Postado originalmente por
Valeria Freitas
olá!
o que eu posso te dizer, que eu era a submoderadora da seção sorceres, quando eles começaram a ficar super fortes. e lá, eu te digo, com toda a certeza do mundo, que foram criados centenas de modinhas. o trabalhao que eu tive com a seção, nussa!
kina sempre foi essa mesmice, e nos ultimos updates, estamos em constantes desvantagens, tanto que em guerras, kinas nao valiam mais nada. a guilda que tinha o maior numero de sorcs e druidas levels altos, ganhava as guerras.
isso acabou. mages continuam da mesma forma que eram, e os kinas ficaram melhores e nao morrem mais tao facil nas maos de mages.
com todo respeito, os kinas foram valentes. resistiram ao longo desses updates, e agora, mais do que nunca, estão sendo recompensados pela longa espera.
achoq ue agora teremos sim, um jogo mais justo. e os party buffs, vieram pra consolidar o que o tibia é: um jogo de interatividade, ou seja, as profissoes dependem umas das outras. enquanto ficarem nessa de que mage tem que ser melhor, pally tem que ser melhor, kina tem que ser melhor, nunca chegarão ao objetivo do jogo que é: as 4 profissoes jogando juntas!
beijocas!