style os novos outfits e os novos items de deocoração :'D
Mais exp nos monstros, bom...muito bom (;
Parece que teremos um ótimo update de Natal !:riso:
Versão Imprimível
style os novos outfits e os novos items de deocoração :'D
Mais exp nos monstros, bom...muito bom (;
Parece que teremos um ótimo update de Natal !:riso:
Já tô vendo grupos fazendo 1.5kk~ por hora lá em Demonforge :P
As mudanças nos monstros vão ficar legais acho, nos NPCs também (isso se começarem a comprar dolls né). E o outfit... Os addons são legais, e o outfit puro nem fede nem cheira.
pq q essa merda de server ta off.. ai quandu eu loga vai da full respaw ai eu morro .. q merda :mad:
Axei rox o novo outfit
teaser mto bom
(Alguem ta conseguino loga no tibia? alguem me explica pq todos os server tao off?)
Muito bom.
Esse povo que fala que o tibia ta facil de mais vai chiar !!
Mas tudo bem ! :D
Muito bom esse teaser..espero que seja um dos melhores updates de todos os tempos !!
Vai mudar muita coisa nesse update !!
Tomara, OUTFIT ROX !!!!!
Mas so fica legal com os addons =/
|Abraços|
legalzinho... esses outfits devem ser tipo o brotherhood/nightmare knights, vc escolhe um e ganha o outfit depois de acabar as missoes... ta lglzinho esse update, esse teaser foi o melhor de todos, o resto tnha sido tudo merd*
aff mano os bog nao :/
Esses 4ºTeaser foi muito melhor comparado com o 3º,
o novo Outfit é fantástico e seu 2º addon é der da água na boca.
Eu não curti isto do Rashid comprar itens mais fortes, acaba com a economia do jogo e o comércio entre players fica tão "fraco", mais do que já é.
Eu quero ver como funcionará esse loot e os pontos de experiência novos, espero que valha a pena e que muitos monstros mudem, já não era hora de fazer isto.
Sobre o resto, não há o que comentar, é bobeirinha.
See ya e aguardo o Teaser da semana que vem :}
o alguem ai me responde os server do tibia sao movidos a lenha ???pq acabo a lenha puff offiline o servidor :mad:
Rashid comprando mais Itens,IUPI EU QUERO EU QUERO!
e bixos dropando mais loot,talvez hydra e demon voltem a virar points de caçada...
outfit nem me importo, addons e outfits e meio perda de tempo
@off
e os servers off ate agora,pra que isso
Fuiz~
Affê os bog não.
:eek:
Legal,mas quero ver as novas criaturas *.*
Espero q os noobs HL deixem as áreas de hunt de low level dessa vez.
Pq é foda, vc ir em banuta e só ter lv 100+ varando, ou Cyclopolis e nos 2 andares + faceis só ter lv 80+
espero q a noobada tbem se manque em caçar em grupo, pq nao consigo caça com party, a noobada tem medo.
MONSTROS Q DEVERIAM ALTERAR
Elder Beholder, não da nem o dobro q o BH comum, e tira + q o dobro de dano, e summon criaturas 10x + fortes q skeletons... ou aumenta a XP dele ou ´faz ele summonar Ghoul ao invés de crypt.
Fire Devil, é um absurdo, apenas 110 xp, nao dropa coin e itens q prestam mto raramente... e da um dano absurdo igual dragon além de ter resistencia a todos os tipos de atk exceto ice e holy.
Dragon, acho q esse ta facil demais, mtos monstros q dao - de 700 xp sao bem + fortes do q um q pode ser solado por um lv 25. Por isso se ve as dragon lairs lotadas.
Geomancer, é outro, da menos de 300 xp e causa um estrago maior q um dragon, pq sao rapidos e se curam feito um monk, dando dano de 80 pra cima.
Cara, aqui é o tópico pra falar sobre O TEASER. Tem um tópico lá no suporte sobre o problema dos servidores que está rolando no momento.
Provavelmente é algum pau que deu por lá, aguenta firme que daqui a pouco volta. Ninguém vai morrer se ficar meia hora sem jogar. :)
UFA...BOG RAIDERS MAIS FORTES ...CHEGA DE LVL 50~70 NA CAVE \O/
RASHID MELHORADO E É CLARO OS LOOTS MAIS FÁCEIS..
HJ VO COMPRA O MAX DE PLATINUM AMULET QUE CONSEGUI...MUITA GENTE N SABE HIHIHIH X]!!!!
mto legal...
jah estava na hora de os bixos de POI darem mto mais xp...
os bixos eram mto fortes, tinham muita vida...
e davam uma xp ridicula...
agora sim o pessoal vai aproveitar melhor a area de hunt de POI...
ainda mais se droparem mais loot...
eu achei mto bom eles aumentarem os itens q o rashid compra pois assim o pessoal tera bem menos waste nas hunts...
sobre o loot dos bixos q eles citaram e a força deles... sei lah oq vão mudar...
mto bom tbm...
pq eles precisavam mudar...
esse update promete ser mto bom...
jah esta dando até vontade de voltar a jogar...
vamos ver se no proximo eles consigam fazer algo q de fato acabe com os bot... isso sim seria uma maravilha...
OBS.: Essa mudança nos loot e nso bixo, e até mesmo nos itens q os npc vão compra vai fazer o pessoal caçar os mais diversos bixos do tibia, e com isso o mapa sera mto melhor aproveitado... ao invés de geral ficar sempre no mesmo lugar... pelo menos eu espero q sim...
esse tópico é pra discutir o TEASER e não pq dos servers estarem off. ¬¬
~
sobre o rashid, melhor comprar os itens agora (os mais fodões) q com certeza vão ficar mais caros depois do update, pra nao sair no prejuizo... aposto q vai dar pra vender avenger lá, pq essa sword tá desvalorizada de mais, em harmonia tá saindo a 30k :rolleyes:.
Esse update promete =D
Mas, que outfitzinho feio hein? pqp..
MUITO BOM!!!!
valeu a pena ter suportado os dois ultimos teaser péssimos
mas... de boa ; yalaharian outfit = pirate marauder outfit
rofl
Agora sim eu gostei, compensou e muito o teaser anterior =d Notaram que todos os últimos outfits sem addons são umas cacas? Demon Hunter sem addons é nojento.
E bem, se a xp dos cycs aumentar, eu CREIO que vão ficar mais fortes também, não? Enfim, cycs podem ser opções legais agora. Se Mt. Sternum já era lotado, agora vai ficar impossível. Seria legal ampliar mais ainda.
Manteiga.
omgg :)
JSAUIHSA
dahora
Deu pra ver que a Cip percebeu a falta de conteúdo do teaser anterior e mandou nesse uma ''carguinha a mais.''
Espero que o próximo teaser fale mais das novas áreas de hunt em Yalahar e os Monstros que nela habitam...
falou tudo cara, Mt. Sternum é impossível de cassar e agora depois dessas altorações simplismente a Cip acabou com o lugar ...Citação:
E bem, se a xp dos cycs aumentar, eu CREIO que vão ficar mais fortes também, não? Enfim, cycs podem ser opções legais agora. Se Mt. Sternum já era lotado, agora vai ficar impossível. Seria legal ampliar mais ainda.
Não gostei dessa update, só tão trazendo coisa ruim para os frees
Sera que sai o 3º addon?
Teaser rox,gogo hunt POI;)
lolza, tem mais outfits e cidades do que podemos vestir ou visitar em uma mesma vida :O
Enquanto isso tem locais q andam vazios... realmente acho q ja era hora da cip balancear as criaturas... talvez tenhamos low lvs em areas de monstros low lvs e os Hls ficarem mais em areas HLs...
espero q os players tbem queiram + caçar monstros fortes do q fica usando BOT em rotworm...
lv 40 em rot da dó.
Assim tbem reduz o nº de knights (voc preferida dos botters)
O update PARECE ser bom. Falta saber a respeito do sistema de healing.
Apesar do teaser anterior que foi fraco, esse teaser veio com tudo, e com novidades pros HL's que ficaram chorando por quê não tinham incentivo pra upar e tal.
Novo outfit rulou com o addon 2; Boa a mudança no Rashid e os deco itens ficaram show!
Que venha o Update!
Acho que agora falta um pouco das quests, novos itens e novas criaturas. Ou seja, a parte do pega-pa-capá!
Saudade da Extreme Voodoo.
Hails Paladins!
Aumentar em muito a xp e o loot de bichos? Hmm, aberto o caminho para surgirem novos level 400...500...600...
[ ]'s
Novidade:outfit mais feio da história do Tibia huaueahueauuha
Prefiro minha warrior sword e knight full ainda o.o
A xp aumentada eu não gostei :/
Adorei os itens de decoração, e o melhore de tudo: o Rashid vai comprar aquelas porcarias das minhas BPs de glacier kilts, glacier shoes e etc.
caraka, muito estranho o outfit ...mais ta valendo melhor que nada, gostei dos ajuste que vai ter em algum bixos, tomare que seja bom xD
Mt Seturne sempre foi lotado...
Eu kero ver Cyclopolis comoq vai ficar...
se jah era disputado agora se derem mais xp e mais loot vai ficar r0x...
E tipo os free n tem doq reclamar...
me fala qnts jogos deixam os free jogarem eternamente sem nunca pagar nd??
me fala qnts jogos os free podem usar as msm armas q os premmium...
querem vantagem coloquem premmy...
Kero só ver como vai ficar as hunts agora...
só pra lembrar Hail druid...
pq pra caçar ali em PoI quem tiver druid HL esta sempre nas hunts healando, ganhando mta xp, mto mlvl e mta grana pq vão dar loot pra caramba...
realmente
se vc ampliar a imagem percebe-se q são outfits com addons totalmente diferentes, apesar de vendo meio de longe pareçam o mesmo outfit.
Provavelmente ligado a história de yalahar, vc deve escolher um lado a seguir, definindo seu outfit.
Monstros da POI com uma xp muito maior? ja to vendo path de correção depois do up, quando fazem um aumento muito significativo com relação a loot ou xp sempre tem q faze alguma correção
detalhe:
alguem percebeu aquela armor branca com detalhe dourado dentro da house?
não parece ser só mais um enfeite:rolleyes: