Nerd Pegador = Hitch, o conselheiro amoroso versão br
Bom tópico 8D
Versão Imprimível
Nerd Pegador = Hitch, o conselheiro amoroso versão br
Bom tópico 8D
Nerd (?), quero ficar com uma mina só que o pai dela é um filho da puta que nunk decha ela sair de casa. Eu tinha combinado pra ela ir na minha formatura (:rolleyes:) só que na ultima hora o pai dela trancou o pé. Como eu faço pra pomba sair do puleiro?
vey, qq eu faço quando ouço a famosa frase:
"AGENTE EH SOH AMIGO!!!" ou "CE TAH CONFUNDINDO AS COISAS!"
responde ae ^^
cya
galera n sigam exemplo dele axo q vcs da 7° serie ou sei la devia fazer assim.
vao vendo as minas da serie anterio tpw da 6° dai seis vai virano amigo meio intimo dai qndo elas tive na 7° ja vao da 1 boa desenvolvida
no meio da 7° ja irao ficar gostosinhas :D ai se ja vai chegano nelas na 8° eh a hr de afundar o gansso
~charged
chega nela pow
http://img176.imageshack.us/img176/2597/huterse3.jpg
vlw nerd ,obrigadao pelo avatar ^^
fico irado :**
Se eu manda uma MP para você, você vai tornar minha vida pessoal pública neste forum? E se eu quisér que você não coloque meu nome na pergunta, o que tenho que fazer?
Que boa ideia a sua ^^
geralmente o pessoal daqui tem problemas com mulheres e é sempre bom alguem experiente responder
Alias, quem não tem problemas com mulheres? rsrs
Eu era mo timido, não chegava em ninguem. Mas depois perdi a vergonha e fui aprendendo com o tempo.
A minha dica é ter confiança em vc e não ter vergonha de chegar na menina. O resto vc aprende com o tempo :yelrotflm
nossa, que tópico confiável
sem dúvidas eu iria recorrer ao fórum do tibiabr pra resolver meus problemas amorosos, mas não tenho nenhum por enquanto.
É esse o problema.
Lembro duma vez a minha ex, (é, minha primeira e última namorada), me dizendo que eu apressava ela. Relaxe a cabeça. Quando você parar de falar sobre sexo e parar de tentar apressar ela, pode rolar.
Mas existes umas técnicas infalíveis, que eu mesmo aprendi aqui.
Vá numa loja de pecuária (Bois e afins). Compre um estimulador de apetite sexual para vacas. É uns R$50,00. É um pote, com um líquido meio oleoso. Pegue um conta-gotas, pingue SOMENTE UMA GOTA em alguma bebida dela. Feito isso, o único problema a seguir é se ela for alérgica.
vc acha isso certo?
Criatura, pra mim vc deveria seguir o primeiro conselho do Nerd Pegador: relaxar. quando ela estiver pronta ela vai querer também, mas não dá pra pingar estimulador de apetite sexual para vacas no suco dela pra induzir o sexo.
eu, pelo menos, não gostaria que fizessem comigo
eu sei que ela nunca descobriria, mas fica na sua conciência
~Kibez
eh uma boa iniciativa nerd pegador
vi varios falando assim ah eu n mudaria por uma menina
vc n vai mudar soh por akela
as otras tbm irão reparar em vc :/
AHshuHUAsuhashuauhs, que pérola velho, não é possivel que vc ja tenha feito isso.
Mas acho que na idade dela não precisa de estimulador sexual ja que ela está com os hormonios a flor da pele.
O que precisa é sensibilidade por parte do Criatura já que talvez ela até esteja afim mas não se sente preparada para o momento; e pressionar ela só piora as coisas.Pra algumas mulheres a 1° vez tem um significado bem maior do que pros homens.
Negócio Criatura é tu conversar com ela sobre isso e ter paciencia.Enquanto vc espera vc fica naquela : my hand is my only lover.
Pô, o Nerd não respondeu minhas MPs.
Bom tópico ! =D
tesão de vaca funciona!
Isso é sério?
Trinquei de rir.
TESÃO DE VACA RULES
UHUL
XUSHHASHSAUHASHASUHSAUHAS
eu mijei aki xD
Tesão de Vaca oh noes!
Estou sem nenhuma dúvida senhor Pegador de Garotenhas. :<
meu deus topico ingrassado pra krai
geral ta levando a serio
Tesão de vaca funciona, mas tem que por umas 10 gotas no mínimo...
O método mais eficiente e fácil é passar gelol no seu nariz e usar perfume de formol. Não estou mentindo.
nerd é o cara ^^
Claro q não hahaha, tesão de vaca e similares é lenda.
O máximo q você pode fazer é botar rohypnol na bebida da mulher, mas isso é pra estuprar ela.
Um extrato de datura(trombeta, chá de trombeta etc) também funciona, em alguns países usam isso pra deixar os turistas bobões e roubarem eles.
Se tu botar no de alguma mulher, ela vai te obedecer, mas pode morrer de hipertermia, ataque do coração...
E depois vai dar merda hahaha.
Que diabo é tesão de vaca?!
HAUHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAUAUHU
Lenda urbana masculina sobre um produto usado na pecuária para que a vaca ficasse sempre no cio.
Algum gênio adaptou isso para que se dado a uma mulher, ela ficaria com um fogo incontrolável, que uma que tomou uma dose maior acabou morrendo com o útero dilacerado após sentar no câmbio de um caminhão.
Nem preciso dizer que todos os jovens adolescentes com o corpo transbordando de hormônios ficaram loucos atrás disso para conseguir seu easy sex.
Tesão de vaca é o fim. Crianças, não acreditem, isso não funciona. é obvio que não existe, mais tem bobo pra tudo aqui nesse forum
Nerd, me ajuda. Tenho uma voz muito fina, meus amigos disseram-me que ficaria mais grossa se eu bebesse meu próprio esperma. Eu fiz isso por dois meses e não tive resultados. Por quê?
Como assim não existe?
http://xs435.xs.to/xs435/09025/nao_fake546.png
Seus tolinhos.