Foda... Tambem axo mto suspeito isso... Boa Recuperação!
mesmo eu axando ke ele eh bot...
Versão Imprimível
Foda... Tambem axo mto suspeito isso... Boa Recuperação!
mesmo eu axando ke ele eh bot...
OPS..:confused:
N sei se tenho certesa mas um cara num level dele morre para um frost dragon hatchling dever ter ocorrido pelo uso de bot, mas se ele n esteva usando bot pesso desculpas, mas isso é muito esqueisito non!!!!!!!!:confused::confused::confused:
Sephu....
Affff....
só pq o cara morreu já tão falando que ele é botter....
ngm sabe o que aconteceu....
vc tem provas do que vc ta falanuh ???
eu axo ke ele nao e botter...
e pq um cara top iria usar bot ??
pra se o primeiro cara pega lvl 400??
ele nao precisa disso pq ele ta mt prox do 400 e os otros tao td la nos 350 +/-...
nao tem pq ele usar bot,so se ele for mt noob....
eu axo ke ele quer pegar lvl 400 sem usar nada dessas coisas,pra ele mostra ke ele consegue,que ele e capaz de xega 400 sem essas coisas de noob :P
Acabei de receber uma informação que a net dele foi "nucada", derrubaram a net dele.
Xupa Botter da poha
So pode q é botter ele deve t quase 6k d life +
nunka q ele ia toma um combo deses ¬¬
Eu axo q é botter sl
;)
www.flogao.com.br/kebrado
passa la =)
Bem feito pra ele botter.
E porque o meu nome e de um outro usuário que postamos isso ontem de noite não tá ai?Citação:
Agradecimentos aos usuários brinckdias, Mauro Miguel M. e Guilherme bueno ferreira.
-.-
Se alguem viu o video q ele postou a 3 ou 4 dias, vai ver como ele caça...
Lurando tudo. Pode ter dado net down na hora de ter lurado e o frst dragon hatchlink ficar com o frag
aegaeaeguyageuaye.
Olha os post Dufai..
Topic-on :riso:
Affs,eu n sei non,eles fez um video esses dias lurando umonte desses bicho aew,pode ter levado um combo :2gunsfiri :sleeping: :angryfire :AANEWbsod
:enaccord1
Ou net down :AANEWbsod ou qualquer merda...
ou foi botter
ou net/kick/ultra-lag (pq um lag q tire 6035 de vida... só se tivesse um monte de bixo)
o engraçado foi q ele perdeu EXP equivalente a um lvl 101, mas ele só volto 2 lvls :eek: iuAHUAihauIHAuaU
caralho qta gente falando merda em 1 so topico ...
cara ele mostro como ele caça la ...
ele lura uma penca de frost ...e da a nova magia < q almenta skill ... depois mata no exori gran ...
provavelmente ele luro tomo kick/frezze/nuke/netdown/sei la + oq ....
e o filhote deu o last .....
aconteçe ... pod ser com qualquer 1 .... ate pq ..
estamos no brasil ....
Mais tmb tem o video dele blokando ferumbras q os pote aparecia em branco no default. e kem faz isso é o NG ¬¬
Itaum tomara q morra d nv botter fdp
Acho que não era botter, e sim quando morreu e o Frost Dragon o deixou no red o hatch deu ultimo atack nele, ai deitou
vcs ja viram como o LP caça nos frost?
parece um monstro, ele lura 5 frost +- e os hatchling em cima dele
e mata no exori gran.
não é tão estranho ele morrer fazendo o que faz ;)
e acho meio incoerente por hatchling de anti-bot, ja que é bem dificil deixar bot la, e com um respaw de 4 monstro que tira 500+, é quase impossivel.
Quadruple Post rulez... o.o
sinceramente acho que ele usa Bot...
e se morreu por bot espero que morra de novo u.u
todos dizem que ele caça lurando varios e por isso não usa bot
mas o que impede ele de ter gravado o video naquele dia e depois largar de bot caçando 1 por 1? u.u
Aff vcs sao uns manes ... Grande coisa se o kra usa bot ou n, quero q quem nunca usou bot diga alguma coisa ...
Vcs tem inveja do kra cresçam e apareçam ;)
Quem quize add eu : [email protected]
net sera q caiu ou ele penso q aguentava o combo?
Vcs sao ignorantes. Soh pq um HL morre quer dizer que ele eh botter? :mad:
Pode ter acontecido varias coisas com ele: nuke, net down, kick, freeze, etc. ;)
Eu ouvi um boato que seria
Ele tava upando nos Frost, quando decidiu testar a nova magia de kina (de aumentar o skill) dai ele luro vários frost em volta dele, soltou a magia pra ficar dando exori gran para testar seus hits, mas bem nessa hora net down, quando volto tava no templo.. Foi o que eu ouvi..
ultimamente tá tendo tanto lag e queda de net que não desconfiaria se ele dissesse para mim: morri porque a net caiu o.o
na notícia não diz a causa da morte ;/
gostaria de saber, porque detesto quando o povo começa a xingar de bot sabendo que nem sabe direito a história e já sai acusando da primeira coisa que se lembra. -.-
meus pesames, mas q ele se reerga, aqueles q criticam, q cheguem lá, mas n sei motivos da morte, alguem sabe?
Tão dizendo tanto que foi o bot que morreu, mas é a primera vez que ele morre assim, suponhando que ele use bot, ele não iria esquecer de botar o auto heal do bot.
Não acho que ele morreu por ta caçando de bot, acho que a net caiu, ou tomo um kick, ou alguma coisa assim.
pow galera msmo ele ja tendo sido sharer,vamo da uma força ai.
Todo mundo fala mal mais num ve q ele continua top do tibia.
Só brasileiro msmo fala mal de outro brasileiro
Inveja????????
Cara não vo dizer que é impossível, mas acho muito difícil ele ter morrido pro sistema anti-bot.
Mesmo dando Hits altos, ele tem mto recurso pra se heala e ele nao ficaria tanto tempo afk assim.
Isso considerando a hipótese de que vcs tao falando de ele usar bot pra caçar, que eu nao acho que seja real. Ele pode ateh usa bot q nem o kra ali disse, pra cata gp heala etc, mas pra caça creio que não.
Abraço
Acho interessante todas as vezes que observo um comento falando sobre bot, ou sobre algum programa ilegal, gostaria de saber qual desses idiotas que cosmuta criticar o uso de bot, e que realmente nunca utilizou bot em seus respectivos characters, alguem parou pra refletir que pode ter acontecido algo SIMPLES que poderá ter levado a morte do char mesmo sendo o top? (cair a net, faltar energia, quebrar o pc), ou será que alguem acredita que o cara tem um gerador especifico pra jogar tibia, que tem uma rede interna de conexao pra nunca ficar sem net e que o pc dele eh infalivel que nao poderá dar algum problema? lol, o complicado eh pensar que o mais logico eh o fato de que vemos INVEJA, pessoas que nao conseguem atingir a metade do que o cara conseguiu e por esse motivos sentem a necessidade de procurar erros cometidos por ele para minimizar a sua incompetencia e falta de capacidade em se desenvolver no jogo.
Aprendam com o cara, pois se vc ainda nao notou nada, ao menos note que ele chegou ao topo, algo que será complicado de ser alcançado.
Se fodeol, nao gosto desse cara.
Suspeito hein?
E ai?
Que eu tenho a ver com isso?
Só pq o kra morre os nego cria 50 tópico zuano ele.
Bol pra frente LP
Agora tu vai ver eh o kara disisperado pra pegar esse lvl d novo
ele vai fika agora 24h on
Na boa Qui vacilo do lord si ele n tava di bot n tem como morre pra frost dragon hathling