:cool:Citação:
Postado originalmente por Carta para EU mesmo.[ou Andreycs, como preferirem.]
Versão Imprimível
Postado originalmente por Carta para EU mesmo.[ou Andreycs, como preferirem.]
Hohe~Citação:
Querido EU de 01/01/2014, tomara que você esteja feliz, namorando, com uma quantia razoável de dinheiro. Que esteja indo para o segundo ano da Escola da Magistratura ou que seja Tenente do Exército pelo quinto ano. Eu sei que não passa de 2012, mas espero que esteja se dando bem. Grato, seu EU de 2009 bjo meliga
eu juro que ja vi um topico parecido com esse, juro msm.
Citação:
Ola, eu cresci.
Alocs!
Citação:
Porra, eu só esperava um pouco de reconhecimento público, algumas groupies e tocar nas noites em pub's... Mas já que é pra ir pro Rock In Rio Lisboa, tudo bem... Mas talvez nem vá, não gosto de voar de avião.
Agora se me dão licensa, tem oito mulheres nuas me esperando na jacuzzi, muitas dorgas riariarriariiriair e uma agenda cheia pela frente.
Desconsidere a mensagem acima caso eu fique inativo daqui 5 anos, pois estarei morto em uma banheira aos 27 anos de idade. :eek::eek::eek:
Tenso!
Citação:
Espero que ao ler isso daqui a 5 anos (se eu ainda esvier por aqui, o que é bem improvavel), eu tenha reconquistado a garota que eu ainda amo, mesmo depois de termos terminado.
Espero também estar formando na faculdade. E gostaria de lembrar para eu mesmo, caso esqueça, que 2008 foi o ano que mudou minha vida, e até o dia de hoje, que escrevi isso, foi o melhor ano de minha vida.
Beijos cara, espero que você esteja bonitão, fortão com a academia e natação, com um carro foda e sua namorada.
Tchau.
.
" E aí tudo bom? só eu aqui 5 anos atrás. E aí cara, já termino a faculdade?Já começo a pós graduação? Tá trabalhando em que editora? Tirou sua cidadania européia já? Espero que sim... Abraço...."
só isso mesmo...
xDCitação:
Martios, parabens por ter conseguido a 1° namorada (8 anos mais nova)
Flame, vc ficou melhor com o cabelo cortado.
Goldstorm não é mais emo.
Eu : campeão caterinense sênior de natação(nas provas 400, 800 crawl), faixa roxa (ou marrom)de jiujitsu.
Ja vi vc citar aqui varias vezes o Pride; sinto decepciona-lo mas o pride ja acabou faz mais de ano
Eu não sei quanto à vocês, mas eu vejo meu português e minhas posturas em 2003 (5 anos atrás) e já vi que muito mudou. É uma sensação muito legal.Citação:
Se você está lendo isso, já está na hora de se matar! Porra, chega de T3B34 na sua vida!
Ansiosamente esperando pela faculdade de Química... me conta depois (ha-ha-ha!)
;)Citação:
Postado originalmente por Titus há 5 anos atrás
Noffa, você ainda frequenta isso? get a life.
esperar pra ver :rolleyes:Citação:
Espero que você tenha conseguido as coisas que você tanto deseja (você sabe o que é) ,com fé em Deus sua familia está com mt saude,assim como seu pai,sua mãe,seu irmão e sua irmã,Se você lembrou de ler isso,parabéns ! agora já volto,vou cuidar da minha filha ;)
Confesso que estava ansioso para esse dia chegar, mesmo não entrando mais por aqui. Aposto que ninguém mais da época lembra/vai postar aqui (o tópico tem 1825 dias, segundo o AVISO DE <BAN> do próprio fórum), mas a tentativa é válida. Promessa é dívida.
Sim, ainda estou morando com mamãe. Por incrível que pareça, criei tetas apenas neste ano, quando engordei pra cacete. E nem tem a ver com a internet.Citação:
Oi, mãe. Terei tetas para ficar por aqui até ter quase 24 anos na cara,
Quase. Trabalho como assessor de imprensa na universidade em que me formei, mas a frustração por não estar na Copa do Mundo é a mesma.Citação:
trabalhando como jornalista em algum jornalzinho no interior do RS (ou professor de inglês) e sonhando eternamente em cobrir a Copa de 2014.
Porra, TibiaBR, vocês tiraram o emoticon da minha assinatura?! Oh, e como o fórum mudou...Citação:
Abraços do passado, Rei do OFF.
FG:thumb:
Em tempo, feliz 2014 para todos por aqui. :)
Porra, que massa... Queria ter postado nesse tópico também. Mas eu li todas as páginas e quase nenhum dos users continuam ativos. Pena.. =/
Porra, que massa[2]
Agora é a espera da minha capsula daqui a 5 anos.
Vamo que vamo q eu n esqueço n.
não, não estou na faculdade. Bem q tentei... e consegui, falando nisso. Mas hj estou numa coisa q eu jamais imaginaria. Poxa, o hofner esta muito proxima de ser conquistado, agora q eu tenho um trabalho.
Não tenho mais pensamentos insanos. Até q o knight ainda existe, mas ta paradão. Nunca passou do 89... Pra falar a verdade hj eu penso o quanto joguei tibia e posso falar: me diverti bastante. Não atrasou não.
Lembro do Braguin sim. Não escuto mais esses lixos de bandas que eu escutava quando tinha 15 anos, tirando beatles é claro. Porra, até fiz uma bandinha, era maneira. Hoje nem quero ser famoso. Quero ser rico.
nem chorei.
Vlw flw
caralho q lixo do meu portugues antigo. até editei.
2014 é só amanha entao ainda da tempo
Citação:
caro eu daqui a 12 horas, espero que vc continue sendo oq é, mas com mais dinheiro no bolso e pegando mais molieres
quero ver os comentários do nobre valente
Uma pequena revisada e a galera só foi indo para a vida do crime :O
Tudo banido SAUHSAUHAS
;)
Obrigado.
Check!
BAITA CHECK!
Tenho certeza que isso aconteceu em algum momento.
Perdeu na prática.
Sei nem mais quem é esse primeiro cara heuaheauheuae
Aguardando próximos relatos.
Porra, se não fez, tá valendo.
Olha o que se tornou esse off-topic cara hueaheuaheaueae.
Antigamente eram páginas e páginas com tópicos com última resposta no próprio dia, quiçá horas atrás.
Olha a situação calamitosa em que se encontra esse fórum, não é necessária nenhuma previsão, a derrota é agora.
Parabéns pelo sucesso do fórum, Grilo. Me pergunto quão arrependido o Admin estaria.
Não, não abri nenhuma lan house. Não quero.Citação:
Olá, Blaze Reborn...se é assim que você (eu) se chama ainda.
Usando muito a Internet? É claro, pois você deve trabalhar com isso...quantas lan houses você já abriu?
Eu não consigo falar muito sobre o futuro, pois nada está fadado a acontecer. O futuro quem faz é a gente, e espero que sua vida esteja boa...porque daqui a 5 anos será a minha vida, hehe. (Tô mentindo?)
Espero que não tenha perdido contato com a galera, viu? Quero ver o pessoal daqui a 5 anos unido como nunca! =D
Ah, e não se esqueça de dar um abraço no seu filhote aê...se tiver um. =P
Lembranças de 5 anos atrás...
Não, não trabalho na internet.
Perdi contato com um monte de gente, mas alguns bons sobraram.
E graças a Deus não tenho filhos...ainda.
É, Blaze Reborn de 5 anos atrás, você era um merda.
pensei que tinha postado aqui
triste rip
Que tópico bacana, agora é esperar pra galera aparecer aqui pra gente ver os resultados.
E quanta gente banida hein asuhhus =/
Prevejo tretas também
Haha, até que alguns chegaram a responder o tópico. Mas a real é que 5 anos é muito tempo, levando em conta a mudança de mentalidade, hábitos e a vida em si que as pessoas levam. Principalmente depois que termina a adolescência... minha sugestão é que, caso façam outra cápsula do tempo, resumam para no máximo 3 anos.
A real é que eu tô onde eu realmente imaginava: conformado em ser assalariado e levando uma vida pacata. A surpresa foi que fiz duas viagens internacionais neste meio tempo. Algo que não tava no script! :)
Quanto aos amigos do fórum: na época eu era bem chegado do Kirk Hammet Neto, Jacker Muerte, Gabee (nem lembro o nick dela), Lunny, New Tibia, Salada Rox, Dard Drak, Mandy... destes, apenas mantenho contato com os três primeiros. Inclusive vou visitar a Gabriela no Lollapalooza. ^^
Poxa, também estou bem decepcionado com o estado atual do off. Não quero entrar no mérito de quem foi responsável, mas as discussões eram bacanas e em real-time, fosse qualquer tópico. Me diverti muito aqui e não sei se me divertiria tanto se fosse hoje em dia...
FG:thumb:
krl, podiam achar mais tópicos assim.. me lembro q respondi vários, mas esse não =(
mt legal hahahaha parabéns
esse sirm :pftch:Citação:
Postado originalmente por Sirm
eu vi esse tópico mas não postei porque achei que nunca voltaria aqui, que merda
Ainda a esperança.
Citação:
Edited.
Criem outro tópico pls...
Os caras tão fazendo a mesma coisa só que com o ano de 2013 HEAUHEAUHEA
Não seria melhor criar outro tópico? Já reviveram esse de 5 anos atrás, imagino se reviverem um de 10 anos hauaha
Eu me lembro vagamente desse tópico, provavelmente não postei achando que nem estaria aqui depois de tanto tempo, quem diria? (apesar de ter ficado com a conta inativa desde o fim 2010 até inicio de 2013)
Genial. Primeira vez que vejo um tópico desses dar certo.
Modifiquem a data do fórum para 01/01/2009 para eu poder colocar minha previsão.
Nunca dei bola para esses tópicos... Tipo, exatos 5 anos atrás eu estava conhecendo a garota que pensava ser a da minha vida.
E hoje, após um ano sem falar com ela descubro que está grávida... Mas não do cara com quem namora atualmente (isso semana passada, pode já estar com outro a essa hora)
...
Peraí, isso chega a ser triste :alone:
Dard* :)
Estou eu aqui, de boa em minha casa, quando me bate uma curiosidade em ver como este fórum está. E me deparo com isso.
Porra.
Até procurei uma mensagem minha, mas não encontrei. Sei lá o motivo de não ter postado nisso. Talvez como muitos falaram eu não esperava entrar nisso aqui este ano.
E como o Snoozleberg disse: Parabéns Gryllo!