nego ae queria 10 x 10?
10 char lvl 200+ contra 10 char lvl 150?
ahh soh!!
taum reclamando q n compriram a palavra e foram com + char, q nego foi pilantra e tals...
war eh war... vale tudo, e a Last sabe mto bem disso...
xD
Versão Imprimível
nego ae queria 10 x 10?
10 char lvl 200+ contra 10 char lvl 150?
ahh soh!!
taum reclamando q n compriram a palavra e foram com + char, q nego foi pilantra e tals...
war eh war... vale tudo, e a Last sabe mto bem disso...
xD
Eh muito bom ouvir historias neh bernard... mais faze oq... realmente quem ganho essa ultima war foi a BOP por quais motivos ? Todo mundo q joga em empera sabe que qm sempre comandava era eu i o botura e nessa ultima guerra nenhum de nois 2 estava jogando mais e a bop foi qm ajudo a last... agora enquanto vc falar q a ultima foi o Julio q ganho realmente ele era um belo spy assim como vcs tinha alguns o nosso descobriu qm era o seu spy ... agora me fala oq eh ser REDSKY, 2 anos e nunca ter ganho uma war ? ... A bop realmente sao mais organizados e jogao melhor, mais estao na last faz um 6 meses, agora e o outro 1 ano e meio qm ganho ? ... cipa vcs tao se axando d+ e como ja falei se kizerem ir open tmo esperando sem bop mais voces nao vao faze oq... Logao 3 hora da manha e fala vcs tem 5 minutos pra vir open com 90% do time durmindo porq ficaram online a manha e a tarde inteira...
Enquanto vc fala q eu fingi q cai no Darin Nydeon na open blz sua opniao nao muda em nada... afinal qm me empresto o char foi o rodrigo i ele sabe muito bem oq aconteceu. Agora se o cara da sua guild confia muito mais em min doq nego ae dentro pra passa o char faze oq, se eu kizesse ferra voces tinha rookado ou feito cartinha do char assim como edney me passo o Pato malo de Final warning e o char ta ae online.
eitaa..
fuska impressao minha ou vc realmente mostro sua cara? ou nao to te reconhecendo o.o
ta perdendo a linha vei..
relaxa ae pow -.-..
Bom, já que ninguém fala merda com merda aqui nesse post eu vou jogar uma luz de alguém que a muito tempo não entra no TS da Red e que nem em Empera está jogando mais.
A Last é uma guilda que trai os próprios membros e visa apenas o seu próprio benefício, de seus RLS assim podemos dizer, o resto bem é só resto.
Batozo pago de pilantra robo o Chico, Darin Nydeon que era um cara que nunca tinha feito um caralho nesse server.
Fuska ? Merece comentários ?
Boas as épocas que eu ficava no TS da last com o pessoal, mas fazer oq né as coisas mudam as pessoas mudam, com toda certeza eu também me senti traido pela história da Tixa'Druida, senti pelas horas que eu passei caçando dragon para comprar SD pra ela upar e chegar o Pardal (Pala El'chavo) e fazer aquela palhaçada e tirar mais de 11kk da Tixa (Pleski).
Aquele char la Nottinghster, Khamaal eu cansei de virar noite caçando Dlair com eles porque eles queriam ser os solidários né e dizer aaa não foi agente que hackio a tixa não pode ficar dlair venore até recupera os 500 kkkkk que vcs perderam.
2 semanas depois a tixa apareceu level 90 ai eu me pergunto ? Que time honesto a Last Resort em ?
Tafex? um bosta worst pvp que a própria Last Esculacha com ele não passa de bosta honestamente.
Sobre a atual war, sim a last perdeu o commander deles e chorou pra bop, isso é fato.
A last resort traiu tanto que agora quem era loyal a eles está conosco.
Nunca vou esquecer o dia que agente tava na Taifun matando os gringos e a Last chegou por trás nos matando. Isso vai ficar marcado pra sempre.
E acredite, I will be back =]
Cherykan ? eu lembro quando eu ficava nele carregando SD pra tixa em demona xP
Triste mas verdade :)
Boa Sorte nessa war,
Um dia talvez eu volte pra fraga o batozo té mais !
last chamo open e perdeu agora ta falando merda aki, c toca cambada de nerds que ficam em pleno sabado fazendo corujao (o mes todo) o baguio é doido e o processo é lento... red sky vai domina o baguio ai de novo e eu vo esta junto agora
é nois _/
achei fraca na real
XD
lol...nao foi war :S
eles tavam so brincando,pq se fosse war,ia ter bem mais q 20 LR logado :~
e no dia anterior teve um masslog da redsky pra assustar a last!
mano, antes eu considerava bagarai mt nego na last que me ajudo desde o começo ai em empera
mais dps de certas coisas o conceito caiu bagarai
o povo ai de bauru só pensa em si proprio no game... nego que ta dentro da last pode axa que ta doce e talz mais logo logo vao cai
quem n for de bauru/sampa e n tiver as moral rl vai perde o boneco... pode demora isso.. mais jaja vai perde msm...
foi oque eu falei pro Rob um 3 dias antes no TS da Hell Union
"vei c quer aposta qt que a last vai caça treta com nois"
num deu outra vei
2 dias dps foi la o Cherykan nos frost e deu p.a no Jack Stifler e dai geral axo que ja sabe oq aconteceu né :)
nego de bauru veio fala cmg que trai o movimento e talz mais sussa vei é assim
luto pelo oque eu acho que é certo c eu perderei meu playmobil ai ja é otros 500
é, last não muda msm
quando ganha , faz até churrasco na lan UHEAUHSA
quando perde
1000 desculpas.
Hi, Thanks, Bye.
BOP faz a diferença