serio.. o off-topic nao está fazendo bem pra sua cabeça amiguinho.. :wscared:
obs: teu cosplay fico maneirao :riso:
Versão Imprimível
1 - Limparia com o guardanapo/papel toalha que está na cozinha.
Com certeza.
@all - NAO É FLOOD PQ RESPONDI O TÓPICO COM UMA RESPOSTA SERIA E OBJETIVA.
Recebi um alerta sobre meu post no tópico "Poste seu computador" que foi movido e tals, posso protestar?
Se eu soubesse que não tem papel higienico, descolava um papel toalha [+robusto]. Se eu chegasse, aliviasse e depois percebêsse que não havia papel higienico, imendaria uma ducha, porque não ia sair cagado pela casa pra catar papel...
eu não uso papel, só cago antes de tomar banho FATO.
eu nunca limpo a bunda mesmo,
EAHIUSHIUAHEIUSHUAIHES' zoa
aqe em casa nunca dao esse mole ;p
5- não limparia ;0
Votei em usaria sua coeca, mas eu usaria mesmo eh uma toalha velha. Ja aconteceu de acabar papel geral na casa, dai eu usei uma toalha velhona... e foi justo nesse dia que eu + precisei
Nenhuma delas, usaria minha mão mesmo (:
limpa com a mão!
esfregaria nas paredes
..da casa toda
eu peço pra minha mae ou algum familiar pega pra min se acabou --'
massssssss !
como nao tem opção
votei no jornal, no meu banhero e xeio de revistas e jornal pra ler D=
Há isso já me aconteceu umas duas vezes, aí eu me limpei com o rolo de papelão.
Outra vez eu tava fora de casa e não tinha o rolinho, daí eu esfreguei o c* no cano da descarga.
Eu reaproveitava algum papel higienico da lixeira ;(
Uma vez eu estava andando com meu irmao meu primo e um amigo meu aqui atras de casa, tem tipo uma "Floresta". Dai agente encontro um lugar supimpa la e começamos a montar uma cabana. Um dia desses, eu fiquei com uma vontade imensa de cagar, eu não aguentava mais, não dava tempo de voltar para casa. Então fiz ali mesmo, e limpei com as folhas...haha, logo descobri que limpar com folhas não adiantava nada, então eu simplesmente pus a calça de novo e voltei para casa e tomei um banho e troquei a cueca cagada.
i always saw a guy selling runescape money .but dont know if my account will be banned when i bought?
"Limparia com o guardanapo/papel toalha que está na cozinha."
Já tive que fazer isto, e não foi nada agradavel =P :triste:
Limparia com o pano para as mãos que todo mundo da minha casa usa*.
E não diria para eles h3h3
*=edit
tomaria um banho :o
dingolbel o.o'
Lava na pia ! uihauiahuai
Eu usaria a unha e deixaria os dejetos debaixo dela. Daria uma cheirada para checar se não estou com nenhum parasita.
Jornal e cueca
Eu faria tudo junto, pra garantir a limpeza.
LIMDA COM A VASSOURA DE PELÔ DEVE DOER :wscared: