kkkkkk.
axo meio q injusto eu sei falar o ingles basico mas tipo aprendi jogando
agora só pq o cara nem o ingles basico sabe tem q bani ele :/
nada a v
Versão Imprimível
Para Mim...BAN Ridiculo...mais justo...o cara é lvl 106 EM ROOKGARD...moleke deve dexa botiando o ano inteiro pra pegar 10 lvs em rook Oo'...i veio...lvl 106 em rook...2 anos jogando direto...como o cara nao sabe ingles? só fala:
W8 gm...HUAEHIUAEHAIUEHIUAEHA...se vira mano..."dont understand"...isso o cara nao sabe fala? se foder...ban MERECIDO...mlk não sabe nem fala 1 frase em inglês...lvl 106 EM ROOKGARD...palhaçada..cada vez mais ridiculo tibia :D
aff em vez dos gms banirem os botters
nao banem alguem pq nao sabe ingles
que palhaçada
Beleza
uma coisa é a pessoa ser obrigada a falar EM PUBLIC CHANNEL. ingles..
agora,
ele banir o cara porque ele nao soube responder a msg do gm
NA REGRA NUMERO 2 diz que eh a lingua oficial , e que temq ser usada no public channel. agora.. pelo que eu vi,ele foi banido por nao saber responder PERGUNTA DO GM !
isso nao esta na regra
entaum qr dizer q todos temos q saber falar ingles pra jogar tibia, UMA COISA eh falar no trade channel q eh publico.
eu posso nao saber ingles..mais posso jogar, contanto q eu nao fale nada EM PUBLIC channels. !
no caso do GM isso foi preconceito, pq ele n eh obrigado a saber falar ingles..pra responde um GM.
PRECONCEITO.
Eles querem forçar todos e todos :D a falar ingles?! pq essa graça?! você é forçado falar 1 idioma por causa de 1 jogo!? ja que eles são tão rigorosos que comecem sendo com 3030230230 bots que tem por ae sharers e conta compradas e não banir um kara que não sabe falar ingles.. ja que eles querem tanta organização poderiam começar por eles mesmo fazendo servidores apropriados para cada naturalidade ¬¬":mad:
o gm q baniu ele era PL ?
Bom... se tomo ban... eh pq mereceu neh...
deve te botiado mto pra tdo mundo fica no peh dle...
See ya
inacreditalvel com tanto bot por ai Gm vai dar ban por um motivo extremamente futil desses
realmente uma atitude ridicula
Lamentavel
Ridiculo o motivo ¬¬
Q palhaçada...
só n faz falta pq é bot
Mano...Gm Foi preconceituoso...Não pode obrigar ngm a falar ingles...se fosse assim...só kem sabe inglês poderia jogar...Mais vei...lvl 106...rookgard...anos e anos de experiencia..não saber inglês? nem uma frase? falo nada pro ferumbras ~ e pro filho da puta de gm...tibia ta um cocozinho :D
cada uma que os GM fas vi.. eu aum sei falar ingles certinho naum..
Só sei fala, o que é preciso pra joga tibia haeueahuea
Ban muito besta esse
muita gente usa isso de não saber falar ingles para fugir de perguntas feitas pelo gm pra atestar se a pessoa está ou não usando bot
ban merecido portanto...
aheuAHEUAEHUAehueHUE
C fudeo otario pelo menos por alguma coisa ele foi ban.
pq só n foi por causa de bot pq deve ter apitado.panakao Gz pro gm
injustiça!
po a parada tbm e ...ate o cara botar o site entrar no tradutor escrever e talz o gm ja baniu ele...
mo vacilo com o cara...mais e isso ne, n pode fazer mais nd agora, a n ser reclamar e esperar o ban acabar...
---
alguem sabe qual foi a pergunta q o GM fez?
pke as vezes o cara pode ate saber ingles, mais a pergunta q o gm fez pra ele pode ter sido dificil...vcs tem q pensar pelo outro lado tbm...
é....Eu concondor com o Banimento...desde que ele tenha falado Pt EM Uns dos Chanels (Help, Trade, bla bla bla, etc).
Mas se ele falou em Pt no Defaut acho tosco....o Banimento....
E Mais tosco ainda....Se o Gm chegou la e perguntou pro cara tal coisa em Ingles.....
EU acho...qui esse Gm quiria motivo para banir....e como nao pegou ele no Bot ( oque ele deve usar)
Inventou essa desculpa....
Sei La Muito TOSCO!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111shift+1 !!!!!!
Ban completamente justo. Está nas regras que você aceitou que deve saber o básico de inglês pra jogar.
Agradeçam que eles não colocaram como idioma oficial o alemão.
Meu eu so rooker... e tava olhando a situação do cara...
Como ele quer jogar tibia em um level 106 que chama a total atenção de ambas as nacionalidades sem ao menos falar um pouco do inglês, se não sabe, ok, usa um tradutor sei la... mas respoder "não Intendo" mostra que nem portugues direito ele sabe rss... por isso GM baniu ele kk...
Mas é sacanagem ser banido por isso =/
So que ele vacilo ;~
pra mim isso foi uma DESCULPA do gm pra banir ele por bot
Nossa que culpa o cara tem de não sabe ingles? né? bom mais sei lá eu acho que o BAN foi injusto por mais de ele ter quebrado a regra tem centenas de BOTS por ai.
lol
Gm so pode c um dakeles pl
bando d filho da puta esses pl
tem varios Gm no meu mundo q naum gostam d br tpw
c ela pedir qualquer coisa e vc demorar um pouco para responder e c ela souber q é br
tu ja era ban na certa
pl filho da puta
O cara deve ter usado auto-responder e só responder em português, para não ser banido por bot.
Lamentável, jogar um jogo de patamar global sem saber um mínimo de inglês. Além disso, ele é botter, tem-se prova disso, merecia era um banish por uso de software ilegal.
uma coisa mais ridicula do q a outra.
primeiro gm é hacked, depois rooker é ban por não saber falar ingles.
IMPROVIZA MANÉ!
gm vem fala com vc, chama os primo, os irmão, os pais, os avós pra te ajudar po! :D
pooo...
sacanagem meu,isso aí é frescura do tibia!
mas pelo menos pelo que eu vi aqui,ele nao ta mais ban! ;)
Hã? Eu entendi bem? Ele foi banido por não saber inglês??
Vocês não estão percebendo que ultimamente essas pessoas que se denominam "mestres do jogo" estão na verdade querendo apenas mostrar que tem poder? Eu nunca vi uma atitude mais infantil no Tibia, está cada vez pior. Os GMs, em vez de se preucupar com casos bem mais sérios, ficam banindo quem não sabe inglês. Mas em vez de ficar atendendo a reports mais sérios, eles vão, obviamente, na minoria. A minoria que sabe inglês, pois é menos banimentos e, logo, mais jogadores pro Tibia. E eu aposto que eles sabem muito bem que a quantidade de botters que eles teriam que banir iria ser tão grande que o Tibia faliria no mesmo dia.
pra min isso é uma putaria com o kara mew qual a moral tu ta jogando chega um GM nobão e faiz uma pergunta num odioma q tu nao sabe nem ler mto menos escrever e tu não responde e toma ban, ahh para por isso q muitas pessoas param de jogar tibia varios amigos meus p.a. cum promotion e tudo level alto nao jogam mais, pra mim tibia é so sabe o q é buy, sell, trade, hunted e player kill e tu sabe tudo
que kralho, agora eh obrigatorio sabe fala ingles agora???
a cip e suas merda:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Essa é uma das coisas mais estúpidas que a cipsoft mantém, só exclui as pessoas que não sabem falar bem o inglês, o que vocês acham que uma pessoa que ve um top level ser banido por não entender bem o inglês vai pensar se também não souber o falar?
A atitude desse gamemaster é lamentável, a norma existe mas pouquíssimos ainda usam ou se preocupam com ela, ele deveria ter no mínimo bom-senso e levar em consideração de que o a maioria absoluta de jogadores no Tibia é composta de brasileiros.
Kaupert , W.
Por isso que tibia ta com tanto problema tem 1 lei de que o cara é obrigado a fala fluentemente inglês...
E fica com criminal historic igual o cara que usa bot
Só estraga a nossa imagem do Brasil pro tibia Blá ... ;s Masi tibia tinha que ser em todas linguas \o/ :yelrotflm
Ou se não um servidor brasileiro ... Pelo menos foi alguem do brasil que hacko ;p
Pqp que frescura, ao invez de banir botter o gm bane um kra que nao sabe falar ingles direito ¬¬
AFF!
Ban injusto...
:mad:
Infelizmente isso acontece e muito no Tibia hoje em dia.
Mas a CipSoft sabe que a maioria dos Tibianos são Brasileiros e deveriam aceitar a Idéia de um Server Brasileiro
Fato.