Gm gente boa ai
xD
Versão Imprimível
Gm gente boa ai
xD
Kd o moço com as traduções? lol
PS: dsd akele dia eu nunca mais vi ela online, só uma vez o.O
putz.
essa queen bem estrovertida.
nem tds gms saum assim.
fazêr o que? xP
Boa entrevista :DD mt boa msm!! continui assim :D
legal essa parte de Venorianos, Carlianos, Edronianos.
:yelrotflm
Gostei dela parece ser mais legal q o guido
Ela parece ser bem mais divertida.
E bem misteriosa tbm.
Eu sei d uma coisa se eu fica lendo muito essas entravistas eu meu char
iremos ficar para traz de tudo e todos e porisso to indo caça uma pouco(:bow_arrow ) naum e todo dia q posso 17: lol fui :rolleyes:
flw
Eu achei ela bem mais legal q o guido e tbm parece ser mais divertido e muito misteriosa tbm mas tudo bem.
Eu só sei de uma coisa q eu tenho q i caça ow treina :sprite10: um pouco. Pq se naum eu vo ficando cada vez mais pra taz dos outros chars e d tudo.
Aproveita tbm q naum é todo dia q eu possa sai pra caça né? :bow_arrow
mas dexa eu i lah pq se naum vo perdendo o meu curto tempo.
flw galera!! ;) ;) :sprite10:
adorei ela :D muito gente fina i assim como eu eh uma roleplayer (eu jogo rpg de mesa a maix de 7 anos i eh issu q adoro nu tibia... alem dus lvls :riso:) guxtei mto msm da intrevista vlw GDW
a proposito eu axu certo ela si proteger sem dar dados pessoais sim :P ela tem sua propria vida i num deve kerer ngm babandu ela soh pq eh gm hehe
Ahh, mas seria loku se ela fosse mulher msm e mais velha q eu *-*
nem sei o qeh isso roleplay?? :P :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
muito boa a entrevista gostei muito
ela eh bem simpatica e legal
traduzam isso plx ;) ;) ;)
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
meio longa??? mt longa 1 hora de entrevista xD m ams ta mt rox e ele é mt gentil pelo que se pode notar
Rox ....
o F*da eh q nunca os gms respondem quandu eu tentu fala com eles .....
Mas tpw ....eu num gosto de non pvp ...eu chegueia ate lvl 30 uma vez em non pvp ....dai eu fui caça uma vez dai eu como era mtu nub e estupidu quis arrasta um bagulho lah q num coube na cap ...veiu uns 15 mlk de lvl 8 a 10 me soh uns lixo mas dava dim dim o.o ..fikei no moh estress e fui joga em pvp ...agora se vem lvl 10 mexe cmg eu detono :D
Char:Sacana Fire
Mundo:Libera
Lvl:31 (vlw malfoy por bloka dl )
Skills:72/58
Mlvl:13
Ekips: P-set(o meu p-set eh sagrado) Leather Boots (quem me dera uma boh )
Axu q eh soh ....quandu vc for fla denovo com a gm pergunta pq ela num responde as perguntas q as pessoas fazem .....vlw ^^
Isso é fácil de explicar :D GM é muuuuuuuuito ocupado, e se for uma pergunta que mais ninguém no universo possa responder, o GM vai te responder.Citação:
Postado originalmente por Sacana
GRATZ pela intrevista Gost...qnd vcs atualizarem mi avisa plx !!
Parabéns pela entrevista, está ótima! :)
E a GM é mto simpática, adorei ela ^^
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Rs... ela acima de tudo é esperta e adora filosofia além de contos como tolkien, nem os alemães entendem isto, pq como a Iliada, e demais contos gregos, este é um marco na cultura alemã como um texto mitico, engedrado para satisfazer o pensamento racional!
Descupas por ser complicado mas vamos dizer assim, q os grandes filosofos, Kant, Nizche, Marx etc concordavam em uma coisa... certas coisas só podem serem ditas em alemão por não haver palavra ou significação em outras linguas.... só da para realmente filosofar em alemão...
O lance para conversar com ela não é traduzir... é compreender ...rs e isso apesar de estar no 4º de filo... não ouso a dar palpites....
bem rox a entrevista, parabens
Otima entrevista, principalmente seu avatar de love hina! :rolleyes:
Ela sumiu!! Não a vi nunca mais ;____________________; Queria trocar umas idéias tb sobre meu ban lol
Muito boa a Entrevista.
Eu ate mudei minha opinião sobre mundos non-pvp, atualmente existem muitos power abuse, q eu axo uma das piores coisas no tibia.
Eu gostaria q tivece algum GM brasileiro, muitos tibianos n tem nem ideia pra onde vai no Ingles, na minha opinião o tibia precisa d um GM brasileiro!!!
a entrevista foi ótima só não li tudo pq tava no save-game e ja podia logar devolta.
e como foi dito acima eu tbm acho q precisa de um GM brazuca mas tinha q ter tbm GM de varios paises como por exemplo México,Chile ,etc
Alguns criam outros destroem, mas os mundos leais nunca se foram
eles podem ser reconstruidos se tds nós se juntarmos. Pessoal quem estiver cmg mande um e-mail para mim: [email protected]
:riso: PLS SALVEM TRIMERA
Estou com vc "Marcelito" tbm kero GMS brasileiros
é mto ruim vc ter q saber inglês pra falar com um GM
e num da nem pra vc explicar se acontecer alguma coisa fora do comum
ela parece ser bem simpática :D
fiko manero xD
Sinceramente... Queria q GM estivesse pelo menos 8 hr por dia on!!! Revezando os mundos!!! GM serve pra isso x/
C ya
Loka a intrevista... tem q fazer mais entrevistas por semana, é legal vim aki e ler sobre a "vida" tibiana dos jogadores.. :P
Cya
aee gohstei mtu dessa intrevista hail tibiabr e hail queen of light II aee qdu der me faça alguma visitinha :P Zull Barog ou Zull Barat^^
Até que essa GM é bem educada e legal, não?
affe ela tem um jeito d criançona pelas respostas e eh um pouco metida
mil gral essa entrevista.. + eu n entendi uma coisa.. dropa carne de gs??????????????????????????????????????? quando eu cresse quero c q nem ela uhauhauhauhauahuahuahuahuahuhauhauhauahuah zuera.. so quero c GM um dia talvez :P :P :P :P
Como jah disseram na primeira PaginaCitação:
Postado originalmente por Giovany de Astera
Roleplay meu filhu ^.^
Essa Muieh tah mi inspirandu a jogar
+ eu to Banidu huieheiua xD~
mtu Boua a Entrevista GoldDustWoman Gratz Gratz pra vc
e Hail ~Secura
rox =D
ela eh gent boua
ela e bem legal e foi muito simpatica kum a entrevistadora ...xD
foi bem legal demoro ...
mais eu lih tudo!!!
Muito legal essa entrevista, meu sono eh ser uma GM tambem
:)
eu vo descobri qual eh aquela pergunta toda loca ein!!!!!!
hehehehehehehehe
Eu desisti... :wscared:Citação:
Postado originalmente por Fernanda Azura
a entrevista foii boa
sohq poderia se um poko mais objetiva mais vlw
realment, ela parece ser mt legal mesmo
mas hj ela baniu meu char em harmonia
sem motivos q realment merecessem um ban d 30 dias
qm kiser ver melhor como foi a historia entra nu meu flog
vlws
www.flogao.com.br/kiko4every
Legal a entrevista !!
Mais o que eu adoro nas entrevista de GM é quando eles contam casos que acontecem com eles, como atender um noob e tal
Historias de GM são super boas !! Tem que mais explora essas historias que ninguem lembra =\
parabens,gostei mt e axei bastante intensa a relaçao dela com tibia pq ela naum fala como akela pessoa viciada.
ela joga 8 horas com o gm e naum para pegar level e issu eu a admiro