@Baumgar
Hahsuahsuha ri muito com o dos balões de água, pena que num tem com quem eu testar =/
Pô, coitado do gato meu, você num tem coração?
Versão Imprimível
@Baumgar
Hahsuahsuha ri muito com o dos balões de água, pena que num tem com quem eu testar =/
Pô, coitado do gato meu, você num tem coração?
@ Garoto dos gatos
PQP tu ew um FDP
@Topic
Teve uma merda q eu fiz qeu me lembro ate hoje:
Eu e os meus primos pegamos 3 rolos de papel higienico e fizemos porrolhos (pra qm nao sabe, porrolho ew uma bolinha de papel molhada) e tacamos TODOS os 3 rolos nas janelas do apartamento q tinha do lado da casa da minha avo.
No dia seguinte ela teve q paga um kra pra limpa a porra toda XDDD
Nao foi a melhor mas foi foda!
esse cara que taco fogo no gato....
você tem que morrer velho...vc nem tem coração você acha legal um gato pegando fogo pulando querendo se salvar e você rindo ??
eu ja botei bombinha no rabo do gato mas mesmo assim... eu num botava colado eu botava uma linha e umas 3 bombinha ai sim era maneiro ver no gato pulando feito loco =]
mas botar fogo no gato e depois ele ficou cego isso é pra marginais
me desculpa mas você não tem coração
Abraços :thumb:
Eu ja colei durepox na maçaneta da veia que não deixava agente brincar no hall do meu andar
No meu andar mora minha familia, a veia, e mais 1 familia, e eu e o mlk sempre brincavamos com akeles carrinhos no hall, ela saia e ficava reclamando, ai agente colo durepox na maçaneta ;~
A pior foi injetar remedio de dor de cabeça num gato
;~
Foi tnataz.. + como vi do cara ali falando de maldade com animais!
LEmbrei qdo eu e + 2 amigos.. jjogamos Alcool no ratinho.. dps botamo FOGO... o Ratinho começo "Burn! You lose 10 Hitpoints!... e começo faser 1 barulho q eu nunk vi rato faser.
Dps.. You see dead rat.
Loot!? Nada!
Na questão do gato:
Quando eu era pequeno eu era um pouco alucinado sei lá... E tinha problemas de hiperatividade =D - Hoje me arrependo de ter feito aquilo.
// Aos que dizem que tenho que morrer - não tenho coração:
Hoje em dia adoro animais - Só não tenho gatos e cachorros por causa da minha maldita rinite ( A Vingança do Gato =D ) Tenho 3 Aquarios Lotados de peixes - 1 Tartaruga - 1 Iguana - Amo todos eles e nunca teria coragem de fazer mal algum a eles- Minha vó tem um gato e eu até gosto dele =D.
Isso aconteceu mesmo.. tinha na faixa de 8~9 anos.Citação:
O_o
Isso é tibia ou vida real?
Misturando os dois, huhaushaushau
Só q nah hora foi lembrnado de Tibia.. aí brinkei no "lose hitpoints"
Putz eu fazia muita merda.
Aquela da campainha é classica meu, quem não fez isso?
Eu morava em apartamento, ai quando eu tinha vontade de mijar, eu ia na varanda e mijava lá em baixo, até um dia que um cara de carro conversível passava na mesma hora. Nunca mais fiz isso.
Eu jogava bola no meio dos vasos da minha mãe, sempre quebrava um, não tinha como.
Já taquei bombinha na sala da diretora, a veia deu um pulo que só cara, foi muito engraçado.
Nossa tantas coisas aqui que eu nem lembro mais. =D