Postado originalmente por
léo caldeira
Ca**lho, Tu Sabe o Q Q É Chega Numa Cave De Rot, E Ter 3~4 Botters Por Resps???? Tu sabe o q eh ter q disputar resp de rot em femur hills pra treinar? tudo bem, cidade pode continua, mais area de hunt tem q ter mais umas sim, principalmente de cyc, rots, dwarfs, trolls, draggy, ou pelo menos acrescenta resps em mundo normals e fulls... sim, falta magias, por exemplo kina, meu kina lvl 15 tem todas magias... mais sem graça, sair huntando soh com arma melee, e usando mana pot com exura pra heala, sorc e tbm, q q tu vai faze enquanto n cata lvl 18? sai com sua poderosa Wand of vortex e a mais temida de todas, a Wand of Dragonbreath? cara, ser sorc free eh tortura cara... criei kina por isso... mais agora vejo q n tenhu pra onde corre, sorc e druid uso wand q tira 7 de dano, kina tenhu q disputar UMA rot pra treina um poco, pally ateh q eh mais rox, pq dp de um lvl tu cata bow, leva mana pot e fik fazendo arrow... mas e treinar, o q tu gasta eh cavalo, pra cata spear, ou small stone, sim, pode ir goblin, mas pergunta: TEM COMO MATA UM GOBLIN SEM TER Q DIVIDIR A MERDA DA XP COM ALGUEM???
sim, novas magias seriam perfeito, e outfits, cara, outfit... eh enfeite. sim, gosto de entra num ot e cada um assassin full... mas tipo, podiam add uns outfits pra gente, tipo wizard, druid, ou ateh apenas addons dos q jah tem...
cara, vc sabe o q eh pedir de natal pra todo mundo um PACC e ngm te dar??? acho q n,vcs riquinhos p.a. ganham de natal aquele I-Fone, aquele pc Com 29828904830948139431 Tera de memoria, enquanto uso o meu de 40 giga com net de 200 kb, tu sabe o q eh isso, n ter nem money pra uma net de 3 gb? acho q n... alias, vcs falam a gente paga, a gente manda, a gente pode tudo, n tem essa, qual seria a graça de paga um MERDA de premmy acc se n tivesse os free acc??? alias, o q faz a fama do jogo n eh o seu charzin EK lvl 150, e sim o GRANDE numero de lvls baixos free acc, q chamam os amiguinhos pra ajuda a fazer aquela Merda de quest dos minos nos trolls de venore... tu sabe o q eh ter q fazer WT com todos os teus chars de merda com lvl 15 no max pra pode catar uma boh? nao, pq vc pega junta um grupin de premmy e vai HYDRA ¬¬ PREMMY N PODE RECLAMA DE NADA, PQ O Q VCS RECLAMAM, FODEM COM OS FREE TBM, DIMINUI O DANOS DOS SORC E DRUID? CARA, A GENTE N TEM O SEU PRECIOSO EXORI VIS PRA RECLAMA, A GENTE TEM Q TER WASTE COMPRANDO SD PRA HUNT BICHO UM POUCO MAIS FORTE Q DRAGGY... KINA RECLAMA DA MERDA DA UH... MAIS VCS TEM AQUELA CURA MELHOR Q EXURA, E A GENTE Q TEM Q FIK NO EXURA??? ALIAS, VS FALAM: QUEREM BENEFICIO, CATEM PREMMY, MAIS JAH IMAGINO??? TODO MUNDO PREMMY, Q BELEZA, ANKH CHEIO DE NEGO DISPUTANDO RESP... kick-soft, vcs tao soh cavando o buraco pro seu enterro, e eu vo morre de rir, quando sai TODOS os frees e so sobrarem os premmys riquinhos, ai o tibia vai disputa players com pinball 3D q eu tenhu no meu PC... alias, vcs falam de ragnarok, q tem q paga, mais n sei se vcs sabem, mas teve uns anos q ele tavam distribuindo codigos pra pega 90 de jogo... se a cip fizesse isso, desse pelo menos 1 mes pra cada de premmy... cara, quem voltasse a ser free ia fazer de tudo pra cata premmy, ai vc fikariam mais ricos... e dp de cata uma premmy por 1 mes, o nego n largaria o jogo, pois saberia q se um dia ele catasse outra premmy, ele teria muitos beneficios... mas olha o meu caso... NUNCA tive p.a., a unica coisa q sei eh q darashia e ankh sao uma merda de deserto, port hope eh floresta tipo tropical, q svarground tem ghazbaran e fik no gelo e q goroma tem demon e eh um vulcao... se eu catar um premmy, vo boia, logo, n iria aproveita e n compraria outra, logo se o cara ganhasse de graça 30 dias no inicio, a partir de rook, seria muito mais lucrativo pra cip, PENSEM NISSO...
POSSO TER FALADO MERDA, MAS PELO MOSTREI O Q PENSO...
ALIAS, TIBIA TA VIRANDO OT, POR QUE N APROVEITA ESSA HISTORIA DE GREAT AXE A AUMENTA O ATAQUE DELE PRA 1K??? ¬¬ OLHA A MERDA Q A CIP FAZ, DIMINUI DANO DE MAGE E SEM SER RUNA E MAGIA A MELHOR MERDA Q TEMOS EH UMA MERDA DE WAND Q TIRA NO MAX 40 DEPENDENDO DO BICHO... :mad:
N TAIS AFIM DE CRIA UM ARMOR COM DEF 100 TBM NAO? E COM 50 OZ MAIS SOH PRA KINA??? ASSIM VCS CONSEGUEM "BALANCEAR" ESSA MERDA MERCENARIA Q VCS CHAMAM DE JOGO...[/B]