tirar uma casquinha buahauhauhauaCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
ele q é fude gostoso com a muie :P
Versão Imprimível
tirar uma casquinha buahauhauhauaCitação:
ele q é fude gostoso com a muie :P
tpw xega nela e fala assim :
-bunito tenis...quer transar?
=P zuerinha.
Não perguntei a você, perdão.Citação:
Postado originalmente por Sheikra
esse kra sempre com esse perdao tosko dele,Citação:
Abbath Doom Occulta: eu sou gay ,perdao
bauahuahauhauahua
e num pergunto pra mim mais eu respondi ...
Kra, TODAS as vezes que eu me apaixonei descobri que a pessoa que eu amava já era comprometida :yelrotflm . Já fiquei xonado por outra mas ela é mto bonitinha, dúvido que esteja sozinha. Meu concelho... primeiro trate de descobrir se a moça é ou não comprometida. Como você vai fazer isso, são outros 500, no meu caso eu perguntei cara a cara mesmo. Isso pq não adianta dar andamento em um plano se ele vai dar errado no final e todo esforço ter cido em vão. Depois, escreva uma carta sinscera, falar cara a cara é algo muito difícil, a esperança de conquistar pode nascer e morrer em segundos e você ficar com depressão reumática crônica por vários dias :P . Aí você pode marcar um encontro num chat ou no msn, para falar sobre você e talz... Mas cara, concelho de amigo... se a mina for muita bonita, não tenha muitas esperanças, hoje em dia mulher tá que nem homem, se é bonito já é e se é feio já era. Poucas são aquelas que ainda ligam para o interior, assim como existem homens que pensam da mesma forma (meu caso). Se a fala fosse o único meio de comunicação, seria um problemão, mas existe a escrita para isso... para você pensar naquilo que você quer transmitir e colocar as informações no papel. Espero ter lhe ajudado.Citação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
Em primeiro lugar, você deu sua opinião novamente sem NÍNGUEM pedi-lá.Citação:
Segundo, eu falo esse perdão com tom de ironia, e não desvie o assunto do tópico.
P.S: Te reportei, PERDÃO.
bom agora eh papo serio.
chega nela e diga as seguintes palavras
ei Garota,Quero te dizer algo, venho te observando a mto tempo, e quero chupar seu beiço, entrelassar nossas linguas, misturar nossas salivas, trocar feijãozinhos do almoço que fikam presos nos dentes! em outras palavras quero te mete a ...errr... quero te da um beijo.
Abbath Doom Occulta :eu sou chorao tb e vo te reportar ,perdao.Citação:
kra tu é muito tosco com esse seu perdao de retardado ,po kra para com essa merda plz
Caraca, se eu fizesse isso....a guria de quem gosto talvez nunca mais quisesse falar comigo e ainda por cima me daria uma porrada daquelas! :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
Bom, agora vamos à minha situação:
Eu tô tri a fim de uma amiga minha, somos amigos há quase 4 anos, só que só no finzinho do ano passado eu comecei a admirá - la como mulher, falei com ela no MSN e disse que tava a fim dela e talz, e ela disse "tah, como queira", eu já sabia mais ou menos do que ela gostava, sei que ela gosta de Heavy Metal, de vestir roupas pretas, estilo gótica, tão ligados? Bem dark (bom é o que ela diz), e eu tinha um plano A: enviar flores, bombons, buquê de flores com recadinho....só que ela me disse que se eu quiser conquistá - la vai ter que ser de outro jeito, pq ela não gosta de nada destas coisas de flor, bombom, etc e tal....beleza...aí eu resolvi partir para o plano B, só que tem um pequeno detalhe:
Eu não tenho nenhum plano B!
E agora povo? Dicas, sugestões....tamos ae....só não vale algo que nem o de cagar ela a pau e jogar o corpo longe :P :P :P Mais um porém: eu sou bastante tímido, toda vez que eu a via, eu suava frio, meu coração disparava, não falei o que sinto por ela cara a cara pq senão com certeza iria falar um monte de m****, por isso que falei via MSN, e não queria perdê - la pra nenhum aventureiro filha da p**** , ela me disse também que o coração dela tá empedrado, que não confia em nenhum homem, e eu queria uma chance de prová - la que nem todos os homens são assim (eu não sou XD), e o meu negócio é pra namorar mesmo, não pra ficar só nos beijinhos de vez em quando, não gostaria de perdê - la, pq senão iria demorar um p*** tempo pra esquecer, ou talvez....jamais iria me recuperar! :wscared: :wscared: :wscared:
kra disisti ,essas dorme sujas sao as mo tabua feia ,num tem bunda num tem peito num tem nada.e ainda tem cu doce ,nossa sinhora mudei o final pra naum me xingarem,pode ser q eu esteja inganado,mai8s a maioiria é assim...Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
DESISTIR O C****** ! :mad: :mad: :mad:Citação:
Não vou desistir, e ela não é nada disso.....que saco meu, o cara pede um conselho e já dizem: "desiste dela".... e mesmo se ela fosse tudo isso que tu falou, iria continuar gostando dela, tá certo magrão? :mad: :mad: :mad:
Deus que me perdõe viu....vou te contar! :mad2: :mad2: :mad2:
oia tu gosta mesmu dela,entaum do mo força,mais eu naum sei como é pra conquistar uma dorme-suja,desculpe pq ela naum gosta muito do q as outras gostam...Citação:
Bom, realmente, naum eh taum dificil knt parece, tipo, soh naum fala pros seus amigos ke vc tah afim dela (eh a pior koisa, pior ateh doke levar um fora da mina) mas entaum, xega na mina pergunta se vc pode leva uma ideia kom ela (mulher eh curiosa naum vai negar =P ) entaum eh soh falar ke vc jah tah afim dela a um tempo e pergunta tb oke ela axa, naum se faça de troxa perguntando se ela tem namorado (se ela tiver namorado e kiser te bejar ela naum pensa no namorado, se ela naum tiver namorado e naum kiser te bejar ela fala ke tem, ou ela eh fiel e fala ke tem)...hmmm eh isso ai...boa sorte!! =D
convide ela pra ir com vc em algum show q ela curta, de cds q ela goste, sei la vc q é amigo dela a 4 anos deve saber:]Citação:
Citação:
putz isso sim e um problema. Como agradar uma garota que diz nao ser agradad? o.0 Mano tipo minha sobrinha e gotica tb e ela disse isso mas na verdade ate gosta mas sem melaçao, gosto de homens decididos e com confiança. So + uma coisa como disse no primeiro torno a dizer nesse seja vc mesmo. do q adianta vc ser o bad boy q o pessoal respeita e que tem o estilo e tal(nao nao aqueles q sai dando porrada a toa e é cheio de si) para ela, se sabe q um dia ela vai saber a verdade. SEja vc. faza oq vc faz todas as mascaras caim um dia.
ps: quanto a parte de vc dizer q demorara muito tempo pa esquece la ou jamais recupera-la isso ai e besteira sao coisas q pensamos sempre q nos apixonamos se ela realmente for o amor de sua vida(oq acho dificil pos normalmente para acha lo nos sacrificamos muito) dou o brço a torcer, mas o tempo e o melhor medico para as feridas.
Ae galera...eu tow numa dessas tmb, tem uma mina q eu admiro ela desde os 12 anos, e ela eh muuuuuuuuuuito legal comigo (e eh gata tmb so nao tem bunda mas eh linda) mas sei la eu kero chegar nela pra falar oq sinto,eu não sou tímido ,pelo contario soou um cara muito espontaneo e extrovertido nao tenho vergonha de muitas situassoes nem mesmo com mulher mas quando eu vo falar cum as mina eh mais pra ficar e eu sou curto e delicado num papo q eu mermo inventei e nunca falhou ate agora e todas caem mas nessa mina q eu gosto ela so falou q foi mt fofo(odeio isso mas me disseram q eh um bom sinal...EH?) e eu tenho medo de chegar nela pq alem do + eu sou amigo dela desde uns 8 ou 9 anos e nao kero perder uma amizade tao boa como essa mas eu realmente A M O ela e se eu for falar com ela ,como eu so direto e nao tagarelo mt e se eu falar tudo q eu sinto e eu vo acabar xorando na frente dela de tanto amor :wub: (isso nao foi viadisse...eu acho) deem uma força pra eu...nao sei oq fasso :riso:
acredite ou nao mulheres adoram quando homens choram(so aquelas da parte fofo, as goticas q nem meu colega ali em cima nao gostao nem um poucquinho)Citação:
Postado originalmente por Chupador de Neuronios
tipo como ja falei seja vc nao sei pq tanto medo e so vc continuar sendo amigo se ela disser nao ue. sera q ela nao tem o bom senso de diferenciar.
Faça como vc acha melhor se bem q se vc falar para ela do geito q vc falo aqui nussa 99% dela ser sua
vc tem 3 opções:
-perde esse medo fdp e chega nela
-escute esses malukos q estao d tando conselhos e perca ela d veiz
-passe o resto da vida descascando uma pra ela pq vc eh um froxo
p.s vc tem 16 anos e n sabe chegar numa garota???
ah,mais uma coisa:
vcs perceberam q existem pessoas se declarando para nós,estranhos,coisa q nunca fazem para pessoas intimas??
ja pensaram q a pessoa q vc ama pode ser o cara q respondeu ao seu tópico(ou guria,sei lá)
err.eu to surtando ai,foi mals :P
Tu tah meio doido ne amigao?Citação:
Postado originalmente por Nitrous
claro q n véio,eh q eu fui escrever uma coisa q eu tava pensando,dai eu cabei exagernado um pokinhoooooCitação:
Postado originalmente por Chupador de Neuronios
falous
Eu tenho 16 anos e não sei chegar numa guria? lol?
Não é qualquer menina...não é daquelas que você ''pega pra amassar''...essas aí num dou nem valor, além de serem de nivel de dificuldade 1.
Essa menina..o papo é sério...estou apaixonado por ela, sonho com ela (close no nome do topico), e o problema é o medo de fazer merda. Ninguem quer perder a menina dos seus sonhos, não? Então valeu pelos comentarios, alguns foram bons e me fizeram refletir sobre o que NÃO fazer, hehehe =)
Eu to chegando aos poucos nela, tenho que ficar mais amigo, o papo ainda não tá intimo, mas logo fica =)
O engraçado é que ela se ''põe'' no meu caminho muitas vezes, pode ser coincidencia...sei la...mas não me atrevo a falar o que seinto pra ela assim, tão cedo.
Converso com ela normal, a gente troca olhares, o negocio vai de vento em poupa. É só esperar pra ver, o toque de magia eu já to dando o.0
horas....acho q é besteira pedir conselhos....Citação:
acho sempre bom ser vc msm...
se é tão facil assim pra vc chegar em uma mina, chega nessa tb, se der merda, tente arrumar :)
Citação:
Nossa ta indo bem ne mano...Mas vem ca...Me explica esa parada de NIVEL DE DIFICULDADE por favor q raios de diabo eh isso?Eu eim vcs inventam cada uma ja q elas sao lvl 1 me explica o 2 ae e os aspectos deles(huhuhu) Tmb estou ''InLove'' mas nao fui completamente correspondido(nao pensem merda leiam o topico q eu fiz anteriormente) espero ser ne...Mas convenhamos as minas q estao vendo isso ake devem estar axando estranho esses comportamentos principalmente pq os homens geralmente falam:"Olha essa gata ae garoto gostosa eim prontinha pra...'' ou ''Hj eu vo agarrar essa ae'' mas nao estamos falando de AMORRRRRRRRRR.Desculpa se exagerei mas eh q eu fikei meu empolgado... :riso:
ta legal...essa guria ta nos teus sonhos e tal e tal,bla,bla...mas tu TEM q chega nela maluco,inventa qualquer coisa na hora,fala cuma amiga tua sobre o q fazer(sinceramente,pedir pra nós,homens,n vai adiantar em nada,pois metade desse tópico foram d coments idiotas,inclusive os meus)...vc tem q arranja um jeito sozinho,meu caro,pois quem conhece ela eh vc,e n nós q nem fazemo ideia do q ela gosta e tal...e tu tem q chegar logo,pois no dia q tu toma coragem,ela pode ta com otro,dai n adianta se lamenta....Citação:
foi mal,escrevi mta coisa sem noção d novo...
estamos no 68 post e ainda n conseguimos ajudar o cara...
..... tem um botão chamado "editar" q serve para evitar post duplos e desnecessarios ok? :)Citação:
e conseguimos ajudar o kra sim...ele até agradeceu.... " falei?! maluco!? "
nossa!!!!cometi um pecado fazendo isso!!! :eek:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Sera q esse povo daki nao vai parar cum essa ironia do inferno?Qualquer coisa q pergunte ou se afirme vem sempre um pra tirar sarro(nao q seja chato eh ate engraçado mas sei la ta exagerado) e otra agente ajudo o mano sim,ele ja ate agradeceu mas ninguem ajudo o meu caso de amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr :wub: (chuif...)Citação:
O cara deu dois posts duplos no tópic intero, vai recebe alerta...
Acho q vc tem q ser confiante, ser amigo dela, acho q tbm não deve pensar:
-EU to amando ela, num vo faze nada cum ela, num vo sacania etc.
Ta certo, mais pensa, imagine-se vc com a otra mina. Aparece uma porta ela abre pra vc, abre todas as portas, dexa vc passa na frente da fila, paga pra vc, de da cola na prova ...
C VAI FICA MALUCO
Sacaneie ela um poco (claro que sem prejudicar realmente) isso vai indicar que 6 tem um pouco de intimidade. Ela vai ficar maluca se naum, num pode faze mais nada. eh isso, flws
mesma coisa que eu, porra eu nao sou unico. :riso:Citação:
Tem muito jeito de arranja uma mina, mais a coisa mais importante eh saber se ela gosta de vc mesmo senao, uhauahau CORNO PLZ. :eek:
Pow nenhuma mina posta aki...... vamu pedi pra elas da umas dica de como que elas gostam qua agente chega, presente, essas coisas, elas podem nos ajudar, TIMIDOS, SEM CORAGEM UNI-VOOS. :o
Ae Danilo (Arrombado) vc eh muito bobo muleke...so fala merda
seu arrombado vc nem ta apaixonado...
flw viado :10:
Chega nela e conversa,nao apresse as coisas(se vc nao conhece ela direito),seja educado,nunca fale palavrao na frente da mina q tu estas afim,ker dizer nuk fale palavrao...procure conhecer ela bem...e se for mina q vc nuk trocou ideia tire da kbça q tu estas apixonado....
Para esse problema, temos três soluções:
- Chega nela e tasca um beijo! Se ela gostar, good for you, caso contrário, pelo menos você beijou ela... É melhor ter algum souvenir do que sair com as mãos abanando... "Quem não arrisca, não petisca"
- Viva o amor platônico!
- Não tem número três
ow tipow fala o q vc sente poxa eu tbm era apaixonado..........
Ok, uma tentativa de ajuda:
Chega nela e começa cantar:
Mina,Seus cabelo é "da hora",Seu corpo é um violão,Meu docinho de coco,Tá me deixando louco.Minha Brasília amarelaTá de portas abertas,Pra mode a gente se amar,Pelados em Santos.Pois você minha "Pitxula",Me deixa legalzão,Não me sinto sozinho,Você é meu chuchuzinho!Music is very good! (Oxente ai, ai, ai!)Mas comigo ela não quer se casar,Na Brasília amarela com roda gaúcha,Ela não quer entrar.Feijão com jabá,A desgraçada não quer compartilhar.Mas ela é linda,Muito mais do que linda,Very, very beautiful!Você me deixa doidão!!!Meu docinho de coco!Music is very porreta! (Oxente Paraguai!)Pro Paraguai ela não quis viajar,Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci,Ela não quer usar.Eu não sei o que façoPra essa mulher eu conquistar.Por que ela é linda,Muito mais do que linda,Very, very beautiful!Você me deixa doidão!!!Meu chuchuzinho!Eu te ai love iuuuu!
Cara de boa faça oq der pra fazer na hora seja vc msm e naum ligue mto para esse comentários (até o meu) pq cada mina é 1 caso pra te aconselhar melhor seria 1 mas nenhuma (pelo menos naum vi) postp até agora + msm assim do jeito q vai alguma coisa rola.
conversa com ela, nao fique nervoso, tenha alto confiança
eh soh vc sempre dar indireta pra ela e um dia vc chega nela....
foda msm eh c vc nem conhece a garota ...
melhor tomar um forum doq nao ter coragem pra chegar na mina...
da ateh um alivio, porq ai voce esquece ela