sou destro, e odeio essas cadeiras ae...
Versão Imprimível
sou destro, e odeio essas cadeiras ae...
Sou destro, escrevo com a direita, mas na hora de jogar bola eu tenho mais força/mira com a perna esquerda, heauiheaiuhea, vai entender né.
Destro
È provado que os destros vivem cerca de 8 anos a mais que os canhotos
Eu escrevo com a direito mais chuto com a esquerda ._.
Sou destro mas, como sento na fileira da esquerda, sento em mesa de canhoto, e acho a mesma merda.
Queria ser canhoto pra jogar futebol, não sei se é apenas coincidência, mas todos os canhotos lá da escola jogam com categoria, técnica.
Sou canhoto (:
left hand :p
As estatísticas dizem que canhotos vivem uns 7 anos a menos.
²... eu sou ambidestro (uHUHuH!!!!)... eu escrevo com as 2 mãos (sim... eu tive que treinar MUITO², mas consigo escrever com as 2 maos) mas meu natural é a direita... mas eu sou bastante dividido... vou fazer uma lista abaixo;
Escrever: Ambidestro (naturalmente destro)
Chutar uma bola: Ambidestro (naturalmente canhoto)
Tocar bronha: Amibidestro (naturalmente canhoto)
Arremessar coisas pequenhas: Destro
Arremessar bola de basquete: destro
Sacar no volei: destro/canhoto (quando se joga a bola e bate eu sou destro, no caso de segurar a bola na mao e bater por baixo, canhoto)
Fazer bandeija(basquete): canhoto
Cortar no volei: ambidestro (naturalmente destro)
Comer: Destro... pra mim é impossivel segurar um garfo com a mao esquerda... e eu consigo escrever bem ate...
Dar porradas: Destro... eu tenho mais força na mao esquerda... mas eu nao consigo dar um soco forte usando ela...
Chutar alguem: Canhoto...
Dar Voadoras: Destro
ta ai... uma pequena lista do que eu fasso com cada parte do corpo...
Sou destro, mas consigo fazer várias coisas com a mão esquerda [+matargatinhoséumadessascoisas].
Sou canhoto só pra escrever, de resto eu sou melhor com a direita :P
Sou destro.
@Nyvlek
então você é ambidestro
tbm sou ambidestro[+Nãonapunheta]
Po, abrir latas eu achava foda mas descobri q é só usar alavanca, tipo você apoia aquela dobrinha do abridor num dos cantos da lata e usa como alavanca, faz força nela um pouco e um pouco pra frente q abre facilzinho.
Eu sou canhoto, canhoto ou são gênios ou são malucos, fato.
Ser canhoto ajuda na hora de brigar também, já q as pessoas não tão acostumadas a brigar com qm soca com a esquerda mais forte.
Ser canhoto na perna não tem nada haver na minha opinião
Cara, vc tá errado...Isso não é genético... É a mão q vc está acostumado a escrever desde pequeno...Normalmente somos destros...Mas há algumas pessoas que ensinam o filho tudo com a perna/mão esquerda...
enfim, sou AMBIDESTRO
Sim... alias, eu uso a mão esquerda para mecher no moude bem de boa...
Não, é genetico sim, ninguem educa os filhos a fazer as coias com tal mão, a criança que tem facilidade em certa mão e so usa ela.Citação:
Cara, vc tá errado...Isso não é genético... É a mão q vc está acostumado a escrever desde pequeno...Normalmente somos destros...Mas há algumas pessoas que ensinam o filho tudo com a perna/mão esquerda...
enfim, sou AMBIDESTRO
sou destro, mas tento usar ao máximo minha mão esquerda para coisas convencionais para trabalhar o lado direito do meu cérebro.
Destro, mais ah achei pura bobagem essa parada de lista dos gênios
se você for bem então teim muito mais gênio destro, te garanto.
O que faz de você um gênio vai muito além das suas mãos...
Falo Aì :puke:
Pra quem ficou curioso com a história da Magali, a famosa canhota, eu vou passar um preview *-*
http://img505.imageshack.us/img505/4827/01so2.jpg
http://img222.imageshack.us/img222/83/02ep4.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/9694/03aw4.jpg
Tá ai uma parte, muito trabalho pra configurar as páginas no tamanho ._.
Eu sou destro mas tenho uma certa (e limitada) habilidade com a mão esquerda. Uso o garfo com ela, matogatinhocomela. =P
HAHAHAHAHAHA Dudu sofreu da síndrome de underground nos últimos quadrinhos...
FG:thumb:
Ambidestro com as mãos mas não com os pés, por enquanto, estou treinando muito jogar futebol com a esquerda, esta quase no nivel da direita.
escrevo com o cotovelo
Sou canhoto. E, como o cara alí de cima, também uso o mouse com a mão direita :eek:
Há! Sou canhoto com orgulho õ/
E nasci no mesmo dia do Einstein (não no mesmo ano dã -.-). NOBEL AI VOU EU 8D
Manteiga.
sou canhoto, mas nunca tive problemas com abridor de latar ou tesoura, apesar que quando corto algo c/tesoura sai meio torto. Mas essas cadeiras universitarias são um saco, a principio n muda nd, mas depois de umas horas da uma dor nas costas mt fdp, de ficar todo torto...
Quanto aos esportes, sou canhoto e perna de pau no futebol, nunca fui bom nesse maldito esporte.
ps: otro problema pros canhotos, braço de ferro. apesar de ser possivel, vc nunca consegue tirar um braço de ferro justo.
http://zurdos.gugara.com/album/zurdo...rium-thumb.jpg
Destro com a mão e canhoto nos pés!
:)
Eu sou canhoto....
uma coisa q eu não intendo eh a surpresa das pessoas quando discobrem q sou canhoto... parace q eu sou um ALien/estranho/<pense em algo q vc colocaria aki>, olham com uma cara estranha e falam... "voce eh canhoto???" e pensam "WTF!?!?" (alguns pensam sim)...
Queria saber se eh só comigo q acontece isso ou se com os outros canhotos daki tambem acontece isso?....
ps: Não são todos tambem q olham com cara estranha quando descobrem...
Até meados de 2007 eu usava apenas a mão direita para escrever e para todas as outras tarefas. Mas a partir de julho, mais ou menos, eu comecei a fazer tarefas com a mão esquerda, inclusive escrever. Ou seja, sou canhoto por opção, pois sempre achei interessante usar a mão esquerda. Afinal, todos temos duas mãos, e todos utilizamos ambas, não é mesmo?
Ah, e também inverti as cordas da minha guitarra. :10: