Tenho pouquissimo tempo para jogar, então o tempo que jogo, eu caço
durante a semana consigo entrar, mas para runar apenas, o lag é mto alto no escritório onde trabalho.
Uma SS de um Lvl UP durante a semana (opaa durante a semana?)
Estou jogando durante a semana, tenho ficado muito estressado no trabalho e conversei com minha esposa (pois é eu tenho uma esposa!)...
Aaah para os caras que vão pensar : Pooooooh o cara é casado e joga tibia? Sim eu jogo, casamento não é só sexo dia após dia, acreditem! Pensar isso é ilusão de vida de solteiro auihauiahiuahuiaha :D minha mulher me observa jogar e pelo jeito ela vai começar a jogar também
conclusão : terei que comprar outro notebook u.u' - Viu, mulher da despesa até qnd se trata de se divertir com o maridão :(
Um abraço galera!
Anotação para mage:
Mistrock é um lugar fantastico, acredite! Se vc tiver eqs bons para blocar todos os tipos de cycs e uma grana para GFB ou aquela runa de Stone (não sei o nome), vc pode chegar a fazer 105k/h (com bonus do lvl 50), no entanto o loot nunca pagou nenhuma hunt, afinal eu não pego nada
Mas não deixe de usar utani gran hur para fugir deles, ser trapado por cycs machuca! é serio
04-10-2014, 10:17
Guigomaster
Dia 04/10/2014
Fala galera beleza?
Ultima vez que postei eu estava lvl 42, como podem ver, acabei conseguindo um poco mais de grana e fiz algumas GFBs e pedi para meu amigo Zephas me mostrar como se caça Ancient Scarab :D
Os bixinhos são tensos para lvl 42! Acreditem, fiquei no red milhares de vezes ausihasiusahasuihasuiahs mas upei
Claro, perdi as SS's do lvl 43-44, afinal o desespero era tanto, que gzuz :y:(im a noob)
Anotação para os mages:
Caçar Ancient Scarab de inicio pode ser perigoso, principalmente se sua internet oscilar muito, então cuidado, eu mantinha me parado e matava ele no exori flam + Woi, justamente para não lurar mais do que um, aconteceu de que algumas vezes virem 3 pra cima de mim, eu realmente tinha pensando nessa possibilidade, então nao se assuste, o mais certo a fazer é encher o chão de firebomb (sim firebomb galera!), eles vão ficar trapados, se distancie de todos, e lure um por um, não na GFB, mas no exori flam e na woi, assim vc tem tempo para recuperar sua mana e sua life
Se vc tiver que fazer isso várias vezes (duas ou mais vezes durante uma hora) é melhor vc sair da cave, acredite, os poison bomb deles podem te dar HS ^^
04-10-2014, 12:17
Evodrael the Cutucador
Haha muito top seu mage manolo! Gogo upar 100! Ancient é uma hunt muito boa até o level 80 eu acho... Além da task e do boss que pode dropar o amulet lá...
08-10-2014, 07:50
Guigomaster
Atualização dia 08/10/2014
Hoje é meu aniversário
\õ/
Para comemorar esse dia especial, enquanto eu testava o novo Windows 10 novinho, aconteceu algo surpreendente \õ/
Claro faz parte da vida, mas imagine você perder um HD de 500 gb, com fotos do seu casamento, de viagens, festas de aniversário, churrasco, SS do tibia e tudo mais? Dói o coração não dói ?
:(
Mas o mundo não é facil para quem é mole, então o jeito foi usar o testdisk do meu tão querido ubuntu e recuperar TUDO!
:D:P:)
Claro, mais uma vez veio aquela prova : Windows não presta! :y: [Desculpe aos Windows Lovers, mas a realidade é que meu HD corrompeu justamente por causa da atualização do Windows 10 preview, a ferramenta de analise virtual de disco não está 100%]
Vou ver se compro um HD Externo este final de semana, então voltarei a jogar normalmente
:y:
OBS: Essa foto eu tirei pra enviar via Whatsapp para minha esposa, pense numa mulher preocupada com fotos! asuihsauihsauisahuihasui :D
08-10-2014, 08:35
frango 2008
kkkkkkkkkkk que merda hein velho, mas antes de qualquer coisa
PARABÉNS PRA VC, EU SÓ VIM PRA COMER, O PRESENTE QUE É BOM, ESQUECI DE TRAZER kkkkkkkkk
Tudo de melhor cara, e que Deus te abençoe mto!!!
Voltando a zuera rsrs imagino a reação da sua mulher... ainda bem que falou pra ela pelo whatsapp, se fosse por ligação era capaz de vc ficar surdo com os gritos estéricos dela rsrs. Eu sempre usei windows e nunca tive problema (mas como nao entendo mto de informática eu evito ficar fuçando, acho que por isso nunca dei problema rs). Que bom que pelo menos recuperou todas as fotos :)
08-10-2014, 12:20
Guigomaster
2ª Atualização do dia 08-10-2014
Spoiler: Resposta
Citação:
frango 2008
kkkkkkkkkkk que merda hein velho, mas antes de qualquer coisa
PARABÉNS PRA VC, EU SÓ VIM PRA COMER, O PRESENTE QUE É BOM, ESQUECI DE TRAZER kkkkkkkkk
Tudo de melhor cara, e que Deus te abençoe mto!!!
Voltando a zuera rsrs imagino a reação da sua mulher... ainda bem que falou pra ela pelo whatsapp, se fosse por ligação era capaz de vc ficar surdo com os gritos estéricos dela rsrs. Eu sempre usei windows e nunca tive problema (mas como nao entendo mto de informática eu evito ficar fuçando, acho que por isso nunca dei problema rs). Que bom que pelo menos recuperou todas as fotos
AIUHAUIAHAIUHUIAH dia de trabalhar, nem é tão empolgante aniversario mais u.u'
Mas obrigado! \õ
Claro, a melhor coisa que fizeram foi o Whatsapp, assim ngm fica surdo
Bom, o meu computador eu ainda não arrumei, mas claro, o jeito é jogar no trampo!
Bom porque criar um knight sendo que nem peguei level 200 no master sorcerer? :hmm:
é muito simples, knight tem capacidade de sobreviver em meio ao perigo se a net cair
e claro, quando minha internet está uma carroça o jeito é caçar no knight.
Claro que meu life thread esta paradão, não jogo muito, mas se ALGUÉM quiser comentar, fique a vontade :nah: não vou ligar não :y:
12-10-2014, 00:53
Guigomaster
Atualização do dia 11-10-2014
Boa noite galera!
Nossa quanta mosca aqui, só tem eu, eu e mais eu
:D , é realmente quanto a pessoa não se "empenha" em arrumar o LF, fica sozinho :(
Um amigo meu da guild Vivid me mostrou Earth Elemental de Edron, a cave estava vazia! Inacreditável não é? Mas foi legal caçar lá rs Obrigado Brutz! :y: [espero fazer uma hunt descente lá outra hora]
Acho que vocês ja reparam, comprei alguns itens novos xD http://imageshack.com/a/img540/8444/SPIcTo.jpg
Sim um Royal helmet e um MMS e mais uma SoftBoots
minha próxima meta é minha lindja Demon Armor :fckyea:
Claro estou mais ativo, mas nem tanto, então o jeito é atualizar sempre que possivel
Um abraço a todos que passam por aqui :truestory: pelo menos comentem rs
12-10-2014, 06:16
Insanity
As imagens aqui não abriram, impossibilitando ver claramente o conteúdo do tópico.
14-10-2014, 22:06
Lucasbrutal
Gogo mais avanços
Acompanhando...
ps:hidrocarb~
17-10-2014, 13:24
Guigomaster
Atualização do dia 17-10-2014
Rapidamente vou postar dois sonhos meus
Meu primeiro Demon
não tenho feito tantas coisas quanto gostaria
Realmente minha vida mudou d+, não tenho tanto tempo para perder, inclusive no jogo, nem sempre posso caçar solo, afinal não tenho aquela agilidade que muitos grandes sorcereiros tem, lurar e tacar runa de magia e healar. (um dia quem sabe, eu terei)...
Tenho conversado mais com gringos do que com BR's, pelo fato de eu não jogar no horario comercial rsrs,
quase não vejo gringos lvl -100, é incrivel como eles upam rapido, ou sei lá o que fazem ou não tem o que fazer rs
Eles tem sido mais legais do que muitos... :( triste realidade...
Boa, demon armor é linda, só não uso demon set porque o bônus de ml do meu set ajuda muito.
18-10-2014, 02:37
Drake Shilidarth
Parabéns pela Life thread, bem divertida de acompanhar :)
18-10-2014, 09:18
Guigomaster
Atualização do dia 18-10-2014
Spoiler: Respostas aos users
Citação:
Skiann Torphyx
Boa, demon armor é linda, só não uso demon set porque o bônus de ml do meu set ajuda muito.
Muito obrigado Skiann, realmente, depois eu eu pegar um certo level terei que deixar esse set, mas vai ficar guardado com muito carinho provavelmente na minha futura house :D
Citação:
Drake Shilidarth
Parabéns pela Life thread, bem divertida de acompanhar
uhhuuuuu \õ brigadão, espero estar fazendo algo bacana, além de me divertir é claro
Bom vamos a atualização
Eu queria muito ir hellspawn, realmente são bixinhos que para um mage é PAIXÃO a primeira vista :nah: claro se você não morrer :P
Procurei por blocker :knight-sword: de todas as classes possiveis :knight-club: :knight-axe:
Mas quem é doido de ir hellspawn sem um Druid? :hmm:
Foi então que conheci meu mais novo amigo Lord Andre Talon
Encontrei ele nas GS de Yalahar, conversamos um pouco e logo decidimos ir hellspawn
Ta e o Loot ?
Foi tão lixo que só pagou algumas pots, mas e dai? :y:
18-10-2014, 10:09
Drake Shilidarth
Daoraaaaaaaa, Hellspawn deve ser daora. Quando eu estiver um pouco mais fortinho vou ver se consigo também.
Parabéns novamente pela life thread :y:
20-10-2014, 00:31
frango 2008
Boa cara, demon é da hora mesmo... e eu sou doido sim de blocar hells sem druid kkkk sempre ia hunt lá em yalahar nos -1 com um amigo pally :)
Gratz pelo level e continua rushando esse sorc!
20-10-2014, 00:41
Insanity
Hell se tiver sorte até mesmo com MS consegue pagar a hunt, mas agora com as hunt de roshamuul, procura ai os eks 250+ de seu mundo e vejam se não tem um espaço pra ti lá, a xp é ótima e os Ek's pagam as avalanches.
gz pelo 50 :)
25-11-2014, 06:47
Guigomaster
Atualização 25-11-2014
Acho que geral pensou que eu tinha parado com o LF né?
:nah: apenas dei uma pausa, e bem grande alias rsrs
Afinal, meu filho vai nascer, tenho que dar mais atenção a minha familia e trabalhar mais :hmm: #sacomuéné?
Spoiler: Resposta Aos meus caros usuarios
Citação:
Drake Shilidarth
Daoraaaaaaaa, Hellspawn deve ser daora. Quando eu estiver um pouco mais fortinho vou ver se consigo também.
Parabéns novamente pela life thread
Pow cara, gogo upar, vc esta em que lvl? Acho que ja deve ter ido HS e passado eu rsrs
Mas vai sim, é diversão na certa :D
Citação:
frango 2008
Boa cara, demon é da hora mesmo... e eu sou doido sim de blocar hells sem druid kkkk sempre ia hunt lá em yalahar nos -1 com um amigo pally
Gratz pelo level e continua rushando esse sorc!
Boraaaaa rushar \õ/~ Demon, ainda irei caçar 6666 deles ;D
Citação:
Insanity Vultures
Hell se tiver sorte até mesmo com MS consegue pagar a hunt, mas agora com as hunt de roshamuul, procura ai os eks 250+ de seu mundo e vejam se não tem um espaço pra ti lá, a xp é ótima e os Ek's pagam as avalanches.
gz pelo 50
Bgd, realmente tem mtos EK's no meu server, mas infelizmente mtos deles só caçam com EDs, apenas um amigo meu que bloca pra mim, e é complicado horario/lag pra nos vermos :D
Mas ele me ajuda bastante
Abraços ao Andre Talon Thanks bro
Claro, peguei alguns levels e pq não?
Mas as SS's não estão neste computador (do trabalho) Então terei que atualizar os lvl up mais tarde
Mas segue uma fotinha dos skills atuais
Nota para Mages lvl 50+
Tentem caçar Dragons e Ancients Scarab, por mais dificultoso que seja no começo eles dão uma XP extrema e ninguém se arrepende de pegar level não é mesmo?
:y:
Descendo o buraco ao norte e subindo, você vai encontrar o "hall" principal, onde tem apenas dragons, e os fiotes (não sei digitar o nome dos hatcjhingisniughai)
Não desça nenhum buraco, ou escada, apenas fique por lá, volte na entrada, e fique assim, até o lvl 55+, acredite se vc estiver de bonus e o respawn estiver rapido, é questão de 2 horas ou menos ^^ (depende da forma como vc caça)
Abraços galera, espero não ter decepcionado vocês por ficar tanto tempo off :hmm:
25-11-2014, 06:54
Insanity
Tenso ficar levando Dc, eu sei bem como é, gz pelo leveis ai, depois posta as fotos.
Bom em Roshamuul que eu digo, tem que ter o Ek que bloca no caso 250+ , e dois druid 80+ com um ML, e o resto a vontade, no caso tu iria ficar lá só roubando a xp e ajudando matar mais rápido pro kina lugar mais mesmo.
Eu também tive um lt, se quiser da uma olhada no que teve lá e depois comentar, ta bem vindo
Quanto às prints? Digamos que me identifico kkkkk pena que knight não faz runa xD
Gratz pelos avanços e boa sorte com o LT, com o tibia e com a dura tarefa de criar um filho... se vc curte virar a madrugada jogando, vai AMAR virar a madrugada ouvindo choro kkkk abraço
03-12-2022, 09:22
Guigomaster
Oi, voltei aqui depois de alguns anos
Sinto saudades do tibia, sim da parte nostalgica
Hoje em dia tem que fazer curso técnico para mexer no client
:)
Acredito que este é o Life Thread mais antigo do forum... será que foi o primeiro?