PArabéns para ela, até que enfim um ML 100, para mim tava até demorando, isso mesmo, as mulheres do Tibia estão conseguindo cada vez mais espaço provando que elas são tão poderosas quantos os homens.
Versão Imprimível
PArabéns para ela, até que enfim um ML 100, para mim tava até demorando, isso mesmo, as mulheres do Tibia estão conseguindo cada vez mais espaço provando que elas são tão poderosas quantos os homens.
Orrra gtrz pra ele...Imagina se as SD fosse como antes ;D
BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT ><
Nuss..
parabens a ela por chegar a esse ML..
acho q agora mais pessoas vao correr pra pegar esse ml ..
ou chegar perto.. ;)
gratzzz pra ela
realmente fodastico o char
se existisse a antiga UE seria mais ainda.
mais nao seja hipocrita senhora..
ml 100, 35 de shield...
vc queh engana quem? ja te vi caçando frost em folow...
Se ela fosse Br voces estaria xingando, dizendo que eh bot e sei la mais o que, bando de mongolao!
parabens
e eu com meu humilde ml 42 ...
gheuahuehuahusaue
Eita, acho muito dificil não ter usado bot.....
Ainda mais mundo non-pvp
Pra treinar ML é suave demais ^^
veio treina ml e + facil q treina skills ....pra treina ml tem outros caminhos .... novos recursos......almentarao a regem de mana ...hoje treina ml nao precisa de bot ...s de grana ....se o cara ao gosta de usar pot ... pod mandar soft + rings ....como ele e lvl 200 e blau .... deve ter gastado mto para isso ...
Dificil acreditar que seja honesto ficando em média 14h - 16h online por dia durante dois anos.
Nossa, gratz pra ela, é uma conquista impressionante :eek:
Que raiva desses nubs que nem sabem o q tibia eh maluko.... Qualquer feito legal eh BOT agora porra? Soh pq vcs saum nubs e nunk vaum conseguir dizem q eh bot? Para....
Lord'paulistinha x Averthith Solifitrotus
DIGo QUE A GURIA GANHA ....:>
Grats Aver ^^
Te amo
s2
Ps.:essa SS é minha >.<
http://www.**************/filiperatao/
eh legal, mais estranho eh q no site oficial e no tibiabr num aparece iss naum
ML 100 ! :eek:
Imagina o tempo que ela deve ter ficado treinando esse ml OMG
Anyway gratz, ML 100 nao eh pra qualquer um mesmo... ;)
Gtz pra ela rox ml 100!
mais putz em q pessoa invejoso nem todo mundo q joga em world non pvp eh botter "--
GO GO GO ML 200!!=P
omg
omg
omg
Parabéns pra ela :]..
Eu ja n acho que ela usa bot.. Uma pessoa no mundo pelo menos atinge uma marca de alguma coisa lvl 100 e o povo fica: Usa bot..
Pelo menos ela conseguiu auguma coisa :] e dai que usa bot? eu nao to apoiando eles mais pelo menos ela conseguiu uma marca bem importante!
@Topic: Parabens :] mais um top no tibia! ^^
Sem bot? Será mesmo? Mas enfim... Gratiz a ela, demoro mas ta ae :D
Nusss.. 1.5k eh moh fodsss!!! u.u'
Gratzz pra ela! :D
Abraços!
Lol logico q é possivel treinar ml sem bot eu nunca usei bot to ml 65 peguei isso desde fevereiro deste ano, a questão é.. não é usar bot e sim não ser noob... muito simples duvido q o hit best dela seja 1.5k o meu com ml passado 64 foi 897 (Hydra)no mas vis e 987 (grim reaper)no mas flam imagina o ml dela q é o dobro quase, deve destruir geral... por isso que falo podem ate nao dar mais magia pra sorcerer somos bons o bastante com o que temos, mas ainda queria uma ue de mort ou um cone de morte \o:wub:
1500 na wave?
Não seja absurda!
Quanto a parte de não ter usado bot nem shariado... é meio complicado de acreditar...
Anyway... Gratz pra ela .. num é qualquer um que chega ao ml 100.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=194813
ela tinha pego 91 ano passado, acho pouco tempo 1 ano pra pegar 100, a não ser que ela não tenha feito nada na vida.
segundo o erig.net, do 91 ao 100:
http://www.erig.net/mlvl.php?f=91&e=100&t=100&v=s
mas parabéns.
0.0
Que tenso o ML dela,
Uma "exevo gran mas fire" dela deve tirar mais de 1300 de dano 0.0
Isso sim é "poder de fogo" ;)
1500 lol? acho q nunca vi wave q chegou a 1k em bixo fraco 20% a energy, meu rl lvl 206 ml 80 falou q o best eh em torno de 800~
Se bem que ela ja disse no forum de astera q bate 1k na sd, e a momma tem ml 93 com set 96 e deu best de 800 em behe q eh fraco 5%, duvido q 7 ml de diferença de 200 de dano lol.
Não teve chance? eh claro so caça necro em edron ou demon com blocker lol
Sobro bot ninguem tem provas mas sharer duvido muito que não, pois o edry como se pode ver na foto eh marido rl e maker, o acheus eh marido no tibia que so bloca pra ela e nunca fica com loot ( e segundo reza a lenda jogao no char), e o selenia eh o amante que parou de jogar deixo uns 15kk~, fora isso quase tds os char da guild sao entre 20~50 makers tb lol.
Assim fica bem facil, mas eh mais 1 player pegando 1 skill marcavel sem ser 1 bom jogador, nem 1 boss morto, nem 1 grande quest feita, lvl 230 matando dl com utamo vita =D
Btw sera q algum pavorotti tirou ss da wave de 1500 ?
Yours, Maxy.
Bruto hein !
o.o"
mto tenso
Ml bruto msm,
Gratz pra ela.
Flw
Muito foda mesmo, tá de parabéns. Não é pra qualquer um ;o
e pensar q eu axava q rulava com meu ML 60
kkkkkkkkkkk
gratz... com ekips chega a fika qt no max?? 105?
cya
oque muda se ela usa ou não bot?
foda-se!
e não da alerta nessa coisa não, liberdade de expressão por favor!.
Poxa vida, tanta gente usa bot, não quer dizer que todos usem. povo mais bobo de ficar fazendo critica negativa e conclusiva sem nem saber quem é a pessoa.
Mas em todos os casos sempre tem os que duvidam, é opinião deles e devemos respeitar, mas acusar alguem de bot é feio, ainda mais quando no caso ,é você o boter. "antes de falar do cisco no olho alheio, retire a tora do seu "
HeheH!UHuh
!
PARABEMS pra mulher em questão.
uma explicação basica....
alguem com bot 24 horas por dia, dando exura com soft e algum anel, talvez não pegue mais magic level do que ela pode pegar caçando com manafluids.
:D
nothingmore:wub::wub::wub:
Geral fala que a mina usa bot, mas geral n pega o ml dela mesmo usando bot ^^
Gratz pra ela
:O , imagina com os items q da mais ml , aquele livro +3 , a armadura +1 e o helm +1 , ml 105 :O .
Haja tempo vago para conseguir isso tudo.
De 3 uma:
- É aposentada,
- Dona de casa sem filhos e o marido sustenta,
- Milionária da loteria e não faz mas nada pra ninguém :P