that's it, man!
Só me entregar sábado mesmo, vocês vão receber a MP de madrugada mesmo, terão o dia todo pra fazer o presente + domingo..
Btw, Juam Salvador, você tá dentro!?
Versão Imprimível
ahuahua inimigo secreto, essa eu nao posso perder
Me coloca aê também. :o
Gabetosocera pediu pra se retirar..Parece que ele talvez vai ter de viajar e não quer atrapalhar o andamento do Inimigo Secreto não entregando o presente..
Então, vocês que tem certeza que não vão participar, só mandar MP pedindo pra sair Blz?
Mas vocês que irão estar aí Sábado, mande o presente sábado que eu entrego tudo :D
To dentro. \o
encrevame ae :P
Se do amigo secreto nao participo, pelo menos do Inimigo secreto eu participo sim... Pode colocar meu nome ai ;)
Bom, você copiou a idéia do Noll, acho que pelo menos você deveria dar créditos à ele, mas mesmo assim, eu to dentro!
Estou dentro!!!
MUAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAAAAAAAAAAAAA! !!!!!!!
Gente, vai acontecer os dois amigos secretos que tão rolando, o Inimigo organizado por mim e o Amigo pelo bruxo, blz?Não sumam todos pra lá D:
Estou dentro. :D
Me superei fazendo o presente desse atual amigo secreto e quero repetir a dose. o/
eu vou
Coloque eu ai... Mas vou dar presente by paint na cara dura =D
me coloca nessa bagaça ae xD
cya
coloca eu ai, até ja sei oq vou dar.
@SIRM~
Acho que vc deveria por no post principal, dizendo que isso é apenas uma brincadeira e para os users não se ofenderem com os presentes e tal, pra não causar briga!
LEVEM NA BRINCADEIRA! :D
TÔ DENTRO UI SENTIRAM?
FG:thumb:
Tambem tou nessa!!
Estou dentro!
Sou o mestre da $4c4/\/493/\/\.
Sirm~, e como que vai ficar? Você vai nos dizer quem nós tiramos na sexta-feira pra entregarmos no domingo mesmo?
Nyv~:cool:
Tipo, vi tu escrevendo algo sobre isso, mas esquece =X
Cara isso vai ser maneiroo
Me inscreve aew tb
NOLL!!!
Não quis me desfazer dos seus presentes, eu AMEII, AMEIII OS dois, mas eu me referia a ganhar do kra q ME TIROU, que de fato, pelas minhas contas não foi ninguém ._.
Mas de natal eu ganhei 2 LINDOSS presentes que eu nunca vou esquecer :wub::wub:
Desculpa se pareceu ao contrário, Noll ^_^
POw veio, deicha Eu, soh Novinhu mas de boa responsabilidade MIL .... 8D please ...
EDIT : KERO PARTICIPAA!!!:riso:
Eu quero participar ;D
claro meys... pod me ´por :D
botaeuae
\o/
vamo brincar
Bota meu nick ae ;D
John Cena ;D
Não sei se sou ativo, mas se for eu me inscrevo.
Estou atualizando agora, tanto o meu bloco de notas quanto a lista
Fiquei fora um segundo e todo mundo se inscreveu asfaskljf
Vou atulaizar blz
E tipo
querem que acabe NO COMEÇO DE SEXTA OU NO COMEÇO DE SÁBADO as inscrições?
Pq tipo, se quiserem pode amanhã às 00:00 acabar logo, aí vocês ganham um dia pra fazer os presentes..
Decidam aê
E outra, É SÓ BRINCADEIRA GENTE, NÃO SE OFENDAM.