde em 1 dia mais exp do eu peguei na vida toda, HAUhauHAUhuaA
GO GO GO LEV 500 !!!
sinto pena é dos frost dragg, que são explorados em pró do level dos outros...
MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO PARA OS FROST DRAGONS JÁ!
Kraioo vei.. coisa q da raiva sao esses nb do kralho q n para d acusa o lp d botter...pura inveja manoo..e claroo q ele n morreu pa frost hatchling botiano neh ... ou seis acham q ele n sab po a budega pa heala ???,|<
PURA INVEJA !!
Alias esse tópico eh inutil... soh fik alimentano as desgraça invejosa
[QUOTE=Haxory;4132628]tipo...eu num axo suspeito...pke..sempre onde tem frost dragon hatchling tem frost...mas..se realmente a net caiu...eu axo dificil ele sobreviver..pois nesse tempo ki a net caiu...pode juntar mtos monstros... :S
maas, num desanima naaum ! gogo lvl 500 cara :D
Falo Tudo!
kct oq to vendo mais aki eh os carinhas falando...
"que suspeito morrer pra esse bixinhu fraquinhu"
nao sei c vcs sabem mais junto com "esses bixinhus fraquinhos" tem frost dragon tambem ¬¬
bora para de acusa o cara ta parecendo perseguiçao ja
Eu vi aquele vídeo que ele fez quando chegou aos 400.
Quem acusa ele de botting é justamente aqueles noobs que criam char lvl 2 pra ficar mandando mensagem pra ele o dia todo perguntando se ele "tá botando", como ele ignora esses trouxas, eles acham que tá AFK...
o maluco tem 40kk e NÃO COMPRA PROXY, omg
todas vez q alguem morre vai coloca na hot news?
meu rl morreu hj
regrediu do lvl 5 para o 4
n vi ainda nas hot :mad:
quero ve
!ATENÇÃO trapacero! esse bixinho ai me contaram em primera mão um amigo de elera.Que a morte dele é nada mais nada menos que um anti boter que aparece la nos frost e o noob ali(me desculpen os que o admiram....vocês não tem culpa...)que usa ''BOT'' foi stripado pelo bixinho inofensivo....faser o que tudo mundo tem o que merece....
C eu fosse ele morria e seria o segundo player no tibia a pega 400! :P
Putz ! 20kk é xp demais:eek:
e esse povo ai q fala q é suspeito morre pa 2 bixo igual
é tudo uns troxa q naum le a materia direito
1-ele caça nos frost e ali ou ele morre pra frost ou morre pro frost dragon hachling
2- vcs n leu naum a NET dele CAIU !!1
mais é isso ai LP n desanima naum
e gogo lvl500 !!!
ae galera q fica falando dele ae
ow vcs sao muito invejosos kra q isso
dexa sua net cai pra tu ver posso ser lvl q for
ainda mais ele
qm estava la perto pra fala q tinha so um forst dragon hatchiling
podia ter muito bom um frost dragon ou ate mais
entao nao atirem a primeira pedra sem primeiro conhecer saber oq realmente aconteceu
Hail Lord'Paulistinha
ae kra ultima a se fazr é desanimar
gogogo up lvl
engraçado q a net dele nunca caia antes de botarem as criaturas mutantes
mas acontece, gogo recuperar
galera não faz diferença se ele morreu pra frost hatchling o vidio dele ele lura 8 frosts e taca exori gran u hatchling pode ter dado o ultimo hit
falta de sorte do cara
queria aproveita pra falar pros noobs ai q dizem q por causa de uma morte pra frost dragon hatchling o chamam de bot... a esses noobs caso nao saibam, um lv 404 caça de maneira em q uma travada de segundos pode ser uma morte no meio de mts frosts e tb o hatchlings... e msm se ele estivesse de bot, pra morrer assim so a net msm, nenhum bot programado certo deixa morrer facil, e a xp q ele faz diariamente seria dificil ganha la usando bot...
PS: n so paga pau do LP, pessoalmente nao curto mt ele, axo mt noob pra wars e outras coisas, mas aos noobs q o acusam de bot (talvez possa ate ser mas ngm tem certeza) tenham + conhecimento do jogo e do proprio funcionamento de bots...
Pow, que mancada ):
Gogo recuperar! :D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...f%20Pacera.png