Seu skill cabuloso eim.
Só toma cuidado pra não morrer.
Gogo upa fastzão ;D
Versão Imprimível
Seu skill cabuloso eim.
Só toma cuidado pra não morrer.
Gogo upa fastzão ;D
boa cara... excelente o char hein????? ;)
pronto, o char ja esta feito.. aonde vcê conseguiu tanta grana ?
Gratz oldeti, ta melhor que os meus ja, gogO recupera o 80 denovo
JEAIOJEAioejpaJEAoijAE
bejunda
@Todos falando que é bot, garanto que a maioria de voces shareando e botiando nao tem um char igual o dele
Unica coisa que falta agora é os noob falando que vai se hacked
EHAUIHEaouiehauihAIUHE
Nov 17 2008, 20:06:33 CET Killed at Level 22 by Lord Rubu
AIJEIJIAEHAEAEUAEHHAAHEUHAEUHAEUHAAHUEUHAEUH
Certo que alguém que leu esse tópico fez isso só pra avacalhar :P
é mais nimguem sabe c foi bot ou não c for bot você vai se fude mt na vida :dry: , mais voc tiver upado na mao ai ta trankz ^^ =] Gratz e Boa Sorte Pra voc ah e toma cuidado os Pk tão matando tudo :riso:
Vc é Humano??
Fico 3 dias seguidos 21h ,22h 30 ,22h 45..
O.o
GoGo Rush Agora(Não use bot ;D)
Abraços.
Se for verdade mesmo seu char está excelente, para de falar e vai caçar, aproveite bem a p.a..
aeuhAEUHauehAUEHaeuAEUae eu tive que rir.
Nunca que um botter é igual a um sharer.Até porque o irmão dele passa a mesma coisa que ele, não usa cavebot, num heala num faz nada. Ele põe o irmão dele só pra treinar... Eu já fiz isso, mas não deu muito certo porque meu irmão queria botar o char dele também de mc então eu peguei meu dinheiro de volta. A gente revezava quando ele ficava cansado eu treinava e é a mesma coisa. Até porque meu irmão joga mais que eu em pvp e manjava muitas traps, então se vinha um cara me matar/trapar ele saia fast. Se fosse botter = dead
Segunda coisa pra upar mais o menos um skill 7* prescisa de 10~12 horas, nada impossível. Meu computador fica ligado umas 20 horas por dia, eu revezo com meu irmão e so desligo pra dormir mas ele acorda um pouco depois, então se ele divide com irmão num tem nada a ver mesmo com bot.
@Char
Coloque premmy rushe bastante, no meu ver dá pra upar muito mais que level 50 em um mês,só se dedicar...
Boa sorte!
Vlw ae cara =D
ehh ja enxeu essa 'modinh' de qlquer coisa chamar de botter
oh o cara fez a msma coisa q eu, pagou o irmao pra ajudar...no meu ponto de vista um irmao ajudar n tem nada d+
bom c alguem acha q eu so bot, vai la em lucera a hora q vc qser e manda msg pra mim ou me procura la (:
@Wizuc
Garanto q eu nao tomo hunted (:
@Skylabel
Nov 17 2008, 20:06:33 CET Killed at Level 22 by Lord Rubu
Ha-ha-ha mto engraçado, soh olha isso
Nov 17 2008, 20:07:24 CET Killed at Level 58 by Oxy Death
garanto q o prejuizo dele foi bem maior =]
Thief,Botter,Sharer.
Kd os itens q vc me roubou? Se tivesse com eles o char ia ser mais rox com certeza!
Se vc não quer se divertir,só pensa em usar bot,sharear e roubar os outros vc não vai ser feliz não amigao.
Mas boa sorte aí,e quando for roubar outra pessoa tente ser mais discreto,nao roube na cara dura,vai por mim,é feio!
Boa sorte.
Pai... eu quero um desse!!!
*aponta*
Nossa filho.. o papai ta sem dindin agora.. pede pro papai noel q ele te da um igual..
AHUUHAUHAUHAUHAUAUH
Char loko! Eu queria ter um desse.. =]
nossa cara dexa d ser troxa
pela 2ª vez vo ter q posta aki p ve c vc enxerga ¬¬
"CAra eu NUNCA roubei ninguem
Os itens la vc me deu, aki vai a ss da sua pm
http://www.putimg.net/uploads/1226539149sssss.jpg
E aKi o topic q eu te agradeci e vc respondeu "Youre welcome" (Aos q nao sabem eh a msma coisa q De nada)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=267108
Não entendo o pq d vc estar falando isso"
http://forums.tibiabr.com/showthread...57#post3944257
postei isso ja 2 vzes -.-
eu nunca roubei e nunca vou roubar nguem pq n so otario p fze essas coisas
skills mto foda,quero ver você 100 hein? :P
Boa sorte XD~
Para todos que o acusam de bot/sharer... É a vida dele né?? Se for banido é ele por tanto relax numa boa. apenas falem do tópico e nem façam acusações.
Bom Aparte disso gratz pelas skills ;) Eu para chegar 70/70 ja adromeci 5 vezes ou mais em frente ao monitor e morri cm slime aHUUHAuhauhauha :p tédio mesmo loool