Pra que uma guild tão grande...invitando qualquer um...uma guild tem que ser algo privado...só com os melhores ;)
Versão Imprimível
Pra que uma guild tão grande...invitando qualquer um...uma guild tem que ser algo privado...só com os melhores ;)
Uma tarefa ousada e muito difícil :o
Mas boa sorte a ele
o cara vai tentar formar a maior guild do tibia, invitando kualker um q apareçer, dai no final o resultado vai ser a maior guild do tibia, mas cheia de bots, sharers, e etc. O dono devia botar uma penerinha na guild pelo menos, minimo d lvl, e outras coisas...
Q top HEIm :D
Tomara q de certo ;)
pena q jogo em Neptera :(
mas, boa sorte ;)
não consegue nao
eu axo que nao =x
a dragons of greens é gigante, eu até já participei dela. tem pouca mobilidade social, o pessoal spameia o guild chat até dizer chega e 9 entre cada 11 noobs do server tão nela. mas gogo peleia de guildas no TS, uma war de uma guild dessas desossa o server!!!
depois dessa eu vou entrar na dragons of greens tbm...
para que isso de certo ele precisa ter pleno controle na guild!
como ele ira controlar mais de 1000 membros se ninguem obedece ele?
quem sabe essa guild que tem 1000 membros seja bem estruturada e todos são companheiros mas muitas vezes é quase impossivel montar uma guild assim e sair sem levar hunted por culpa de 1 membro inflator
por isso acho que só pra conseguir quebrar 1 record não vale a pena.
Hail Of Hell
Libera um mundo de guerra, entre tantos conflitos uma guild é de paz!
Of Hell
não se deixe levar pelo nome!
Eu espero que conciga tirar o titulo de guild mais noob aki de pacera!
mas fika dificil pq a noob of greens eh realmente uma potencia a ser batida neste quesito.
Eu ja ateh pensei em manda pra cip um e-mail pedindo um world soh pros players da noob of greens, pra ve se saiam de pacera oq tornaria o nosso mundo muito melhor.
Mas por outro lado ateh que a noob of greens tem suas utilidades, ja que os noob entra tudo na guild, assim tem menos noobs pra entrar nas outras.
cya
vixi, demora pra burro ein?=X
será q vai? nem sei
dificil achar 1000 membros em um serv pra guild, ainda mais poensando q tem outras, lvs altos recusarão talvez, imagina estora uma guerra?UU
nossa, essa numero um do rank deve ter um guild chat dakeles Oo
Sei la,tanto faz.
Mas,tomara q ele n passe a guild do lord verd :/
Pacera rulez
Coisa de noob que n tem o que faze :]
Pra voce ve a que ponto xegamos...nego n tem o que faze fika inventando moda
_|_
Heiuaheiua, essa guild deve ser um CAOS total xD~
Nossa, cada idéia :P
Mas talvez consiga, porem colocar mais da metade do server numa guild é dificil não? Se ele conseguir meus parabéns.
infelizmente sempre tem mané q num qér ajuda =P
é interessante sim, mais acho que ele não tem nada pra faze.
;p
Boa iniciativa, pena não ter restrição de lvl...
Vai entrar pro guinestibia xD
Massa a ideia ^^
Go Go Go 2000 membros :D
poxa que rox eim
obsidia top de membros em guild
hausduhsa
isso ia ser massa...
Isso é quase impossivel pow, mais não impossivel, por que o cara vai morrer de dor no dedo pra invita todos que kiserem entra. Imagina a desordem que a top de membros é no guild chat e se tiver guild hall intao? é 50 por quarto? ou umas 5 guild hall? Oo
E também essa guild ae vê se num add pl não em!
Ahhhh não!
Num vão tirar nosso título não u.u
xD
HAIL LORD VERD!
HAIL DRAGONS Of GREENS!
HAIL FRON FLAMUS!
HAIL DENER LADO LESTE!
HAIL AENO KALION!
HAIL ACAR CHERON!
HAIL PACERA! .-.
Obsidia ta em war...eu jogo la i em obsidia nao vai rola isso ai nao...vao entra em war com os pl la pq la só tem lvl alto power abuse x]
assim como a Dragon of Greens, será apenas mais uma guild d noob no Tibia...graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad ecoisa.
como deve ser o guild chat?
vo criar char em obsidia soh pra ajudar, to nem ae ... fuck dragons of yellow
So de luminera.. spokdpaksd mais boa sorte pra vcs!!
Eu vou postar no Tibia.com que eu quero ser o cara que mais deu voltas na cidade de carlin em todo Tibia, e mandar pra alguem da hotnews que no mesmo dia a noticia ta la postada, e o melhor, eu não preciso nem dar as voltas em carlim pra ser noticia. :rolleyes:
isso e legal.....eh bom sempre diversifcar...nao so ficar no jogo caçando e adiquirindo xp
fazer algu interesante
Paia!
pra q ter uma guild asim?
ele vai marcar hunt com os lvl 8?
nao presta pra nada isso, dexa ele marcar um evento de guild...
lota o server e uns ainda nao conseguem entrar...
mano, bobeira isso velho, faz uma guild de amigos e vai faze coisa q preste, se qr bater record de alguma coisa nao vai bater o record de noobice, bata o record de alguma coisa util mano...
flwz!
grande merd* ._.
:hmy: acho que malhação acaba antes :eek:
a atual maior é grande demais pqp!
1306 em uma guild !??!?!!?!? :eek: OMFG.
duvido consiguir bater ;x
acho q ele n vai conseguir pq o maximo de players on n passou nem de 900>>>>The maximum on this game world was 894 players on Nov 30 2007, 15:30:30 CET.
em calmera tem a Lonely Warriors of Doom q tem qse 1000 membros e tah recrutando + desse jeito obsidia nao tem chance :D
Bom...não somos a maior guild do tibia...mais com certeza umas das maiores BR, Brazilian Race de Nerana temos mais de 700 players soh lvl15+, e todos se respeitam, quem deserespeita eh banido, quem sabe agente não passa essa guild de pacera ^^