Teaser bem fraco mesmo, poderiam ao menos ter falado dos monstros. Nem Screenshots eles liberaram direito ...
Versão Imprimível
Teaser bem fraco mesmo, poderiam ao menos ter falado dos monstros. Nem Screenshots eles liberaram direito ...
parece o teaser de LB :S
Foi fraquinho msm, mas teve umas coisas q me deram ideias pra resolver quests antigas.... MUAHAHAHAHAHA!! :riso: :cool:
Mtoo Fracoooooooo
mais gostei dos graficos e vampirão :eek:
:P
Eu acho que com toda essa história, unica coisa que pensei,
foi no Dwarf da Inquisition Quest...
( o que nos faz matar, um dracula, e traser seu anel como prova )
...além de ser um Dwarf, ele é um caçador de Vampiros, não?!
Opa vai ter mais 1 quest estilo postman nu tibia-.-' e provavelmente terminam a do basilisk e fazem 1 nivel inqui -.-'
bora la cip manda um teaser que presta para dar oque falar ;/
Axo que vai dar uma sobrevida ao jogo.
-=[]=-
Não deixem de conferir o maior jogo online do mundo.
http://www.worldofwarcraft.com
yuhuu, vampires hunt, gogo!
la vem mais quests lvl 200+ -.- grande insentivo pros botter
o bom de update q da pra joga 2 dias tranquilo sem nenhum bot
a vista =) GO GO GO
zuado esse teaser :(
esperava mais..
Vampiros? >_>
Grande coisa...
Ao menos podem vir novos gráficos...
Isso vai ser útil pra mim...
Nao vejo a hora de ver qual serão as quests novas, apesar de seu estar free :)
Que venha o upideite ^^
Essa Yalahar ta parecendo um Tibia compacto em uma área só!
Pô, envolta dessa cidade tem de tudo: tribo de anões, área submersa, locais com mortos vivos e demônios, acampamento de orcs/elfos/minotauros, florestinha onde tem bicho passeando, ''owtlaw camps'', etc
Só falta agora um deserto e uma parte gelada pra essa cidade ser o Tibia 2.0!
Diferente de muitos... achei muito, mais muito fraquinho esse teaser... Realmente eu esperava por mais, depois de uma semana...
;P
fico estranho !!
o cara responsavel por laçar o teaser se atrasou ou ficou doente ?
E alguem teve q improvisar ??
pra mim ta com cara de feito as presas !! n se esqueção q a cip é uma empresa igual as outras !!!
e posso estar errado..!! Mais achei q esse teaser demorou pra sair !! os outros estavao mais cedo on no www.tibia.com .. sem fala do fuso a mais q eles tem !!
se nao for nda disso .. entao ficou fraco mesmo !!
boring
uma bosta -.-"
tabem... novos graficos e area hunt .. + kd os mostros, os itens novos,as magias, e quero + SS -.-"
Teaser voltado para o RPG, bom!
Só podia te contado um pouco mais né, pra não da essa impressão de fraquinho e sem assunto... a galera só qué sabe de outfit, magia hehe
E óbvio que eles não vão faze areás free pra incentiva mais o uso de account free. Agradeçam os Wyverns :P
Boa história, mas esse papo de que á noite os habitantes da cidade viram vampiros ou mortos vivos, isso me lembra Priston Tale, lá existe uma cidade chamada Navisko, existe uma maldição em que á noite os habitantes viram mortos vivos.
Mass curti a idéia ^^
Pelo visto, altas quests terão nesse lugar, e explorar vai se a coisa mais rox de se fazer nessa cidade.
Gostei da 1º SS, ficou bem legal as novas paredes chão... ;D
Que venha o update ;)
teaser fracao esse ai
o.o
pelo que percebi vai ter outra quest
:p
Melhor teaser até aqui, o único que me atraiu.
Gostei muito da história e das possíveis quests escondidades nesse texto. *-*
esse foi fraco D:
devia ter novos monstros. ;)
Putz esse teaser foi bem fraco mesmo, poderiam trazer mais informações... Mas enfim, vamos esperar, anciosos... ;>
Hum...updat esta bom...
mas pensei que nesse teaser ia ter coisas mais novas
e nao historia e quest
mas vamos ver neh =]
abraços
Gostei
Espero que não seja que nem as outras updates que no próprio test já é divulgado toda os spoil.
Tá na hora de deixar o pessoal quebrar a cabeça um pouquinho.
^^*
Bem legal a historia de Yalahar, porém, podiam colocar mais novidades... esperava mais =/
Credo, só isso dessa vez?
Os teasers estão cada vez mais sem graça.
Fraquíssimo.
Manteiga.
aff que lixo, a gente fica na maior anciedade a semana toda, pra eles liberarem um teaser desse, pelo amor né
ta certa, os gms dao spoil pra a cip testar a dificuldade da quest q sao divulgadas e usar os dados pra corrigir possiveis erros nas "nao divulgadas"
ou as populares inacabadas ja q nao eh todos q gostam de rpg.
bem, o cara q escreveu o texto falando sobre elaboracoes das quests fala q existe quests q nao sao divulgadas... duvido q seja uma afirmacao com intencoes ilicitas...
xD
topic@
po tem muita gente criticando, relaxa, sempre sao por volta de 5 teaser, deixa eles comentarem das possiveis quests ocultas neste texto...
gogo update, gogo p.a. gogo rpg!!!!!!
Bem, pra falar a verdade, quando a história começa a ficar interessante, o teaser acaba.
Na verdade, não vi teaser nenhum, esse foi o pior com certeza.
Podiam falar mais dos novos sistemas, novos monstros, mais sobre as magias, algo que empolgasse mais a galera. Esse para mim, tinha que ser aquele ultimo teaser que no outro dia ou no mesmo, liberar Test Serv.
Fracasso!
Historia da cidade legal. Mas eu também esperava novos monstros, etc. =)
Imagina só tu ta conversando com um NPC na cidade e du nada ele se transforma(ou sumona) um vampiro e começa a te atacar? xD
E a pergunta que não quer calar:
Será que vai ter um novo tipo de anão nessa cidade?
Massa :D
Addon " vamp hunter? "
;)
essa cidade dos dwarfs vai ser muito massa por que as quelas minas entre Hills , kazz e thais estao cheias de pk's ...
pelo menos no meu mundo.
N gostei muito desse teaser,podiam te falado mais
É parace que vem muito mistério por ai...
CIP cada vez inovando quando pode.
Vamos esperar o próximo!
Tease fraco,muito fraco!
Sabe pq é fraco?
Pq falta odio!
q teaser ruim -.- , nada demais... , deixou muito a desejar .
Mt manero!
=D
Vampiros.. monstros da noite!
Adorei!
Concordo com o pessoal ae...teaser muito fraco!!!
Agente fica ancioso aguardando chegar a sexta para cohecer mais sobre o up e aparece isso?? O que teve de informação aí?? Nadinha....
Mas nem da nada.....que venha o update!!!