Só eu tenho a esperança de uma city free um dia? ._.
@Topic
ENFIM MUDARÃO A PENALIDADE DE MORTE Ô/ O que me falta é ficar pior lol. Vindo da CIP é bom se temer tudo...
Manteiga.
Versão Imprimível
Só eu tenho a esperança de uma city free um dia? ._.
@Topic
ENFIM MUDARÃO A PENALIDADE DE MORTE Ô/ O que me falta é ficar pior lol. Vindo da CIP é bom se temer tudo...
Manteiga.
Otimo artigo
Que pena q eu começei a jogar depois do doble loot e nem peguei essas coisas todas do ano
mas o pouco q curti de Tibia ja me provou q éh um otimo jogo
Gtz a Cip pelo otimo trabalho mas ainda tem q melhorar a parte ligada a esses bugs lags e kicks
^^:riso:
Tibia em Flash?
quero ver isso Nuss !
Esse ano foi fantastico, realmente Tibia se superou tanto em inovação com em melhorar as coisas atuais, nada a reclamar.
Tibia em FLASH. :eek:
Tibia em flash é bom heim... :yelrotflm
Preferia o tibia quando era 7.6, magos poderosos, kina uma muralha, paladin rigorosos, e druids com sua economia de vende uh ;~D
Bem legal adorei isso muito legal tibia em flash xD
não lembro em que ano foi o double exp axu que ano passado eu só lembro que queria me matar e porque?
R:Eu tinha parado bem na semana e só no ultimo dia descobri se eu não tivesse parado teria pego level 50 e pks em uma semana :triste:
Cara, extremamente legal, eles mostraram que trabalharão nesse ano, e que no ano que vem querem melhorar, e principalmente o fato dos botters, muito bem Cipsoft! Vocês realmente estão trabalhando para melhorar cada vez mais,
Topico: Gostei das ideias expressar, e Tibia na versão flash deverá ser show 8D
Junim~
Simplismente fantástico!! :D Parabéns pela tradução Renê :)
Sobre Tibia em flash, como será isso?
(fiquei curioso com o fantasma do halloween :rolleyes: )
tehehe
Ancioso pelas medidas anti cheat
Tibia em flash :eek:
Gogogo Tibia 10.0 :yelrotflm
Jah tenho + de 1.0 em tibia akakakakkakaka
aehUEHA
tibia em flash
bem estranho oO
e se a cip realmente fizer um anti-cheat pode ter a certeza que muitos jogadores voltarao a jogar tibia
tibia vai ficar perfeito so quando tiver som ;(
eles podiam pensar em colocar som!
sistema de pvp reavaliado? :DDDDDD
vamo esperar 2009, quem sabe eu volto a jogar
Imagina o Tibia em flash, uhsuhdhudsauhsauha
Sistema anti-cheat?? Não creio que a Cip tenha interesses reais em acabar com os cheaters, então é bom ninguém se animar muito, ou criar grandes expectativas...
Quando ao tópico, foi uma boa retrospectiva, embora eu preferisse não lembrar da maldita semana de double loot! :triste:
até que enfim as medidas anti-cheat, agora só esperar para que sejam realmente eficientes
tibia em flash? cada coisa que inventam.. :P
mais um ano tibiano que passou, e bem rápido como os meus últimos 3~4
foi r0x esse ano, com exceção de alguns kicks mas tudo bem, valeu aí CIP
hmm
legal.
Realmente muito legal essa retrospectiva =)
Tibia em flash... Tô louco pra ver essa bizarrise! [2]
medida ant cheattttttttttttttttttttttttttttttt ;) gz cip
tibia pra mim jah eh flash AAU:yelrotflmAAPOKSP:yelrotflmKKOP:yelrotflmAHAUH
2007 prosperou mais que 2008 no quisito XP, mas no contexto geral 2008 foi melhor, XP regular, boa grana adquirida e skill bem treinado
certeza q 2009 promete
tomara que mudem a tela de login do tibia ja toh de saco cheio daquela :P
Mais tem muita coisa boa por vir ^^ ......
Hum....passou rapido mesmo...
tomara que tibia melhore cada veiz mais...muito mais :)
Tomara que acabem com os Botter.
pq tah foda :/
abraços
Citação:
Um dos nossos maiores focos são as medidas anti-cheat. Até agora nós não revelamos nenhum detalhe sobre o que nós estamos planejando, ou a nossa agenda. Espere por mudanças no primeiro trimestre de 2009: nós vamos liberar novas informações nessa época.
Plz, sera que depois de tanto tempo eles vao combater com uma medida eficiente os botters?
gostei da retrospectiva, passou rapido²²²
o ano passou rapidão, agr eh so esperar o q vem de bom em 2009
fik bem legal, eu parabenizo a cip =D
Legal a ideia...
Porém não tive paciência de ler tudo... =X
tibia tinha que voltar ao normal como antigamente..
sem boters,akele antigo sistema de hotkeys...
ai só seria bom quem sabe joga mesmo
pq hoje em dia qualquer um pode ter um char forte
manero a retrospectiva gostei:icon058:
Vocês sinceramente não estão crentes que os cheaters irão desaparecer , estão?
Haha, infelizmente , isso nunca vai acontecer :]
Primeiramente, podemos ver facilmente que não é uma das prioridades da cip acabar com os cheaters ¬¬. Bastaria visitar a cave de rotworm de darashia , uma vez ao dia , que sumiriam 10 botters / dia no MINIMO , por uma semana.
E , sobre Tibia em Flash , não entendi , e provavelmente muitos que estão visitando este tópico não entenderam. Alguém poderia explicar o que é?
Obrigado :P
sem paciência de ler
;xx
ooooh legal!!!!!
Tibia em flash? Daqui a pouco tamo jogando tibia direto no site. (tao tentando imita o runescape?)
Ano que vem o Halloween vai ter alguma surpresa bem forte. E creio que 2009 o ano será muito bom. Pois terá a medida anti-cheat, diminuição de pena de morte e etc...
Abraços
[ ]'s
Passa em um piscar de olhos ;D
mt legal essa retro.. apesar de eu nao ter lido mt coisa.. pq to com preguiça
Versão flash????????
cara era tudo q eu queria no tibia;
só pra ir la e me arriscar mais
Hummmm... gostei mas o tibia em flash vai ser como...??
jogado direto do site?
se for vai ser bom :yelrotflm
se naum expliquem please :riso:
Bye...
"Na primeira semana de maio muitos jogadores se mobilizaram para coletar itens de outfit uma vez que tais itens estavam sendo dropados pelos monstros com muito mais freqüência"
Frenquência não tem mais trema, foi abolida com as novas regras do português ! :]
Não estou querendo ser chato, mas sempre é bom ter um português correto !
A tradução está otima, parabéns
Muito legal reviver tudo que passou =D
Legal :P