o.0 , temos um garoto ambicioso aqui! Mas é serio xD?Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Versão Imprimível
o.0 , temos um garoto ambicioso aqui! Mas é serio xD?Citação:
po, o admin tinha que pagar o sport, caralho, o cara fica 24 horas online no forum :wscared:
O tibiabr paga e renova as premium accounts de todos os moderadores.
Por isso para ser moderador é MUITO difícil...muito mesmo.
Tem que passar pelo menos por SUB e mostrar um ótimo trabalho para chegar a moderador.
Então ser moderador aqui além de estar moderando um forum de um fan site OFICIAL e aprovado pela CipSoft, tem garantido sempre uma premium account de 3 em 3 meses. :)
Sem mais
0,o"Citação:
Nem vem!!
nem vem pq?
nao sakei -.-
FLWs
Lembrando que para ser moderador NÃO ADIANTA FICAR PEDINDO.
os próprios moderadores que avaliam junto comigo um usuário para ser Sub-moderador e se possível virar um moderador.
Pedir não adianta.
creio que o tibiabr nao ta precisando de modera, sempre tem alguem online
eu tbm crei, contando q quem julga issu é eles xD
OMG! Oo;
PA free!!!?!!? dessa eu não sabia!
@Adimin, frii premium acalti plx!? frii premium acalti plx!? frii premium acalti plx!?
As pessoas q realmente AMAM o forum.. com certeza adorariam possuri grandes cargos aki.... seria uma grande satisfaçao poder ajudar a organizar oq vc gosta!!
Mas vejo q o trabalho de um modera e nao e facil.... pq eles tem q fikar diariamente online organizando. e ainda escutando mta piadinha de gente q n tem oq fazer!!
Creio q os moderadores q aki trabalham ... sao super competentes ... e fazem jus a sua posiçao
Trabalho solidario!! e ainda ganham as premiuns!!
Bom meu querido eu estou nesse forum aki a mto tempo e ja diversas coisas mas vc falar mal do trabalho de nossos moderadores e um tanto quanto esquisitoCitação:
Postado originalmente por Red Dragon
Sera q vc nao ta insatisfeito por alguma coisa!! alem du mais respeitar opinioes e onroso!! e respeito a sua embora eu seje contrario
ABraçox!!
E viva o nosso admin :553:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Mais obvio que quando eu por exemplo vim a me tornar moderador nao era (nem eh) um contrato, foi um presente que o admin resolveu da para nos moderadores :P
ETCHAAA, agora rasgo o verbo...hehhe, não sabia que os users podiam saber das P.A...heehe
Mas daew, olhem só como nós subs sofremos...trabalhamos o dobro do que os moderas e não ganhamos nada:P:P
ZUERAAAA, rsrssssr, to brincando galera, ser um mod ou ser um sub-mod, é muito legallll, e sabe pq?? pq vc ajuda e faz parte de uma grande equipe, tem seu lugarzinho garantido. O nosso melhor salário é ver nossos nomes citados, quando se faz akelas enquetes de quem é o melor sub, ou mod...sabe coisas desse tipo...fazendo e mostrando que estamos sendo vistos por vcs...realmente é mto bom
FUI
:yelrotflm AHaaaaaaaaaaa DESCOBRI :) sabia que tinha pelo menos uam gratificacao pros modera, P.A. ta bom d+.Isso ae admin pensei que os cara num ganhava nem uma pizza :eek: .
Gostei desse topico, consegui um post de quase cada modera e ainda do ADMIN :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: E ainda descobri o "salario" deles ! :)
O salariozinho bom hein?Ganhar pra manter a ordem no forum do Tibiabr deve ser bom demais XD, só o fato de ser um moderador do Tibiabr já é no minimo motivo de Orgulho, receber como "Salario" uma PA então, meu Deus...
Cheguei a uma conclusão :
Quando crescer quero ser moderador de algum bom forum de algum jogo MUITO famoso Tipo World of Warcraft :P
Hehehe, quanto às PAs, eu desconfiava, mas não tinha nenhuma confirmação oficial xD
Eu me lembro de uma citação parecida com essa no Pica-Pau... Confere?Citação:
Pica-Pal é horrível, e é isso mesmo, só que não idéntico, era: dinheiro, mulheres, navíos... mulheres, carros... mulheres, mais ou menos isso.Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
ahuauhauhau, baum, já q o Admin falou, num preciso esconder :P A gente tem premium, sim, mas como o Sports falou não veio de um contrato, veio da cabeça do Admin :yelrotflm O Admin é um amor, né? :wub:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Exato.
Eu nunca tinha falado tbm mas como o Admin revelou, ganhamos P.A sim. :)
Mas como o própio Admin falou não adianta pedir pra ser moderador ou sub-moderador muitas vezes as pessoas ficam pedindo sem nem ao menos se dar conta que para alcançar os objetivos e querer ser moderador ou sub-moderador para ajudar e não somente ter o cargo com outras finalidades, ele deve ser um bom usuário, com postura, que ajuda as pessoas, ter um bom histórico, ter conhecimento do jogo, das regras do fórum, e se destacar dentro dessas qualidades.
Não moderamos pelo aspecto de ganhar algo, e sim porque gostamos realmente, o ganho da PA de 3 em 3 meses é um premio do Admin para conosco e uma forma de fidelização, muito embora isso veio há algum tempo mas há muuuuito tempo já mostramos que fazemos nosso trabalho por gostar de fato da comunidade e todo santo dia, (como agora que estou de férias :P ) vir aqui e estar sempre ativo trabalhando em prol do TibiaBR e das pessoas que fazem parte dessa comunidade.
Mas sem dúvida ter P.A sempre é uma forma muito bacana do Admin nos prestigiar e assim como meus companheiros de moderação sou muuuuuuito grato por isso.
Abraço ;)
[]'s
cara quantos moderadores XD a maioria se apresento o.o =)
premmy o.o de 3 e3 meses òó é comigo xD ses vaum ver vou virar sub rapidin xD hehe
mas deve ser devertido memo =)
flwxD
o sports mereçeCitação:
Postado originalmente por Enzo
sempre tive uma duvida, ql eh a diferenca entre moderador, sub-moderador e admin ?
Moderador : cairnhas que mantem o forum organizado, sendo que podem banir usuários, fechar tópicos ou edpsots de todas as seções do fórum. E eles tb podem dar alerta. (POr isso que eles são perigosos... xD)Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
Sub-MOderadores : é semelhante a um moderador, mas só podem fechar e editar posts em uma seção só (Que é a que ele cuida). Não podem banir ou dar alertas. (mas -podem reportar a um modera, e aí o modera faz o resto)
Admin: É o dono do fórum. Tem os mesmos poderes dos moderadores, e mais ainda.
Tipo, tem um lugar no fórum q é pra postar duvidas sobre o forum, não precisava postar aqui.
Será ? :PCitação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
A comunidade Brasileira Tibiana está crescendo a cada dia.
Consequentemente a comunidade TibiaBR tende a crescer muito também.
Acredito que em breve talvez a equipe TibiaBR precisará de mais pessoas no quadro de moderadores/sub-moderadores.
Nao é tão fácil cuidar de um fórum tao grande e conceituado como o Fórum TibiaBR, então ~
Quanto melhor uma equipe está qualificada, melhor tende a ser seu trabalho ;)
Hail.
Admin - acesso irrestrito a tudo no fórum e site. (Tem trabalho de organizar tudo cuidar da parte administrativa, financeira, gestora, e operacional do site e fórum)Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
Sub-Admin - acesso a algumas opções do site como atualização de notícias, e acesso irrestrito ao fórum, com exceção de uma ou outra ferramenta administrativa (provavelmente). (Tem trabalho de cuidar no auxílio com Admin em parte administrativa, gestora, cuida totalmente da parte operacional do fórum e parcialmente do site.)
Moderador - acesso restrito ao site, irrestrito ao fórum mas com exceção de todas ferramentas administrativas. (Tem trabalho de controlar e organizar em relação a parte gestora e operacional do fórum)
Sub-moderador - acesso restrito ao site, e parcialmente ao fórum. Restringem-se apenas as seções que moderam e exceção em algumas ferramentas de moderação e também ferramentas administrativas. (Tem trabalho da parte operacional de suas seções e auxílio na parte gestora e operacional para com os moderadores em outras seções)
Usuário - acesso comum, com ferramentas apenas de postagem e edição de texto e imagem. (Tem dever de seguir as regras e poder se descontrair na comunidade) :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Esse tópico ta mto 10!!! não taum sempre no mesmo assunto. Nossa naum sabia que os cridores dos tópicos gostavam tanto de ver mods, subs e admin postando em tal...hehehe
Mas daew... quem sabe um dia....alguém ai que admira o trabalho que fazemos também não se torna um sub....heheh, o meu chamdo veio do nada, nem esperava...heheh, com vcs tbm pode ser assim, é só saber como se portar aki dentro.
Fui
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
É memo, quase todos os moderas postaram aqki, acho q só falta o Youko Laus
Não é todo dia que a maioria dos membros da equipe do TibiaBR postam e revelam secredos^^
Estão de parabens, o criador do topico e os que manteram ele com "assunto em dia"^^
PS: Quem pensa q vida de moderador é facil, se ficasse uma semana com o cargo iria dessistir rapidinho^^
mais como eles dissem vale e muito a pena.
eh ele eh um amor x)Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
dessa da P.A. eu nao sabia!Mais isso nao eh o mais importante...ajudar e ser reconhecido ou ter P.A. prefiro ajudar =)
lembrando que essa historia de pa's é recente, ou seja, fizemos e fazemos nosso trabalho aqui já a mto tempo por prazer. :10:
Postado originalmente por Dragon Dark
e o Golden fox**** tb, nem vi ele por ai, mais ta beleza, valeu Moderassssss ;)Citação:
Postado originalmente por Guimba
O Golden Fox está com problemas no PC.