Raxei a lot do cara que escreveu que vende churro na sé.
Eu vendo cerveja pra coneguir dinheiro.Desnecessário dizer que os meus maiores clientes são adolescentes de 15- anos.Por esses eu lucro 2; 2,5 reais por cerveja vendida.
Versão Imprimível
Raxei a lot do cara que escreveu que vende churro na sé.
Eu vendo cerveja pra coneguir dinheiro.Desnecessário dizer que os meus maiores clientes são adolescentes de 15- anos.Por esses eu lucro 2; 2,5 reais por cerveja vendida.
Pelo concurso do Tibiabr.
Porém, é melhor comprar dentro do jogo, mesmo, por alguém de confiança e que seja trouxa seu amigo. A primeira você compra (com sua grana de aniversario, por exemplo), e as outras você compra com a grana das hunts de necro/scarabs/heros.
E acho que isso não devia estar aqui, já que Off-Topic = Sem Tibia :wscared:
hueuehuheuhe o mais comedia sao as respostas :P
se eu fosse vc eu vendia o seu pc e passava a jogar tibia em lan house
n arrumo
nunca fui premy
Vendendo bancos ejetaveis para helicopteros.
Eu vendo salgados que minha mãe faz. Vendo na escola. É ilegal. Tô nem ai. Mas eu lucro bem. Isso tudo é verdade, pergunte ao Detonadorado se quiserem :~
Eu faço assim.
Como eu estudo relativamente longe de casa, meus pais me mandaram pra casa da minha tia. E me dão 50 reais por semana para gastos com Lanche/ Passagem / Passagem ( Curso~Casa/ Casa~Minha casa) e etc...
Eu vou juntando 5~10 reais por semana e em 2 meses eu tenho dinheiro para uma premmy
Sem falar que pagar pelo element5 sai uns 30 conto mais barato
porra to devendo 120 pila pra um broder, pq ele pega no cartão pra mim, como eu divido a conta com um amigo meu, logo cada um deve 60 pila.. ahsushaduhdasu nem tenho como pagar =[[[[
quando dá pego pelo jogo msm, mto mais esquema...
O pessoal tem uma criatividade... impressionante! :yelrotflm
Tópico "floodlândia",
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif