Bem, não tenho tanta experiência assim
Mas posso analizar as fakes
Se está bonito, os cenários e talz....
Ah, para mim tanto faz, se quiser q eu entre tudo bem
Mas acho que tem outros melhores
Versão Imprimível
Eu indico o goldboy também,vamos ver se ele aceita...
Até agora,os mais indicados são.
Mestre Shake
Kiaku
Nevon
Pandoraz T.
Umnerd.
Acho que falei todos...
No grupo eu indico Mestre Shake,Nevon(ou Kiaku),Umnerd(Ou Pandoraz. T), e quem sabe...eu :rolleyes:
Até mais =D!
Espero que não passe a ser mais um tópico de Newcomers Vs Os que se acham olds...
Bem... Marcio Helsing, Shamy Zenden, Umnerd e Diluo Faker são os mais indicados...
Mas como eu disse e "redigo" o individuo que for tomar conta disto, deve ter tempo e deve SIM ser um bom faker... é algo meio assim...
É uma previsão um tanto muito... "Idealista" mas pode aconteçer jah que estamos no tratando deste forum... De qualquer maneira... Vamos ver no que sai isso aqui, saindo o TOP Fakes jah decidido eu posto O Poder Supremo 2 aqui pra eu ter uma chance de ganhar hehe ^^Citação:
Joãozinho The Faker, posta fake "Quest of ClichêSword" A fake é razoável, não faz muito sucesso, e é um tanto esculachada....
Magicamente ele passa a partiçipar do TOP Fakes, pq sabe criticar um tanto bem...
Ele julga tal fake boa e outra não...
Mas as pessoas irão não respeitálo pelo fato de ele nao ser um bom faker... E virão com o velho papinho "Ah, você não faz melhor mesmo!" E desencadearia uma confusão que faria o TOP Fakes parar de funcionar... denovo.
Flws!
Isso me fez pensar,como vamos escolher quem vai entrar pro TOP?
Simplismente falando,''O Pandoraz tá dentro!O Nevon também''?
Vamos fazer uma votação!
Aaaah,terei o maior prazer se entrar no TOP..
Até mais =D!
Concordo tbm. Precisa fazer uma votação
Ter pelo menos 3 ou 4 juízes já basta
O candidato tem q ter experiente, que examine tbm os cenários, a história, layout... pra ver se está bom ou n.
E que tenha tempo tbm e responsabilidade
Bom, agora o critério vai ser de vcs
É só um moderador conceder a permissão que Alguem crie uma enquete com alguns candidatos...
Bom é isso!
Vou pedir ao Mestre Shake para ele pedir a algum Moderador se ele pode criar este tópico enquete para decidir isso..,
Por hora, Flws!
Ok, me passem os nomes e eu falarei com um mod.
Eu e mais quem? :)
PS: atrasou.. dançou.
Vamos tentar aki:
Fiz um topico na sessão testes.
Vajam se podem decidir por lá mesmo.
Vou ir contando os votos.
Quando o pessoal achar que já chega eu conto todos os votos
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=275319
Vota lá!
Fiz umas regras lá pra ver se fica mais organizado. Se não concordarem, podem falar
Eu (Diluo Faker)
Pandoraz Tibiano
Umnerd
goldboy
Nevon
Acho que são esses O_O
Até mais O_o!
Recapitulando...
Vote Aqui!
http://xs233.xs.to/xs233/08451/voto_544.png
AHuahaUhA novamente o erro quanto ao 'ambos'.Citação:
Postado originalmente por Diluo Faker
Citação:
Postado originalmente por Pyro
Pare de perguntar o que você mesmo já respondeu.Citação:
Postado originalmente por Pyro
Sobre as pessoas que se candidataram, eu apóio os seguintes três usuários:
- Mestre Shake: apesar de ausente, criou o top, acho que isso dá uma demonstração de interesse e provavelmente de compromisso, espero;
- Digo Gunz: não pelo serviço no Mundo Fake, mas já vi a competência dele em arredores do fórum, além de ser um dos velhos da seção, tem experiência;
- Diluo Faker: é bem mais recente por aqui, porém já mostrou que sabe bastante sobre fake, é ativo e prestativo, confio que fará um bom julgamento.
Além do quê, escolhendo esses três, acho que pego usuários de estilos diferentes, com pontos de vista bem diversificados. Um triângulo de equilíbrio.
Muitos bons fakers se candidataram, mas eu acho que o importante não é apenas saber sobre fakes, é estar no Mundo Fake e saber tudo que acontece por aqui, acompanhar cada tópico e estar sempre comentando.
- Pandoraz Tibiano eu até citei em meu primeiro comentário, parece alguém participativo e que se comprometeria com o top. Porém procurei escolher apenas três dessa vez;
- umnerd comenta na seção, mas nem tanto. Seria minha quarta ou quinta opção, devido à experiência e critérios que eu acho que seriam os mais... liberais.
Gente, o Nevon retirou a candidatura.
Esse tópico de votação tá oficializado? Bom, vou Ctrl+C Ctrl+V isso daqui lá. ;D
s=D|--<
Alo Alo galera.
Contando os votos para decidir quem será os novos juizes que foi feito neste tópico
Fico feliz em anunciar os ganhadores.
Com 8 votos do pessoal:O terceiro mais votado foi...
UMNERD!
http://i37.tinypic.com/ejzcxi.gif
Com 11 votos do pessoal: O segundo mais votado foi...
DILUO FAKER!
http://i35.tinypic.com/2m7iwqw.png
E com 13 votos do pessoal: O mais votado foi...
MESTRE SHAKE!
http://i36.tinypic.com/14no407.png
Meu parabéns Umnerd, Diluo e Mestre Shake. Vocês conquistaram o Mundo Fake e agora dou-lhes o poder de juizarem o Top.
Urruuuuuuuu \o\
Agradeço a todos por votarem em mim,prometo diante de todos, que NUNCA largarei o TOP,que felicidade,*-*
Nem tenho como descrever,huum,parabéns mestre e umnerd.. \o\o\o\
Até mais <=D!
Devo adimitir que estou grato e ao mesmo tempo nervoso. Espero honrar os votos de confiança da melhor maneira possivel. Sério.
Se errarmos alguma vez, iremos verificar pois o Top não é feito por juízes e sim por vocês. Fakers.
O Umnerd deverá ser o dono do tópico e fará as anotaçõesa principais.
Hey, eu ri da parte ''dou-lhes o poder...''.
Depois conversarei com os outros, agora tenho que sair. Volto lá pelas 20:00.
Como se eu fosse alguem extremamente importante né:rolleyes:.
Agora é só se decidirem como vai ser e não esquecer de falar pro Dark desficar o antigo e fixar o novo
Agora acho mesmo que devíamos olhar a questão da Arena.
Abaixa o Coliseu, arena a amostra!
Parece que aquela antiga enquete sobre isso foi perda de tempo...
Se quiser, eu posso cuidar do tópico,mais as anotações fica com o Umnerd então.
Okay?
Até mais <=D!
Passando pra parabenizar todos os ganhadores do direito de juizar o Top.
Lembrem-se que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. E é isso que vocês estão levando.
Vamos torçer pra eles aguentarem ficar lá por muito tempo agora... :riso:
Aproveitando, eu queria agradeçer também a participação do Marcio Hellsing nessa eleição.
Parabéns Hellsing... Você mostrou por que poderia cuidar do top, se quisesse :yelrotflm
Mas assim como eu, ainda prefere tentar a sorte na própria arena, por que ser Pop é mais legal :cool:
Bom é isso ai gente, flws
Boa sorte...
Bem, parabéns aos juízes:
Mestre Shake, Umnerd e Diluo.
Não to triste non, tô é feliz, pois ganhei 8 votos,
isso acho que mostrou q lutei e quase consegui ser um dos
juizes. Obrigado pelos que votaram em mim.
Mas a votação já passou... agora é gogo Top Fakes.
8D Voltei ca minha fake q tava fazendo:
DPD em Ação! /o/
Tchau gente, e se vc não votou ne mim,
não ganhará um pastel de Alho Poró com Giló.
Panda•
ganhei o/ vou fazer o meu melhor e pretendo não deixar de cuidar do top(já que sempre fico on lol) vou também tentar comentar mais nas fakes e fazer de minhas votações justas e imparciais.
btw as anotações eu posso cuidar mas eu (se o diluo concordar ja q o shake ja concorda)cuidar do tópico do top.btw quando algum moderador etc. oficializar vamos começar o/
Um~nerd
Parabéns aos novos juízes :)
Agora o Top Fakes volta com toda glória!!
Umnerd, Diluo e Shake, parabéns e tenham um ótimo trabalho (como se isso fosse trabalho, lol)
Já que temos agora os juízes, vai ser normal como antigamente ou vai mudar alguma coisa?
Mas de qualquer forma, glória e poder \o/!!
(essa eleiçao foi oferecimento de:
http://www.manosdoces.com.br/img/7892840216313.jpg
Cye Ya!!
Oh não! Eu não votei =X
Mas parabéns pra quem ganhou ^^
Não vai mudar muita coisa na minha vida faker, já que num faço muitas mesmo, mas sempre acho legal ver as melhores :)
Congratulações
Adoro discursos, adoro! AHUUHAUHAUHA
Parabens aos novos juízes, e, não é que deu certo esse engócio de voação?
Parabens de novo Mestre Shake por organizar e concretizar isso, o poder está com você!
Pena que o Hellsing não foi D:, ele é foda! AAHUUHA, mas tenho certeza que quem ficou vai fazer um ótimo trabalho!
PARABENS GALERA E VAI ATUALIZAR O TOP @_@
Assumiu ._.
Vc adora esse tal de discurso, hein.
Eu já desconfiava daquela giradinha de staff.
@Fakes:
Acho que um forte candidato para ser o top da semana
dessa semana é a fake do Adrianox, mas Jack, vc ainda tem
tempo para fazer umazinha non, eu:
Adoro rivalidade, adoro! AHUUHAUHAUHA @_@
Panda•
Tem o outro tópico já do top, não há mais necessidade de usar este :)
Fechado