ueheuhe acontecu u mesmu comigo:yelrotflm :D soh tah faltandu u novo layout du site pra fikar rox :PCitação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
Versão Imprimível
ueheuhe acontecu u mesmu comigo:yelrotflm :D soh tah faltandu u novo layout du site pra fikar rox :PCitação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
De qualquer forma, o design ficou legal, bem simples e com a cara do site. Parabéns a equipe q fez mais uma inovação e se o resto não gostar, que tenha a opção de mudar a cara no template de configuração na própria conta né? E fica aqui uma sugestão de concurso pra P.Acc.: criar um novo monstro pro pessoal da CipSoft incluir no jogo. O jogador que criar o bicho mais original ganha a P.Acc. por 3 meses. É isso. Abração a todos da equipe TibiaBr.
Char: Gaway Sarmatarian
Level: 29
Magic Level: 33
World: Aurea
Vocation: Master Sorcerer
Skills: Club Fighting 20, Shielding 23, Fishing 47
Ficou rox o novo forum, parabéns :)
podi naum te agradadu all, mais eu tenhu certeza q a maioria vai gosta
muito show admin, parabens!!! fico lindo esse skin!!
mudou? ta a mesma coisa pelo menos aki eu naum percebi nd
Particularmente eu prefiro o azul. Dsd q o Loki mudou da madeirinha pra esse fórum que eu me cadastrei (user número 7 :P), eu me senti em casa. Não tem pq mudar, aqui é minha casa ;)
So 1 coisa , fico moh pequeno no meu pq eu uso 1024 por 7enunseioq tem alguma opção pra eu mudar e ficar na tela inteira?
ps. fico mto loco :)
Ai, soh mudo pra kem usa o IE, pro firefox mudo nada, mas vo continua usando firefox, o novo layout fiko ridiculo....
so eu naum to conseguindo ve o novo forum pra min ainda ta igual =/
Citação:
Postado originalmente por lordery
Desse a pagina ate o fim e olha do lado esquerdo tem uma caixa pra muda "TibiaBr" ou "Default Style" ai vc escolhe "TIBIABR"
Gostei muito fico muito massa esse novo visual.
aew quem naum ta consiguinu ve as mudança vai no canto inferior esquerdo do forum no rodape e poe no "Tibiabr" :riso: (responderu antes di mim mais tudu bem, naum tinha visto :triste: )
fico r0x na minha opiniao :biglaugh:
:palmas: GrAtIz :palmas:
Além da cara do Forum, estamos ainda desenvolvendo uma série de mudanças na estrutura, tudo para torna-lo melhor do que já era :D
Parabéms, muito bom... Esse estilo me lembra o antigo "madeirinha"... :riso:
:eek: :riso: :cool: :confused: :yelrotflm :wscared: :triste: :mad: opa PARABENS fikou muito bom melhor do que estava antes tava na hora de mudar.... valeu :)
Goste muito fiko rox :D :P
ParabeNs :riso:
Ta muito bom ,ta muito legal :)
noss,adorei o novo style do forum,mto bom,agora ta bem melhor,flw,...
Affe aki tah igual
Ficopu legal, ams prefiria o fundo da madeirinha xD , apesar q essa cor lembra maderinha. Ficou bom, só uma cosia ruim, é que pra quem usa 1024X728, fic acom umas barras pretas do lado....
É, acho que esse novo visual está bom! parabéns. :)
800x600 é horrivel. Fica parecendo pc pra cego com as letras gigantes. Vo continua usando o otro layout de 1024x768. Primeiro forum que eu vejo pra 800x600. Continuo preferindo o fundo de madera.
esta mto pekeno aki nao sei pq
mas ta mto legal
tpw, pergunta meio noob, mas lah vai:
o novo forum eh o marrom ou o marrom eh o velho? :P
hmmmm sim está agora com mt mais cara d Tibia, lol até os botões d resposta e tal fikaram personalizados
fico bem rox =)
ta d++++++++++++++++++ o outro era azul d+ naum sei pq mais achu q prefiro o marrom :P
flw agora como sera a kra do site? expevtativa total
mais confio em vcs
flw
Eu não achei mto bonito não...
aew, curti esse layout, mto pira, inclusive os botaum!
No meu micro o fórum tah o msm :(
Cara fico...Fico... OMG TA ROXXXXXXXXXX pacas nussa cara ta de parebens, ns ta irado cara q trabalho de méstre vlw cara agóra da até gosto de entra aquio =) :riso: :riso:
ñ q ñ désse antes :P
rox a lot fiko + aconxegante e as opçoes com os ekips e talz fik bem massa :P
NUSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA FICO MUITO ROX GOSTEI!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
chuchu beleza
melhoro +
Ameiiii tá mto bonito! Parabéns pelo trabalho!
Tipo, kra fiko ROX msm o visual novo!!! Continuem com esse trabalhu sobre tibia=D
KINA FOREVER :P
eu não curti, pq causa dela a minha assinatura e meu avatar ficaram escrotos :>
Po adim, o forum ta show! Parabens! :cool:
Nome:Logynho
Profissão:kina
lvl:16
skills:58/54
best hit: 100 num ghoul
guild:ocean pirates
Ta ai minha fixa completa :P