HAVENGAR CHUBOLAAAA...PUXA SACO
AHUSHAUSAH
Versão Imprimível
HAVENGAR CHUBOLAAAA...PUXA SACO
AHUSHAUSAH
dhUIASHd a cip passa um pano pra todos os botters lol.. se n existe bot n existiram centenas de acc's premium account por ae, é os botter que dao o lucro pra cip
hehe ate parece que vo deixar de fase dinheiro c medo de ser banido em money maker AEhiuaHeiuaHe
onGMpause.. cya ;@~
CIP parece politicos brasileiros
soh fazem promessas...
li apenas alguns comentarios por cima mas o povo ta achando que é loróta né???
Vamos confirmar isso até fevereiro...
por que pra mim essa mensagem foi a ultima antes da "colheita".
@Magnata_Pipao:
Kra a questão da uh é difícil de se falar...
por que no fim das contas foi por causa do bot que ela saiu...
meu pensamento:
uh sem hotkey, era dificil de se healar e com a entrada do bot a cip teve que implantar o bot no próprio jogo (hotkey), com isso o knight não precisava mais de habilidades pra se healar e acabou se tornando imortal, cip's percebendo que com uh e hotkey knight não morria teve que tirar as uh's e colocar algo que mesmo um hl não healaria 4k correndo...
Mininaaa!Im scared...vo parar di usar bot agola :D
desculpe mais se isso dor verdade... eles devem começar banindo/deletando dos mais fortes até os mais fracos.. aposto que vai diminuir 90% o numero de top's ..
Leagal, até agora n vi nada funcinando, mas digamos que agora funcione, do que adianta?
Os que se "aproveitarao" do tempo em que era possivel já estão na "vantagem" e conheço botters que ja tiverao seus nomes publicados e que são famosos. Hoje mesmo (ou melhor, ontem pq ja são 2h25min da manhã) saiu na hotnews um, falam dele como um herói, e eu só pensei "Que legal eles tão venerando um botter"
Na minha opinião isso não leva mais a nada... agora que tenho meu lvl 150~200 fico sem bot de boa :)
Boa noite ^^
Bom Vamos lá começar com minha opinião ..
Bom eu realmente nao acredito que a cip ira fazer uma coisa dessa ;D o mundo é capitalista e é entorno do $ que ele roda, ja ouviram o termo "fazer uma media" ?
entao é a unica coisa que a cip esta tentando fazer...
eu REALMENTE duvido quem NUNCA uso bot.. posso levar um ban por isso.. mais quem liga ?
Há 80 % das pessoas que usam bot
dos 20% 10% são lvl baxo e nao conhecem o tibia direito... ,7% nao usa bot pelo fato de não saber configurar (sim existem noob's assim) e REALMENTE 3% nao usam bot por achar anti ético ..
A cip nunca ira fazer isso... ela tem sua consciência de que se acabar com o bot ela ira perder 70% de seu faturamento BRUTO
mas nao digo que a cip esta errada... eu faria a mesma coisa.. falaria que iria acabar com os botter e bla bla bla , não julgem mal a cip ela só quer nosso $ e a gente só quer a diversão sendo booter ou não
aposto que 90% que vão me criticar ja usaram bot ;D
Sinceramente?
eu acho ridiculo isso, cip, players "livres de bot", gm's e pessoas que pagam de anjinho dizendo que nunca usaram bot vem com esse mesmo discurso de acabar com bots, pq eles tem seus beneficios bla bla bla.
Gente pela mor de Deus !
isso eh um mero JOGO, isso foi criado para DIVERSAO, o fato de um cara optar por usar um "PROGRAMA ILEGAL" nao o torna um monstro ow uma pessoa de mau-carater, os interesses da CIP sao estreitamente CAPITALISTAS, como uns disseram por ai e eu concordo, isso eh pura e total enrolação, aposto que viram muitas reclamações de botters e simplesmente lançaram essa agora pra amenizar as pessoas que nao usam (supostamente em sua maioria) para assim mante-las no jogo e continuar ganhando seu dinheirinho. Como outros tbm jah disseram, muitos HL's sao premium botters e vcs acham que a cip se arriscaria a perder tanta grana soh para fazer "justiça"?
Eu realmente estou pouco me ferrando para os botters, qndo um me encomoda, eu trapo e que se dane, pego drop dele e pego o lugar pra mim.
Ao meu ver tibia jah nao tem mais graça, para vcs o ROLEPLAYING ACABOU, se importar com o level alheio ow equips alheio ficou mais importante do que jogar. Eu era muito mais feliz com meu lvl 20, qndo eu caçava com meus amigos de manha, fazia quests, RIA qndo era morto por uma GS lurada na dwarf bridge, do que agora, to no lvl 67 (que nao eh realmente qse nada) mais nao há mais diversão, as pessoas jogam por pegar level e ganhar "moral" no jogo. E a parte divertida galera? Tibia virou um jogo de negocios para a cip (como sempre foi) e para os players.
Critiquem a vontade.
Soh espero que vcs percebam que o "TIBIA WORLD" tem cada vez mais deixado de lado o roleplay para estimular as pessoas a simplesmente pegar leveis e leveis, que nao mudará nada em suas vidas.
Abraços.
Pô gostei bastante dessa historia hein
a cip está caprichando pelo visto
e isso é muito bom afinal estou cansado de caves superlotadas por bots treinando e etc espero q a cip capriche
good bye!
^^
bom, nao totalmente, mas eu concordo com vc!
realmente de uns tempos pra ca os updates estao favorecendo esse tipo de cheaters. poxa. qm joga isso pq realmente se DIVERTE sabia a raridade de uma golden legs, great axe, great shield, etc..
pra q, me diga. por que colocar itens q fazem parte da hist do tibia virar loot? pro bot fdp catar? perai, altas materias aqui msm o tibiabr faz e diz. "por usar programas ilegais n postamos o video da batalha" ve q m****! oq a cip realmente ta fazendo pelo ropeplay? outra coisa. sempre vai existir gente trapaceando em qlqr coisa. seja jogo no pc ou par ou impar. mas diminuir ja ia ser bacana.. podia diminuir uma boa qntd da glr q paga p.a, isso eh bem verdade. mas tlvz isso atraisse mais a glr honesta. mt gente deixou de jogar por causa das constantes m***** da cip. e sim, realmente qm usa esse tipo de recurso n se preocupa com nada. com morte com ban. PN. o cara liga de novo e pronto.. qm usa isso n te nem ligando p orgulho, honestidade, méritos nao. como qlqr coisa, no tibia vc precisa se dedicar bastante pra conseguir as coisas. $, lvl, as quests.. tudo isso era pras er fruto de mt esforço e cuca-pensante. a ideia existe, mas na pratica quase ngm mais se importa com isso.
FODA eh o respeito q ngm mais tem! mundo non -pvp.. to pra ver o dia q vao matar gahz,morga.. ngm vai deixar nao.. eh mw e acabou. Dane-se o resto. mas ngm liga mais pra isso. eh um "deixa de falar merda seu otario" q a maioria ta pensando. a maioria Vazia. a maioria q n aproveita nada do q faz.
Geração Zapping. Prazer Instantâneo. Descartável.
(e se acham foda..)
viajei? sim, mas cheguei bem perto do prob desses cheaters..e vc?
Espero que trabalhem mesmo.
Toda cave que eu vou tem botter, e reportar isto virou piada já.
sky~~
Se eu tivesse tempo, eu até voltaria a jogar Tibia
Caso acabassem com os bots.
Mas sinceramente, não acredito que vão acabar com eles.
Tomara que eu esteja enganado ;)
Abraços
Jah ta rolando uma surpresa q muitos não saiba !!!!
em liberty bay nas ilhas de tortoise ...
acada certa hora X nasce uma tal criatura chamada tortoise impossivel de ser vencida !!!!
Ai ta pro booter ... ficam lah atacando ela ate morrerem ...
:eek:
concordo, tem q acabar com eles \o//o\\o/
eles só estragam o jogo msm, sem ajudar em nd =S
fim aos cheaters ^^
esses caras da cip sao muito imbecis, garanto que vão foder ainda masi o jogo, diminuindo a porcentagem perdida em mortes e outras coisas q saiba deus o q vai ser, ow seja cada dia mais tibia vai se tornar igual a outros milhares mmorpgs espalhados por ae, assim perdendo a sua unica magia que era o roleplay, que diga de se passagem so vem piorando durante os ultimos anos...
Gente, o que mais vocês queriam que a CIP fizesse?
Vocês não vêem as notícias que saem direto de uma porrada de gente sendo banida, contas sendo excluídas e etc??
Se vocês pensarem um pouco mais verão que a CIP NÃO VAI perder essa grana que vocês acham que ela perderia se tirasse todos os cheaters... A começar que um jogo online é feito tipo assim... Eu tenho um amigo que descobriu o Tibia e contou pra mim e eu contei pra outro e outro e assim vai indo... A reputação do jogo importa mais que tudo!
Se o seu amigo te diz que o Tibia é um jogo que só tem filho da puta e trapaçeiro você não vai jogar, com certeza... Ninguém é troxa a esse ponto.
Agora, se te falarem que a empresa que criou o jogo está cada vez mais aumentando o arsenal contra cheaters, cada vez mais melhorando a jogabilidade do jogo e que, mesmo com poucos jogadores, é um jogo legal é claro que você pelo menos vai ficar curioso em jogar, e já sabendo que se trapaçear você tá ferrado!
Os cheaters pagam P.A., e dai?
Todo mundo que quer levar o jogo a sério vai querer pagar P.A....
E outra, se você gosta do jogo, mesmo que antes você conseguia trapaçear e agora não dá mais, você VAI querer continuar jogando, isso se chama vício!
Se a atmosfera dentro do jogo melhorou, se você não tem mais vantagens em trapacear então já era!! Você vai jogar e você vai gostar, é simples assim.
Ótimo artigo e porra, os caras estão trabalhando! Se der certo legal! Se não der ao menos eles estão tentando!
Abraços!
Achei interessanta quanto a questão de PvP, mas descordo da política hierárquica do game neste ponto. Um User com char de level inferior sendo atacado por um de level superior so tem a chance de defesa, porque dependendo da diferença, vence-lo fica praticamente IMPOSSIVEL.
Mas de nada adianta qüestiona algo sem eu dar também uma opinião sobre a "solução". Acredito que o correto em PvP, seria como um Invite, onde um Player deve aceitar ou Não, ou algo do tipo. Porém, é uma opinião, nada mais que isso.
Acredito que a classificação de Skull não tenha lá o efeito desejado por todos, em vista ao grande número de usuários.
meu qüestionamento se refere somente a isto.
Quanto aos Trapaceiros, o Cancelmento é Ideal, desde que se deve ter em mente que realmente deve existir alguém que passe o tempo fazendo o que o trapaceiro não gostaria de fazer na frente do monitor. Ou seja, deveremos condená-los... SIM. Mas desde que tenha uma forma concreta e precisa de culpa. Pois acredito que nem um inocente queira sair como culpado.
Ou que não seja como na inquisição, onde uma simples acusação poderia levar outra pessoa para a fogueira.
Culpar, julgar, condenar. SIM! Eu concordo SIM, Eu aprovo SIM. Mas somente os trapaceiros.
Aguardemos!!!
FELIZ 2009!!!
fiquei com medo agora ._.
n vao fazer merda nenhuma, aposto!
Hum, toda vez que alguém fala sobre cheaters, eu não consigo ficar sem dar minha opinião.
Ok, vamos lá.
A muito tempo, já conversei com vários amigos dando minha opinião sobre o assunto e o que eu não canso de repetir é que sem duvida alguma é que o bot NG, pertence a própria Cip. Alguns já me responderam que não, a Cip já teria tentando impedir a venda do mesmo, porém não conseguiu devido o site dizer, que faz um cheater (bot), para jogos, que não devidamente seria pro Tibia (nunca vi nenhuma noticia sobre o fato, mais é o que amigos falaram).
Ai vai minha total duvida. Ok, não é pro Tibia, por que então o site utiliza o nome do jogo no próprio site e em seu link (a maioria aqui, já deve ter visto ou escutado alguem comentar esse link neh? cujo não vou por, para não influenciar ninguém ou ter algum problema.)
E mesmo assim, será que nesses paises que tem tantas leis contra crimes de internet, você vender algo para meu jogo, que lá é claramente especificado que é proibido o uso de tal artificio, não conseguiriam ao menos fazer muda o nome desse site ? Ou talvez fazer até parar de vender (já que é um produto confeccionado, diretamente para o jogo Tibia), ai uns podem falar , mais é um site, como vão fazer isso ? Bem todo site acredito que tenha como ser rastreado e outra para você vender algum produto, seja online ou em lojas "normais", você tem que criar uma espécie de empresa, sendo que você aceita cartões de crédito, pois não é simplesmente você por lá, digite os dados do cartão de crédito que você compra, tem que ter um cadastramento, e como eu disse, tem que ser criada "empresa", para que você possa usar dos serviços de uma empresa de cartões. Como no Boa Compra, eles tiveram que fazer algo para ter esses serviços em seu site. Imagine se qualquer pessoa resolve fazer um site para vender algo e aceitar pagamentos com cartões de crédito, seria muito facil não é ?
Enfim, não sei se deixei clara minhas duvidas, pois estou meio cansado, porque cheguei do trabalho agora 06:00 horas e como de costume passo nos sites para ver se tem algo novo. Então caso depois eu volte aqui, dou uma lida para ver se faltou algo ou se ficou algo sem nexo.
Espero que a Cip consiga acabar com os botters, pois minha maior raiva mesmo, são essas pessoas que pegam uma cav após o ss, ligam seus bot e vão durmir , deixando muitos jogadores sem locais de hunt, já que normalmente 99% das cav boas são ocupadas pelos mesmos que so saem no dia seguinte, e sempre se renovando com os famosos bottersdeixando um jogador honesto quase sem chance de um dia poder caçar ali.
Será que um dia poderemos caçar naquela cav que tanto queremos ?
Ou será que vão ficar ocupadas para sempre pelos botters?
:confused:
Eh vamos ver agora o q vai dar pq ja ta ficando chato jogar tibia
vc ta jogando honestamente e os bando de fdp fica deixando em bot
po tem q ser tomada providencias rapido.
:mad:
Td bem a cip diz que vai acabar com os cheaters ...
mas convenhamos se ela realmente quisese fazer isso ela ja teria tomado melhores providencias ... claro tem gente que diz que a cip ja comecou a tomar algumas atitides como os novos monstros que se fortalecem com o tempo ... mas eu pergunto alguem ja viu um desses em area free ????
o que a cip pode PENSAR em fazer é finalizar os bots em areas premmy que é onde esta o interesse dela ... mas em compensasao deixara as areas free na mesma ... e os premmy que usam bot pasaram a usa-los nas areas free terminando assim de fu*** o Tibia ... mas fazer o que teremos que continuar nos acostumando com as mudancas da cip que a cada dia reforca ainda mais o interesse dela no *dinheiro* opa no jogo dos players.
Se tudo o qu dizem for realmente verdade, isso trara novos animos e ares para o tibia pois a monotonia de caçar honesto e ver outros que nem estao presentes no char evoluir mais rapido que voce desanima!!!!
Vamos fazer apartir de 2009 um novo TIBIA!!
:787: SO PARA PERGUNTA SERA QUE AGORA VAI SOBRA MAIS CAVE PRA CAÇA?????:2gunsfiri
SE FORE VERDADE ENTAO!!!!!
:553:
Otimo Artigo =D
Veremos se a dinastia Knights 24horas em cav continuara ou se o TIBIA continuara refem dos bots e cheaters =/
E AGORA LP OQ O SELHOR VAI FASER????????
concordo , axo q eles kizeram mete medo nus botters mais no final qm usa bot nao vai fica intimidado cum um textinho d 50 linhas os cara nao tao nem ai , vao leva ban em 1 char criam otro poem eles no bot e em 1 semana ta no lvl 40 ._. em 4 semanas q eh um tempo d um ban por bot o kra ja ta com otro char e ainda mais forte do que aquele que foi banido ._.
Eu adorei ver que estao tomando uma providencia
pois odeio quem é cheater
abraço galera, otimo 2009 a todos
Quero ver se a Cip vai reagir igual esta declarando, pois dede q jogo tibia, sempre ouvi mesma história de acabacom os botters da vida xD
No fundo eles gostam dessas pessoas, porq ela lucra com isso
ela ta neim aí se eles tão trapaceando e sim, está de olho simplismente no lucro
Somente ver para crerrr
Muito simples pessoal , a cip tinha que zerar todos os mundos , começar do zero todo mundo , mais antes fazer uma modificação no seu cliente para identificar os bots , pronto já era .
Todo mundo level 1 , e a cip de olho para ver se não aparecerá bots que com certeza vai aparecer isso nunca mais nunca vai acabar , então colocar GM em cada mundo trabalhando em cima disso , coisas que hoje não existe :0 jogo tibia a mais de 4 anos e só vi gm 1 vez na vida :) , tem que colocar gm responsavel paga um grana para esses gm para vc ver se eles não ficam online , a cip quer que gm mostre serviço mais nem se quer da uma grana pros caras , ja apareceram gm ladrões que a cip precisou banir HUAHAHUa e vem falar em acabar com os bots HUAHUAH ta de brincadeira né , na minha opinião ela só irá diminuir os bots se zerar tudo.
Essa é o meu ponto de vista.
Lembrando tenho um char level 189 e não faço conta que seja zerado todos os mundos.
É , mas é dificil acaba com eles
Tarde de mais -.-.
Cip sempre com as mesma conversa e resultado nada.
Os botter ja fizeram oque queria e hoje tanto faz para eles upa na mão como no bot ja tem seu level 200+ mesmo.
A Cip não pensa assim como eles estão falando, a ganancia por dinheiro fala mais alto.
To quase saindo do tibia já, se você for em uma hunt e impossivel não acha um botter.
Deveria ser diferente e eu poderia falar que e impossivel ver botter.
Só lamentos.
Tibia pra mim so tem jeito se zera tudo -.-.
Oque eles não vão fazer nunca!
é lamental porem real aonde tiver uma pessoa honesta terá 2 trapaceiras se foce assim tão facil acabar com os trapaceiros hj em dia nao existiria mais cd pirata nem video game destravado ;~~ so lamento, as informaçoes sempre acabam vazando ;D
nao é para toda a praga que existe um antidoto.
Bom exemplo de cheater: Knurd Yep e todos os seus cachorros da BOP.
Tudo que conseguiram até hj (level, dinheiro e war) foi através de trapaças e muitttttooooo bot.
Que esse seja o último aviso para todos os trapaceiros: nós não queremos vocês aqui. As cortinas estão abertas e nós estamos no palco. Nós desejamos um maravilhoso 2009 para todos os jogadores de Tibia justos e honestos. Aos trapaceiros, nós prometemos que faremos desse ano um ano extremamente ruim para vocês.
Se eu fosse botter estaria com medo :D