É disso que estou falando. TODOS terem a possibilidade ter ter um ítem lendario. Parabéns. :cool:
-=[]=-
Versão Imprimível
É disso que estou falando. TODOS terem a possibilidade ter ter um ítem lendario. Parabéns. :cool:
-=[]=-
Show man!
Kramba.... esse deve ter sido a melhor coisa que já aconteceu pro cara... agora eu queria é abrir um loot e ver isso dentro dele...hahaha
isso cip acaba msm com + 1 rare .... so no tibia msm q fazem essas merdas ..... veio o iten era pra ser rare ....como o th era .... agora th tem em varios mundos .... axo q tinha q criar 1 novo shield de def 37+ e botar no lugar ... + o great ....nao .... e de antica ... e pronto ...
tinha q ser logo da poi .... massacre nao um grande desafio + .... qualquer timezin mata ... nao teve um trio q mato ... 3 ....
cip + 1 vez acaba com + 1 rare .... veio q tal liberar tmb o Winged Helmet ou o Horned Helmet ..... ai acaba logo com as merdas dos rares de 1 vez ....jah sei ... q tal logo a Magic Long Sword ai s ....
Com isso conseguimos concluir, que a Cip não deixou os Rare Itens somente em Antica, eles estão dispostos a ser pegos por qualquer um em qualquer lugar e por qualquer monstro ou boss!!
Creio que muitos Rares Itens ainda irão aparecer por ai... ninguem tem total certeza de um loot de Boss, somente sabemos que eles sempre dropam um iten especial especifico, toda vez que morre, mas os outros itens ninguem pode garantir.
Em que mundo vc vive kra??
Antica foi o 1° mundo de Tibia, e possui suas lendas, itens raros e tudo mais, e sempre será lembrada assim, porém os outros mundos estão a todo vapor, lutando pra marcar uma historia no Tibia tbm, ninguem vai ficar de braços cruzados babando pros Rares de Antica, o pessoal ta correndo atras, fazendo com que seu mundo se supere a cada dia.
Mto rox, q sorte a deles hein? :riso:
Gratz!!
Agora falta aparece Massacre em Celesta.
Agora, eu acho que se a Cip está trazendo os rares devolta, eles tem que dificulta muito para eles serem obtidos, pois senão todos os server's terão.
Abraço ;)
Nossa, carai, faz até sentido ele dropar great shield, como sendo muito raro, mas acho ele um boss fraco demais pra dropar um item desses. Logo logo vai ser comum.
nossa que sortudos ^^
Caracas, pensei que nunca mais ia existir esse shield. :)
Gratz pros caras.
AHHHHH!
Não creio nisso! :X
O shield do Set dos meus sonhos... no mundo em que eu jogo????
OMG!
Pelo menos sei que é possível agora!
AHHHH!!
Gogo treinar e ficar mais forte! XD
SEe ya!
Ui 0.o
VAI C FERRA
Q NEGOCIO ROBADO
daqui a poco tem golden helmet e sei o capeta
toma no cu
TEM ITEN LENDARIO NO TIBIA??
DEMON LEGS N
GREAT SHIELD N
GOLDEN HELMET?
agora falta saber em qual boss dropa, golden helmet, magic longsword, dragon scale legs...
Q bacaninha...
Great Shield eh muito bonitinho, e deram sorte os guerreiros, pois até então este item nunca havia dropado num Massacre.
Cya~
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.......
foram colocar esse item justo no massacre... o q eh mais facil de encontrar e talz, mais fazer o q né, se a cip quiz assim...
Gratz Guardia, uma nova conquista para o tibia...
Pena q agora eh quase certeza q vai encher desses pq todo mundo vai atrás do massacre... e ainda os bichos de poi vão ter um atrativo a mais no update...
melhor parar de por massacre na hotnews q vai ser kda dia mais facil de encontrar já q todos vão acampar por lá...
sinceramente axei mais bunita essa ksa do q a do lp ( ate sem o shield fika rox ):D
^^
caramba
parabens mesmo pros cara hein
=P
q sorte
Hahaha q sorte,mas agora a turma vai quere mata massacre que nem lok
:P
GTz pra eles.
Mas ainda acho q foi so 1 em um milhão matem bosses avontade nunca q esses itens vão ter varios enfeitando casas
Gogo empera encontrar itens ^^
:P
um item tao bom dropando em um boss q muitos matam sem dificuldades
ê ê...
:eek::eek::eek::eek:
que sorte cara! sempre quis um desse :D
Thor'ox Fala ....
Não é necessária uma sorte muito grande para mata-lo. É só ter um bot e verificar frequentemente. Sorte sim foi dropar o Great Shield. Quantas vezes ja foi noticiada um Massacre e nada de Great Shields.
voce nunca usso né ? :b
o lol
eles falam q massacre eh ate facil de matar, soh ter organização, e dropa um item desses omg
gzz pa eles
vamos pensar:
vc vai na poi 1000 vezes, a chance de voce encontrar 1 massacre, eh 1 em, 1000!
a chance de vc matar o massacre e dropar o shield, deve ser em media, 1 em 10000.
entao a chande ce vc ir na poi e encontrar o massacre, e matar, e dropar o shield eh 1 em 4da9d4ad9sa48(precisa de calcular).
vcs nao acham isso raro?
sem falar q, mais da metade dos kras q tao aki falando q nao eh rare, sao lvl 100- q provavelmente nunca vai blocar um massacre O.o, ou seja, nunca vao ter!!!!!
Realmente muita sorte!!
bom loot
Shield muito rox Gratz Guardia
Sorte...
É... Os rares tão indo pro espaço...
que bom q volto o loot agora quero o meu...
e de uma forma ou de outra ele vai ser rare...
pq axar o boss eh dificil e ainda dropar o iten deve ser
mais foda ainda
^^
Legal cara um great shield ^^
tem que ter mta sorte
pena é, geralmente deixam bots por la:wscared:
parabens mesmo assim:)
laaaawl
eh agr q começa a pipoca great shield por ae.. soh aparece uma vez q começa em td lugar
xP
esperamos q naum seja assim
^^"
Acho que o botter aqui é você meu amigo.Citação:
Não é necessária uma sorte muito grande para mata-lo. É só ter um bot e verificar frequentemente. Sorte sim foi dropar o Great Shield. Quantas vezes ja foi noticiada um Massacre e nada de Great Shields.
Topic~
Em questão gratz ao time pela vitória sobre o boss e pelo great shield.
Gostei, surpreendente
Mtaa sorte e mto bot p/ dropar esse shield \0
gtz p/ eles :]
Caraca vei, ñ acreditei a hora que vi O.o
Deram mtaa sorte no loot, como disseram acima, ja noticiaram mtus piece of massacre shell e nenhum great shield.
Gzz guardia :)