buáááá, eu não consigo passar no teste de tutor, sempre erro uma maldita questão, quer que seja =/
Versão Imprimível
buáááá, eu não consigo passar no teste de tutor, sempre erro uma maldita questão, quer que seja =/
e tem gnt aque ainda posta comentários no post de SS -.-
E eu achando que os Anões eram evoluídos XD
Os Yallahar ja mexem até com genética (ao que parece)
vcs viram os novos bichos e equips :eek:
esse update vai ser bom, noble armor linda demais
o que adianta 50 espadas se 24 são imprestaveis (atk muito baixo), das boas 12 são two handed e so podemos usar em algums casos, umas 10 ou mais são raras e 95% das pessoas que as tem usam para decorar casas, 2~3 são quase inexistentes e 1 quebra em um ataque.
na ss dos precos d rashid, n da pra ver o speelbook
sera q alguem olha ai pra mim?
keria saber tb sobre a focus cape/heroic/mystic/cranial, c foi pra djin??
ty
Cara, posta as SS aki ó
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=281194
ja existe um topico pra SS.
Cara! e a G Legs! eu nao acredito! sou mago e amo essa coisinha amarela T.T
e ae Guia de Yallahar :O
é uma gata
omg
XD
Nossa ia vontade de ser tutor nessas hora XD
><
eles podiam colocar 1 npc especializado em itens d addon neh
pra vende tudo lah
^^
Queria ser tutor uma hora dessas!
Tomara que neste update venham coisas legais para o tibia!
GO!! SS manda de respwn de Yahalar
estava vendo as ss bem legal
gostei mais do wolf e do zombie ficaram roxs ;D(aquele zombies que eu vi parecem do zombie plague que se pode jogar através do half life eu adoro :D eles podiam coloca um nemesis O.o)
pelo que eu notei do test serv o que mais se pode perceber é os gráficos certo?
Axo Que o Tibia Devia Invertar Um Programa Ant-boter
pois otem meu amigo estava lvl 63 e hoje ja esta 66 por causa do bot:mad:
vc tem algum problema mlk? axo que pra falar desse jeito nao foi tu que upou o char até esse lv (no minimo)
exori gran = magia? le alguma coisa sobre HABILIDADES com espadas.. pq de acordo com a descrição da vocação eles sao mestres com espadas.. e se tu algum dia na vida tivesse lido qualquer coisa sobre tibia ia descobrir que exori ou exori gran é segurar a espada com as duas mao e girar.. autas magia né? (Y)
e se tem 36 tipos de ataques deiferentes do que tais reclamando?
knights tem UM tipo de ataque (que se chama físico)
e NAO
o que tais falando nao tem fundamento.. desculpa falar isso em publico.. mais tais errado e MTO
um dia upa um kina pra ti ver a diferença entre sorc e kina =)
bjunda
gogo all postando screen ae ein
pena n ser tutor essas horas
=(
Me parece que as mudanças ocorreram a maior parte na area do grafico, Gostei dos novos monstros que foram criados.
to ansioso para poder jogar nesse update, espero que ele realmente seja bom.
Outra mudança ótima que foi feita foram as duas novas magias pra pally e Kina que vão auxiliar bastante durante as caçadas e o novo sistema de party que mostra os loots que os monstros dropam.
Os knights nu8nca mais vão poder esconder o loot apesar de merecerem o loot neh ?
;P
queru apenas saber como fikará o sistema de pena de morte e preço de bless e aol
u restu mudará nada para min ^.- :P
grande porcaria, acho q iss eh uma grande palhaçada
mesmo c num foc privado, ess merd nunk funciona =P
Pra q vcs querem posta em relaçao a iss? o test vai se PRIVADO...
lolololololololololololololololololol:lol::lol::lo l:lololololololololololololol
que pena q eh fexado :unsure:
Queria ser tutorrrrrrrr = / :triste:
aleluia ein.. :)
demoro desde que anuncio os teasers, e a CIP vacilo denovo, boto o test server antes do teaser sobre novas criaturas ¬¬
Até que fim o SLIME TA DE NOVO SPRITE \O/ até que fim, tava esperando por esse dia :), e wolf tb até que fim...
novos updates... mais pessoa dando retired por causa de update... mais magias... mais tudo... mais mais mais
Bom. Tomare que corrijam todos os bugs logo no testserver. Já tem um tópico criado ser ser o de SS com as informações do test server?
Abraço
[ ]'s
=)
era para mim estar la no meu mage se eu nao divese me demitido ;x
Não quero recrimina.. nem nada
Vocês ainda estão discutindo sobre isso
O unico problema entre mages e kinas que eu vejo é que
Os mages NORMALMENTE [na maioria dos casos] são mais pobres...
:D
Mas mesmo assim todo mundot teve opção de escolhe
O TS deve ta fervendo
alguem sabe quanto tá o spellbook of enlightment no rashid?
Fiquei animado com as screenshots do TS.
Teremos áreas novas com ice witch e quaras, zôo onde será possível caçar alguns tipos de bichos fortes (hydras, por ex) com uma escada perto, nova pedra preciosa, barras de ouro (cada uma representando 100k?), e muitas outras coisas animadoras. Tudo ótimo.
Que venha logo esse update.
[ ]'s
Ba que bom que minha PT ta chegando pra eu pode ve a nova city =\ vai se mass quando a cip termina
gostaria de saber se na nova cidade, tem ataque dentro da cidade.
alguem responde?
Mana Knight Charge & Paladin Swift Foot???
Queria ser tutor^^
gogo :D
Não gostei mto do sprite novo do wolf, ficou maligno demais, é só um wolf.
Fora isso, update tá show.
Quem sabe um dia eu não vou até Yalahar... :rolleyes:
aaaaaaaaaaaaaa soh to admirando as ss ... p-ammy vai da pra vende, as armor elemental 10k each, agora vai ser bom volta a caça 1 poco de wl ...
*.*
rox
o q eu quero saber eh a força das criaturas.
Foda que não sou tutor ;x, tenho mais 6 testes pra fazer até o próximo...
sem coments as ss q os kra posto
puts
queria ser tutor ¬¬
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Na minha opinião, a área nova tem um aspecto MUITO forte de ot... Apesar de ter uma explicação pra tudo, achei muito forçado, pois tem praticamente todos os tipos de hunt por lá, espremidos em uma área só (quero explicitar aqui que não estou querendo dizer que a área é pequena, ou que os bichos estão amontoados. Apenas quis dizer que existem monstros com diferenças de habitats, algumas vezes gritantes, em uma área só). E achei o campo de futebol meio feio.
As mudanças gráficas foram boas, e achei os novos itens bonitos. O wolf ficou mara *_*, orcish axe e steel boots idem. Os monstros mais malignos também ficaram bem legais, com exceção do Nightmare Scion (na minha opinião não tinha necessidade de implementar um filhote(?) de nightmare). Achei os mutantes legais mas também um pouco forçados, talvez se não houvesse uma variedade tão grande de monstros mutantes ficaria mais legal. Os golems, ah, eu definitivamente quero matá-los.
Citação:
Alvarkblar Keris Citar:
Mensagem original de Seu Carlos
"Darkon Espero que tenha novidades boas pros sorcerers... nova wand?! : D "
no ultimo update não teve muita coisa pra sorcerer não?
mano tu ta louco é?
cara
a profissao q tem mais vantagem é a dos mages e vc quer mais coisa?
tem q botar coisa pra pally e pra kina
¬¬
fiz uma pergunta ironica para o Darkon ! acredito que nada mas justo do que esse update visar knights!