Isto vai de mundo pra mundo. Menera é um leg da po**a mas harmonia nao tem leg e veja bem amigo. Harmonia é Alemao e menera é Americano saco? entao tipo so vc criando mesmo para saber. Mais se quer saber ai vai minha dica: Nao entra nesta cara por que selena é mundo dominado pelos polacos. E na moral cara nao todos mais assim 98% dos polacos que eu conheço nao vale 1 tustao furado. Estes caras devem ta querendo açao no servem e vao da corda pra nego jogar lá mais quando a galera começar pegar lvl tipo 70,80,90 e até 100 pode ter certeza que eles vao começar colocar o plano deles em pratica. Q é oq ? ficar zuando principalmente os BR. Se eu fosse voce ficaria em um mundo Br cheio mais q seja br ou entao amizade só se tu falar muito bem ingles e nummmca jamais diga esta palvra: Im Br pq esta palavra ja em lvl bom tipo 100+ vai resultar em perda do seu char.Fica ai a MINHA opiniao. Se a inteçao é boa nao sei. só sei que eu nao arriscaria confiar em um PL nem se ele me desse full set e 1kk pq eu ia perder meu tempo. Cya.