Maldita inclusão digital [5]
Versão Imprimível
Maldita inclusão digital [5]
sempre tem uns perdidos né ;~
esse ai é mais um daqueles casos de gordinho feio que é o mais zuado no colégio e qnd vai pra um jogo se acha o fodão..
Sem comentários.
Ja vi alguem falando coisas assim, ai eu dia eu vi ele na RL e era uma branquelo gordão cheio de espinhas, falando fino igual uma bixona.
Tibia ta piorando sim o nível das pessoas que jogam.Antigamente não tinha tanta gente ignorante assim.Em servers que se tem o maior número de BR'S como em Ocera e Tenebra que se concentram a maior parte dessa sociedade.
O mundo mudou, e com isso crianças nasceram de outra forma, assim com hábitos ruins comparado ao que se era nos tempos antigos
Maldita Inclusão Digital [6]
O tipo de gente que joga Tibia:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=280634
Nescau power ftw.
Só foi foda o comentário do mlk aqui.... "invade casa de classe média e rouba um pc"
Aí já é demais né velho lol, não fode >_>.
O dono deste Character deve ser um playboyzinho chechelento que está naquela fase da adolencencia aonde é "cool" se achar o bandido perigoso vidaloka do morro.
Ou então é ralé mesmo...
Esse ai é so mais um cara que fica assistindo Datena e vendo a violencia em sp, vendo os marginalzinho e tentando imitar
Esse ouve funk e sai falando
So 1533 primo da facção
Odeio esses babaca que fala que e malandro e joga tibia a madrugada toda
Malandro anoite faz outras coisas não joga tibia
¬¬
HUIhuaih deve ter uns 11 anos... e fica pagando de traficante
eu ja tive um amigo que era da favela e jogava tibia, ele era bem gente boa.
Viva a inclusão digital! É garoto, deve ter uns 10 anos e ja se acha o bambambam, coitado.
Tipo de gente que joga tibia?
Crianças sem raciocinio lógico e respeito. Com exceçao de alguns.
Só pq vc fica HISTUDANO :yelrotflm
Deve ser gordo,arma de agua cum suco dentro.
pqp ¬¬,com ctz esse cara deve te uns 12 anos (ta,eu tbm tenho) e deve se ke nem os cara a minha classe,ficam fazendo "arminha" e "atirando" nos otros no meio da aula...E sem conta que eh revoltado neh?Tava errado e ainda vem te xinga...Sem razão nenhuma!
Cuidado, cara.
Ele deve passar as noites em muito agito, num clima de muita azaração, pois a turminha dele é da pesada e se metem em altas confusões.
Até ele descobrir na encrenca tamanho família que ele se meteu, ele terá que resgatar sua dignidade apelando para coisas que até Deus duvida.
simples. ele eh um otario que acha que eh gente
o nome disso eh obra de pivete que se axa macho...
fica tirando onda por traz dah tela mas, por fora dela eh um mané nerd, de pokos amigos, etc...
infelizmente existe esse tipo de gente que se axa, mas infelizmente tb existem as pessoas que realmente saum do jeito que ele se diz ser
penssei que a finalidade de MMORPG's era de fazer amigos virtualmente...
mas como todo RPG e MMORPG existem os inimigos...
AI ESTÃO ELES :P
HUEHUeEUHHUheHUEHUeeHUEhueHUEhueehHUEhueuhEHeHUEhu ehuEUHhHUHEhuehUEhuehueHUEhueHUEHUehHUEhueHUEhuehu EHHUEhueHUEHUehuehueHUEhueHUEHuhu
cara literalmente cocaina com tibia nao combina
desde qaundo um favelado sabe crackia um bot? xD
Acho que alguns de vocês estão denegrindo muito o lado “carente” do Brasil.
Tudo isso pq um mané falou que era “do mal”.
Nó mínimo eh um riquinho que quer mostrar ser do trafico e tentar por um pouco de medo de quem ta no outro lado da tela...
Não vamos agir com preconceito e racismo ok?
Na favela existe muitas pessoas de bem e bom coração.
Em todo lugar existe pessoas ruins.
Não se esqueçam que os maiores ladrões estão lá, em Brasília.
Esses sim são os colarinhos branco...
Típico dakeles lixo que escuta rap e se acha o traficante da Rocinha.
Manda pra pqp esse troxa.
Direto vejo esse tipo de babaca.
Imagina, nego do PCC jogando tibia? Vai pro inferno mano, nego não tem noção do ridículo.
Maldita inclkusão digital!
OMG qnt baxaria num topico só!! :P
deve ser aqueles fedelhos de 9 anos q se acham os traficantes e falam merda no tibia....
BOT = NOOB = "tentativa" de traficante
sauhusauhsashua
"nescau power" husuahhusahusuhauh :P
Esses caras com 12 anos de idade se achando o Poderoso chefão é muito foda, e viva inclusão digital : D trazendo analfabetismo pro tibia (msn,orkut,blog)
É com muito pesar que vejo alguém apoiando a exclusão, seja ela digital ou não, a exclusão faz parte da nossa história. Por gente como você, que defende a segregação, esta camada da sociedade que você tanto repudia existe.
Mal consegue ver que estas variantes sociais são resultadas de séculos de processo histórico, da decadência do aparelho cultural brasileiro, da precariedade do sistema de ensino, e vários outros fatores que não convém explicar em um forum de Tibia.
Eu compreendo seu medo ao ver o espaço invadido por culturas desiguais a tua, mas tem que entender que sem essa inclusão não podemos dar um passo a frente na democracia, tampouco promover igualdade.
Abraço.
mais um wana be mano.
Eu concordo plenamente com isso. Nós não podemos defender a segregação social. A partir do momento que nós excluímos parcelas da população, estamos agindo de forma que futuramente irá haver uma reação. Este é um pleno exemplo disso. A sociedade excluiu este cara, por exemplo, e o que ele faz da vida agora? Ninguém pode saber ao exato, mas do jeito que ele escreve só dá a entender que ele é um desses bandidos que assaltam milhares de brasileiros todos os dias. Se a sociedade realmente fizesse a sua parte, cumprisse realmente o seu dever SOCIAL, esse tópico nós não veríamos aqui.
bendita inclusão digital. Todos tem direito a isso, esse cara provavelmente nem é da favela e nem traficante e nem bandido...
HUEHUEhuEHUEhueEHuehUEHEUQeloskoPAKSPokasheheHUIeh uehue
raxei o bico aki uHuehuHEUehuEHUhueheue
mtu foda esse tópico
:yelrotflm
histudando...
HEUHUheuhE
concordo q o sensacionalismo da televisão deixa as pessoas muito alienadas
quer um exemplo
pesquise uma comunidade no orkut assim:
Amamos Isabela
de repente aparece muitas paginas assim:
amamos isabela nardone
isabela nos te amamos
isabela anjinho
nos te idolatramos isabela!
esse eh o cúmulo da hipocrisia!!!
a pessoa nem conheceu a menina e ja ama
o amor ja está banalizado
tudo é eu te amo
a pessoa conhece outra pessoa e ja ama!!!
mas voltando ao assunto principal:
ta certo q as novelas aliena muito a cabeça do povo
mas em compensação 80% dos programas da mtv
deixa o povo mais idiota!! :P
e boa parte dos seus telespectadores
vira emo ou poser....
kkkkkkkk
caralho da ate vontade de vomitar so de imaginar o fracassado do otro lado desse pc(se ele for msm assim!)
o cara fica flando da morte dos pais como se ele nao tivesse outra opção alem de virar um traficante...histudar pqp!
flando serio ter varios tipos de nerds nojentos e imbecis jogando e ate normal + esse tipo de pessoa e foda...tibia ta ficando estranho!!!
pcc e meu eggz veio...quem ia arranjar tempo de jogar tibia enquanto ta trocando tiro com a policia p****
Esse tópico, apesar de mts comentários engraçados, outros controversos, enfim... trata de um assunto mto sério.
É importante saber que Tibia é regido por regras internas (vale ressaltar que referências ou incitação ao uso de drogas - por exemplo - pode sofrer consequências tais como banimento ou até deletação. Além é claro que ofensas e abusos tb são puníveis) e também por leis internacionais, e que a AMEAÇA pode ser passível de processo e queixa civil e criminal.
A maioria não leva a sério, e isso é um perfil geral da nossa população, de não acreditar na Justiça e nas autoridades - assim como no jogo tb ngm "acredita" no trabalho dos Gms, mas eles existem e agem diariamente e muito (não é pq não vemos/enxergamos que não existe).
Aqui no Brasil existem órgãos competentes que investigam exclusivamente crimes e ameaças "virtuais", isso não está apenas relacionado com fraudes e roubos de senhas, etc, mas tb sobre a propagação da irresponsabilidade civil: tais como: ameaças, pressão, chantagem, suborno, extorsão, pedofilia, etc.
Entre eles:
Rio de Janeiro: Polícia Civil - Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)
São Paulo: Polícia Civil - 4ª. Delegacia de Delitos Cometidos por meios Eletrônicos – DIG/DEIC
Paraná: Polícia Civil - Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber)
Pernambuco: Polícia Civil - Delegacia interativa
Minas Gerais: Polícia Civil - Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Informática e Fraudes Eletrônicas - DERCIFE
Goiás: Polícia Civil - Divisão de Repressão aos Cibercrimes (DRC) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC)
Espírito Santo: Polícia Civil - Núcleo de Repressão a Crimes Eletrônicos (NURECCEL)
Distrito Federal: Polícia Civil - Divisão de Repressão aos Crimes de Alta Tecnologia (DICAT)
Todos os principais canais de acesso público, e grandes sites já possuem setores especializados em investigar denúncias e acredito que a Cipsoft - primando pela qualidade e tb pela vigências dessas leis internacionais e até mesmo devido ao número muito grande de crianças que acessam o jogo - certamente desenvolverá em breve um canal de comunicação e denúncias pessoais, já que atualmente apenas ameaças no default channel são passíveis de denúncia aos GMs/CMs/Css e o mecanismo de Ignore é a alternativa atual que eles oferecem para sua segurança no momento.
Porém eles certamente sabem da importância e seriedade e disponibilizam um setor inteiramente ao atendimento ao usuário. Para isso reúna o maior número de informações e provas (screenshots, saved channel, etc) e envie para o e-mail de suporte ([email protected]) aos cuidados do responsável para análise e investigação. Não esqueça que a mensagem deve ser traduzida devidamente para a língua inglesa.
Se todos (ou pelo menos a maioria) agissem com responsabilidade e seriedade - além de uma boa dose de respeito e bom senso - não teríamos esse tipo de situação se repetindo tão banalmente.
Saber que ameaçar alguém têm consequências, é o primeiro passo para a mudança de atitude dentro desse jogo e isso é o que deveria ser mais elucidado por parte dos responsáveis que gerenciam e tb daqueles que divulgam o jogo.
Existem vários sites e matérias sobre o assunto.
Entre elas, vale citar o seguinte parágrafo:
"(...)
"É verdade que ao denunciar, sua empresa pode sofrer um impacto negativo no mercado", mas ele acredita que as empresas precisam ampliar sua visão sobre a situação, que é grave."
Robert McMillan é editor do IDG News Service, em São Francisco
Alguns links importantes e de denúncias:
(importante frisar tb que a falsa denúncia é punida com artigos previstos em lei - com justiça não se brinca).
Nesse site eles direcionam as denúncias de acordo com a qualificação.
Mas lembre-se, vc deve tb dar queixa na delegacia mais próxima e preservar o maior número de provas e evidências.
http://www.safernet.org.br
Nesse link possui todas as delegacias especializadas em Crimes e ameaças virtuais em vários estados brasileiros, bem como algumas orientações de procedimento.
http://www.safernet.org.br/twiki/bin...t/OutrosCrimes
Tíbia é jogo, mas a Lei não é brincadeira!
Abraços e bom jogo!
Divirta-se com Tíbia!
Aaaa
e esqueci de mencionar...
Não importa da onde o cara vem... se eh da favela ou se eh boyzinho se passando por malandraum... não importa se tem 8 anos (nesse caso os pais responderão ao processo), ñão importa se ele faz parte de uma porção margializada da sociedade... nada disso importa de verdade, são apenas PANOS QUENTES para justificar a falta de ATITUDE de cada um de nós!
Perante a Justiça, TODOS SOMOS IGUAIS.
...
mesmo que isso não seja considerado ao "pé da letra" mesmo... mas e isso que tá escrito e isso que deve valer.
E isso não vale apenas para o Tíbia, mas tb para todos os demais jogos, Orkut, msn, flogs/blogs etc...
;)
Tipo, ele pode não ter um português decente, mas quem já não chegou perto disso?!
Se a Sociedade... << Errado! Por que você faz parte dela! Você tem feito sua parte?
Eu já morei num lugar muito barra pesada e conheci muita gente que sofreu preconceito e não teve a chance de sair da vida que levava.
Então eu acho que tem um parâmetro pra essa conversa, se não vão falar e falar e não vai sair do mesmo lugar.
Noffaaa até eu fiquei com medo dessa :wscared:
Mais um nerd gordo obeso com tetas pagando de malandro, despresível ¬¬'