agora posso digitar portaltibia sem aparecer *********** o.0
huahauahuahauhauahuaha
depois da concorrencia "disfarçada",principalmente no que diz respeito as hotnews(quem plageia quem),PT agora é parceiro do TBR =)
nada como um dia após o outro :P
Versão Imprimível
agora posso digitar portaltibia sem aparecer *********** o.0
huahauahuahauhauahuaha
depois da concorrencia "disfarçada",principalmente no que diz respeito as hotnews(quem plageia quem),PT agora é parceiro do TBR =)
nada como um dia após o outro :P
Portal tiiba agora suported huhu
sempre me foi util o tiiba wilk de la
Que ótimo, quanto mais melhor, o que não acha em um, acha em otro, no final, todos se completam... Só que vai aumentar o trabalho da cip pra fiscaliza todos... Mas, problema deles. heuhauhea
portal tibia foi onde eu pesquisei minhas primeiras coisas sobre tibia...
eu ficava olhando as SS do povo matando GS,dragon,wars antigas
ficava imaginando se um dia conseguiria fazer isso huaHUAuhiaHIUE
tibia old style rulava bem +
parabens Portal Tibia ;) merecem...(Y)
Legal, quanto mais fansites, melhor!
Destaque para o Portal Tibia, que é com certeza um dos melhores, completíssimo, sempre atualizado, e a Wiki é muito legal. Conheci o PT assim que comecei a jogar Tibia, mais ou menos na mesma época que conheci o TBR. Quem bom que agora ele é Supported Fansite, e os dois fansites brasileiros vão caminhar lado a lado!
Viva o Brasil e seus fansites! :D
AEWWW PORRA:):):):):)
finalmente o portal tibia em fantase :wub::wub::wub::wub::wub:
(eu axo O PORTAL TIBIA MELHOR !!!;)
Da pra falar PortalTibia agora sem aparecer as ********
sauhauhasuhashuasuhauhs
Parabens pra eles, eu sempre vo lá antes do TibiaBR pra ve se tem alguma notícia de boss, mas quando é mais notícia oficial eu prefiro ver aqui.
Os novos supported vão ganhar item personalizado também ?
Que legal mano ja tava na hora do Portal Tibia virar um fan site
Os caras trabalham bem demais, virar um fan site foi mais que merecido
Parabéns Portal Tibia e a todos os outros novos Fan Sites :P
Meio bobo ter mais fansites brasileiros, conteudo praticamente idêntico, sendo que oque difere mais são os layouts do site...
mas de qualquer forma, parabems ao portaltibia...
e eu particularmente prefiro lá, mas as vezes demoram para colocar noticias...tomara que agora se empolguem e dêem bastante atenção ao trabalho ;P
eu visito tibiabr pela quantidade de membros do forums e pela facilidade de digitar TIBIABR.COM hehehhehoheau
Acho um absurdo portaltibia virar supported fansite ..
mas gratz a eles
Melhor que o TibiaBR nao tem...
Se tivesse como criar char e organizar a acc,eu nem ia mais pro Tibia.com
xD
parabens pra galera lá do portaltibia
Parabens para todos os suported fansites, e que sempre continue assim...
ajudando os jogadores...
Alguém comentou aí pra cima sobre devil nikam ser segundo a ter 2 fansites, na verdade o steven já tinha antes, q é o tibianordic e o tibiacity, apesar de ta no nome do stern.. e agr o tibiaml tb viro, intão steven tem controle sobre 3 supported fansites ;o
e tem um "finnish" vindo por aí na mão do steven tb, fora q ele hosteia no tibiacity um tanto d fansite meio q afiliado, tibiafm por exemplo(n sei se ja pegaram host próprio)..
Achei ridículo esse tibiarp virar, além do Zanko ser moderador do tibianews, axo mto baixo o nível e o forum é quase inativo, e já tem uma área no forum oficial pra roleplay, então n vejo necessidade de um supported específico pra isso..
Seria melhor no lugar dele por algum fansite em otra lingua mais exótica pra divulgar o jogo, tipo russo.. e tem um fansite russo aí q é bem frequentadinho pelo leste europeu, worldoftibia.ru
ao portaltibia só desejo os parabéns msm, td d bom pra vcs, nunca usei a wiki em pt, prefiro o do erig msm, mas pra qm n compreende inglês vai ser uma ajuda boa, principalmente pra passar o link nos public channels pros BR q fica perguntando bobage la oahsoias
e to mto orgulhoso do Etien kra, ninguem merece mais q ele esse supported e a cip sabe mto bem disso (:
e tibiapic sou indiferente, só hispanico usa essa porra msm, por mim devia ser um host dentro do tibiahispano msm. E seria melhor dexar de boa o uso do imageshack no forum e tava tudo resolvido, mas sabe como sao esses kra da cip.. mas agr com o supported a parada fica divulgada e com uns meses aí vira o point d geral da galera pra hostia ss, só qro ver se o servidor deles vai aguentar!
no mais já dei os parabéns aos devidos amigos q conseguiram supported, o resto não faz diferença na minha vida, abraços.
GRatz, realmentei fiquei feliz pelo tibiapic e pelo portaltibia!
O TibiaML é o mesmo que o Tibia Space já falado anteriormente?
finalmente o portaltibia virou fansite
visitava ele desde 2005 e ele mereceu
finalmente portal tibia admitido como supported
:D
merecia
=]
seila prefiro tibiabr...
pelo q eu lembru a muitu tempo quandu portal tibia começou tinha dwonload de tibia mc la !!!!!!:P:P:P:P
parabéns a todos!
Portal Tibia e muito bom =D
Apesar da idade, Portaltibia não é uma fonte, vamos dizer, confiável, de informações sobre tibia.
Sempre que eu ia la estava desatualizado alguma coisa...
instead, parabéns a eles, e aos outros fansites :D
portal tibia é muito maneiro!!
Quanto tiver mais supported fansites irá ajudar muito a vida dos players.
acompanho o portal tibia a um bom tempo e pelo que vejo ele progrediu bastante ao passar do tempo ,foi merecido ele virar supported...
parabéns a eles =]
parabéns ao site PORTALTIBIA... otimo site pra quests!!!
parabens a todos
po finalmente deram o merito merecido ao portal tibia, sou user la assim como aqui
não tenho preferencia, cada um tem sua particularidade, e outra isso nao é uma competição para falarmos ahhh fulano de tal é melhor q ciclano,
agora que PT e TBR são suporteds ( TBR é promoted só tem algumas vantagens )
creio q pode ate haver uma união ( nao de conteudo e sim de conhecimentos )
pois os 2 podem trabalhar em harmonia nao havendo restriçoes sobre postar uma topico de la aqui e vice versa
Portal Tibia n é o msm que o Wiki néh?
Se n for acho que só entrei uma ou 2x nele =D
adorei o tibiarp :DDDDDD
fiquei feliz tbm pelo portal tibia se tornar supported fansite \o\ tava maiis que na hora #)
Legal que o trabalho desses caras está sendo reconhecido.. porque montar um fansite não é para qualquer um, todos estão de parabéns especialmente o PortalTibia.
Poxa já tava na hora :D
Adoro o PortalTibia, ah! e o tibiabr tb xD
Agora já tem 2 supported fansite br \o/
Tibiabr agora na disputa ^^
Realmente o Portal Tibia merece este título até porque acredito que todos os falantes da língua portuguesa recorre ao Portal Tibia e ao TibiaBR juntamente... Lembro da época que ele ainda se chamava Dark Souls. hehehehe. :)
A comunidade Brasileira só tem a ganhar em se reforçar com mais um suported site :)
Edit: Realmente o que mais me encanta no Portal Tibia é o layout limpo, facil e rápido de carregar.
Portal tibia funsite??? O.o
Contém spoilers nele O.o
O Portal Tibia foi o primeiro fan-site de Tibia que eu frequentei (por volta do longinquo ano de 2004).
Sem querer ser chato, na epoca ele era melhor que o TibiaBr, mas não tinha muita visibilidade.
Ai o TibiaBr virou Supported e melhorou muito, aumentando várias vezes o numero de usuarios.