eu gostaria de saber, alguem sabel oq é
Versão Imprimível
Heatmap é uma imagem que mostra os pixels que foram clicados e as regiões que foram mais clicadas. Isso neste caso, é claro.
heat map e ele falar por exemplo:
da metade pra direta tem tantos pixels, na esquerda e pra cima tem tantos pixels
eu acho que é isso, e nao sei se deu pra entender =/
até mais.
Não eh hora de pedir dica, mal começou o concurso e vcs ai reclamando ¬¬
meldels eh meio impossivel isso neh :x
Admin, essa figura da meio estranho, tem pedaços pretos que possuiem pixels, como os de cima e de baixo, isso dificulta, pois depois de 100 clicks, fui descubrir isso... se puder trocar a figura sem esses erros ;X
Mas tudo bem.. Go Go P.T
e agora?
vcs se referem aquela parte preta
de cima e em baixo??
será q pode ter algum premio nessas partes pretas? =/
A imagem não está "bugada", ela simplesmente é menor que o tamanho 800x600, então como o sistema usa esse tamanho, a borda preta foi incluida. Isso não prejudica de modo algum, basta clicar na parte preta.
Entendam que a imagem inteira não precisava nem estar ali, o que vale é o pixel que você clica.
só dá esse erro toda hr ¬¬
Erro:
Aguarde alguns segundos antes de dar o próximo click
que raiva...além de ter que escrever aquele código de segurança agora fica aparecendo issu dai...
-.-
até mais.
provavelmente tenha um premio ali
ja que ali ta marcando os pixel
acho q num deve ser bug não
ateh agora ngm ganho o.O
Não fica complicado sendo preto, se fosse tudo preto pra mim não faria a menor diferença. Mas todos deixam a imagem influenciar os cliques...
adm fais 1 leilao ai =P
eh impossivel axa
edit =
Total de Clicks: 555
Não fala coma, que eu nem almoçei ainda x_x (não por causa do pixel, meu pai não chego ainda..)
Bem, por causa da imagem, sei la cara, essa parte preta fica meio esquisita.. se tiver alguma P.T ali a pessoa que iniciou agora, com certeza ira clicar na parte com desenho, e nos pontos mais faceis, como as letras, o olho nariz orelha do dragão, pessoas sempre vão nas partes que axam que são mais faceis... xD..
depois de um tempo, descobre que tem a parte preta... ae fica igual louco lah, clicando, e se não tiver? Ele perde tempo... e se tiver lah? Ele perdeu tempo clicando em outras partes que não sabia que tava ali..
Mas se isso não eh problema, então sei la, deixa assim mesmo e Go Go P.T ^^
mas poderia só colocar uma imagem que tivesse todos os Pixels nela, deixando nada de fora, digamos assim, XD
WoW
Mto RoX
Ja vo cadastra e Joga :D
poha
Total de Clicks: 688
e nada.....
¬¬
www.flogao.com.br/kebrado entra ae galera
=)
flw
Não tenhu pasciencia ;/
Da uma dica ai ADMIN :riso:
ano passado com 16 eu ganhei (sim 16 cliques aloks)
esse ano com quase 500 nada ;.;\
heatmap plz\
Um~nerd
Total de Clicks: 103386
e nada hein pqp
po, não tenho paciência pra isso, me enxo logo, sookasoksok!!!
Descobri a parte preta depois de dar uns 5 clikes, depois não foi problema...
tentei 1x1 e 800x600
:X
lá vai mais meio ano tentando =P
750 clicks e nada --'
aii q tédio..
mas se eu ganha tbemm.. taco 1 boh no chao do dp eahusheashu
Total de Clicks: 1013
aff....
desisto, nao tem como -.-"
até mais -.-
vou da um stop
mais tarde tendo
boa sorte pra vcs ai
Total de Clicks: 785
parei tbem flw
boa sorte pra vcs !
Total de Clicks: 721
Você não precisará digitar o código por mais 9 Click(s).
quase desistindo :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
500 cliks tédio suahshahusahu
nuss eh uma chance de ganha premium mas... isso chega a ser até um torturamento xD
mas como foi dito "Boa sorte e Paciencia" agora eh com quem tem paciencia... eu vo para :X
Boa sorte pra quem for continuar e PACIENCIA xD !! ""Feliz Natal a todos ""