Esse bug também aconteceu numa escada com banshee e braindeath a esquerda da igreja de yalahar. Ja foi arrumado lá.
Versão Imprimível
Esse bug também aconteceu numa escada com banshee e braindeath a esquerda da igreja de yalahar. Ja foi arrumado lá.
Não é bot -.-
eu to na frente desse bug agora
lol, puta bando de filho da puta que esse forum tem, da ateh nervo de ler o que esses ignorantes escrevem....eh bug, tbm tinha la no cemiterio em yalahar, desci la puta susto 2 banshee em volta e eu n via meu char pensei que tinha morrido..
não conhecia esse bug, no tempo que eu era PA nunca tinha acontecido comigo. e esse NPC aí é monge e gay, apaupou um coelhinhoe ficou todo cagado!
Deve ser bug msm, e engraçado como todo mundo aqui entende mto de bot ;D
Não é bot não, ja reportaram este bug no meu mundo tbm, e eu loguei com meu charzinho de rook e vi, fica na cave com bugs + rats da area de p.a.
Não Não é NG
Eu Achei Esse Bug A Uns Dias Atras Mandei Msg Para Tutores E Senior Tutores,
Reportei Para o GM e Ele Não Apareceu Quem Não Acredita Vá Lá
Kharrd
NG É A BUNDA DE VOCÊS.
VAI LÁ COM UM CHAR NA AREA PREMMY E DESCE. É PERTO DO MONK LOUI!
DEPOIS DA PONTE LÁ. ¬¬ BANDO DE CARA TROXA, ACHA QUE QUALQUER COISINHA É BOT.
http://img176.imageshack.us/img176/8789/bugtibiaub8.jpg
Parabéns pela descoberta do Bug. ;)
Esse Wizuc é burro demais.Devia ter alguem moderando essa parte de falsas acusações, porque é um insulto isso que muita gente ignorante fez aqui.
Eu dei logout aí nesse sqm e agora tomei um "Debug eterno" usahuhsa
Acho que não é o NG, se fosse bot vcs acham que ele ia postar aki no forum só pra xinguarem ele? pelo amor.. heim. ¬¬
@Topic!
Tenta sair do tibia e voltar, acho que volta ao normal, deve ser um pequeno bug da CIPSoft mesmo.
é NG kra, é NG...aperto - na cave e deu isso...
Lestact calo a boca dos kra que acusa sem procura sabe doq se trata
alem do mais os kra sabe as função direitinho desse bot.. teve um kra que explico certinho ali..
é real... kkk
eu fui la e fiquei brincando de ficar invisivel, depois desloguei no sqm, agora nao da pra logar, fica dando debug lol
aproveitei e mandei um report pra cip sobre o bug
Os Maluco ae /\
Tao Tudo antenado nos comando de bot em
aheuaheuahee
Depois vem reclama do lord'paulistinha
e tudo boter :P
ISSO NAO È BOT. . e voces ignorantes só ajudan a divulga-lo. . .
Ja fui ai e aconteceu o mesmo, deve ter algo a ver com a historia do local, pois tem um npc ai que diz pra voce nao descer nesse buraco.
Affs, nem é bot. isso já aconteceu comigo na cave dos wolfs de rook.
Isso nao e bot simplismente a cip
n arrumo direito
huahua tem bug ainda sim
e a turma qi ta falano qi é NG
eu axo qi ja ta mto expert em bot
e fica 24 hrs no bot e ainda qer fala
dos outros o pra fala qi er bot
primero de td n pode ser um bot a partir dai ja nao tem moral
pra falar si e bot
rarrá, a idéia era a CIP consertar a escada e ela piorou? :b
Eh rapaiz parece que alguem ando apertando "-" com um programa nao oficial da cipsoft chamado NG ligado nao eh?
Que gente bem burra!
Primeiro: admitem usar NG, pois sabem direitinho as funções.
Segundo: ninguém é idiota o suficiente para não conseguir diferenciar um bug de uma função de NG e ainda vir postar no fórum.
Pensem um pouco antes de sair falando besteiras!
Engraçado é que uma cambada de gente aqui no forúm sabe as funções do NG tão bem que sabem ativar e desativar, como será que sabem tanto :confused:
@TOPIC
É de fato um bug
cara, se tu apertar a tecla - no ng nao fica assim lol
claro que nao é bot, é bug msm lol
pode tbm nao ser um bug, mais que nao é bot eu tenho certeza...
ushaiushiuahsiuahusia será que é bot ou bug? eis a questão.