@topic
Sou um vagabundo q nao tenho oq fazer xD.
Fazer oq O.o
Versão Imprimível
@topic
Sou um vagabundo q nao tenho oq fazer xD.
Fazer oq O.o
Opção número 4
--> Você não frequenta esse fórum, e está aqui só para me prestigiar nesse bem construido tópico?
Pq sou vagabundo e não tenho mais nada pra fazer.
Sei lá, seção sobre Tibia? Fica muito repetitivo.Prefiro ve as mergas que o povo posta aque,etc...etc..
Porque o off é mara :wub:
Porque eu não tenho nada pra fazer e tem umas piadinhas sagazes também ^^
A FAMILÍA OFF :wub:
Porque sou nerd, vagabundo e não tenho vida.
porque sou vagabundo pra caralho
Por todos os motivos listados menos o último.
E porque o fórum vicia.
Cara, o Off é uma terapia para mim :P.
O bom é que aqui podemos discutir diversos assuntos e ler diversas opiniões, geralmente honestas, já que a maioria é "anônima". Isso dá uma margem de interpretação bem grande do mundo, passamos a conhecer as pessoas no íntimo, e não a velha máscara tingida de hipocrisia que estamos cansados de encarar no mundo real.
Assim como a maioria, eu comecei vendo Tibia Videos, dps Tibia Geral, Screenshots e as vocações. Parei de jogar um tempo e freqüentava ainda essa parte. Como peguei um char antigo meu pra treinar agora, mais uma vez, fico direto aqui no Off :D
Enquanto o char treina fico aqui passando o tempo, já que do pc não posso sair =/
Porque sou um vagabundo inutil pra sociedade....
[+Depressão clinica]
Puxa você acha mesmo que as pessoas aqui falam a verdade na maioria das vezes?
Eu pessoalmente acho que quando a pessoa está anônima é mais fácil ainda ela mentir já que não como provar se ela é o que diz ser ou não.
E eu acho que o que mais tem no Fórum é isso. /\
Porque eu tenho que rir pelo menos 20 vezes por dia, se não fizer isso fico com mau-humor, então venho aqui rir depois do colégio ( turma ruim pacas )
Eu frequento o forum pricipalmente para fikar sabendo das coisas, pq aki no off sai primeiro que o JN, e tem cada coisa bizarra q o povo coloca =s.
E tbm para ver as piadas sagazes do povo...
Pois não tenho nada para fazer rsrs
@Bad Moon e Aoshi sharpmind
Sim, maior prova disso é os shemales que aparecem por aqui, que por sinal, mal sabem disfarçar um quê feminista. Ainda me lembro da primeira shemale que apareceu nesse fórum, o Liana. O pessoal da antiga deve se lembrar.
Mas dá para perceber que algumas opiniões são honestas, pois carecem completamente dessa vinheta moralista que todos estão cansados de ver por aí.
Não vejo motivos para se auto-afirmar em um fórum.
Mas enfim, cada louco com sua mania...
Comecei pra passar o tempo,mas depois disso foi uma paixão :wub:
OFF EU TE AMO!
pke eh a melhor parte do forum ^^
essa e a sessao de videos e a unicda q eu frekuento ;s
as otras infestadas de noobs pedindo ajuda pra tira eles da desert quest ;s
quando não tenho nada melhor para fazer, e porque parei de jogar tibia...
um user aqui do forum falou da seção pra min (vlw henrrique007),
e hoje em dia n consigo fica 1 dia sem da uma passadinha aqui pra ve o q tem de novo.
mais eu so meio preguisoso, int so olho os topicos e só as vezes posto.
Tenso é que eu amo o Off Topic <3
Apesar de o Off me odiar (momento emo ok).
Sério agora, eu gosto do pessoal, mesmo me odiando, sempre há algo aqui que me diverte/que me faz rir.
Um fato tenso é que tem sempre flooders metidos a malandros, mas isso sempre teve mesmo, só não pode ficar muito tenso.
Eu frequento porque não tem nada melhor para fazer.
frequento para ver cara de hamsters como acima.
Cara, eu não sei o.0 o0
Deve ser pq eu dou umas risadinhas das piadas infames e legais dos users =)
eu nem sabia que existia essa parte do forum quando jogava tibia ai achei um dia
tinha uns topico interessante e polemico (foi na epoca do Artimanhas do Diabo..etc)
ai gostei dessa seção do fórum e comecei a frequentar ela :o
Porque aqui rola muita gente lekal e materias interessantes. Sem falar que flood rola a solta
Porque eu quero ajudar o Admin TibianoBR a enriquecer, partindo do princípio que eu não estou jogando Tibia então o único assunto que poderia me interessar está presente no não obstante OFF-Topic, sucessivamente estou aqui pra isso.
Visitava secão tibia, mas sentia que faltava algo... sim... faltava floodsagacidade.
Então parei aqui.
pq quero ser s4G4z como vcs meus amores =*
Eu visito o OFF pra rir, e as vezes, para me informar também.
Falei e disse.
Pra responder OLD em tudo e conta posts.
Brinkz
Pra descontrair, fazer algo enquanto jogo, e ver as discussoes eternas.