tambem concordo com voce
tomara que ele consiga algo com o post no forum oficial do tibia.com
Versão Imprimível
`::P
tibia ta meio que estragado mais tenho esperanças que vá melhorar
:mad::mad::mad::mad::mad:
DEIXEM DE SER IDIOTAS
TODOS OS DIAS VEMOS MENSAGENS SUPLICANDO PRA CIP OLHA MAIS PROS SHARERS/ACC TRADER E NGM FAZ NADA
MAS AI VAI UM KRA E POSTA E SO PQ EH LVL 300 tenq puxa saco e sai na hotnews...
problema antigo que todo mundo repora e ngm faz nada...
bestera msm
olha, eu tbem acho q a cip tem piorado o tibia a cada update
mas eu acho q esse topico ainda vai dar problema pra ele proprio
ou talvez nao, e traga boas melhorias pro tibia
Concordo com cachero jogo no mundo de calmera e mtas vezes no ventrilo fiquei sabendo de coisas mtoooooooooo importante 1 exemplo delas éo jogador Bola Pundik que comprou o char Hekura the Sorcerer e atualmente joga no mesmo e tbm o jogador Mestter que comprou o char Mago zumbi e atualmente joga no mesmo. Concordo plenamente com o jogador Cachero 1 lenda tibiana e concerteza merece todo respeito.
Ainda um dia Cachero sera um gamemaster!
E se for, eu vou gostar :)
O Cachero, Eternal Oblivion e a Bubble sao praticamente os mais favosos jogadores tibianos, eles jogavam quando bot nao existia, agora em poucos dias de bots ligado um cara consegue o level 60.
Abraços,
Shyrus.
Vi o post dele e ele ta certo.
A Cip podia aceitar mais sugestões dos Players, porque é a gente que joga, não eles.
Mais não deu pra entender muito bem o que o Cachero queria dizer não.
Concordo plenamente! Vcs acham que a CIP vai esquentar a cabeça com isso? não! simplesmente joga quem quer baseado no regulamento e no jogo que eles criam "eles" são os "donos" eles "Mandan" e ponto final. eu cansei de reclamar agora jogo para distrair, se no jogo me aborreço saio vou dar uma volta desligo o pc ou jogo CS só para desforrar a raiva porque online nem adianta. viu o Tripida no que deu ficar nervoso! então eu hein..........pagar tibia nunca mais jogo free mesmo nao acho meu dinheiro no lixo.
espero que acabe logo com essas injustiças todas, tibia tá cada vez pior. =p
;)
lol tu ta errado manow fala pra ele volta na verssao 8.1 pelo menos q tem runa automatica
è sinistro... tinha q ter um sistema de captar ips, dai se notasse entradas em diferentes ips constantemente (soh qdo for constantemente pois as vezes o cara viaja, vai pra casa de alguem e tem pc...)
sei lá, a cipsoft tem mta gente inteligente, eles poderiam bolar algo com certeza se de repente tivessem com vontade msm de acabar com o sharing...
Cachero xorando por ter perdidu top d calmera? xD
queria ver ele takando sd igual antigamente queria ver ele upar igual antigamente queria tibia igual antigamente queria a diversao de antigamente queria upar i ser i recompesando igual antigamente com minha força subindo a kda lvl queria q o jogo fosse justo com os high level q naum upam atoa so pra ter mais life i mana i sim pra ter mais poder queria ver 1 lvl 200 mage depois de 2 anos 3 anos jogar conseguir tirar 500 na sd em 1 player queria ver 1 kina conseguir blokar 3 4 demon lvl 250 sem ter q ter 10 druid pra healar ele
o tibia depois dos updates na minha opiniao melhoro MUITO² a unica coisa ke presisa der adicionado SAO OS GMS =P Pois eu com meu char lvl 61 até hj nunka fui respondido em nenhum report =x isso e no minino um absurdo >.<
as novas armaduras com + skill saum mto reais pois m paladino n pode usar armaduras pesadas cada voaçao com sas armaduras isso deu um realismo para o jogo Bom em fim essa eh minha opiniao ;D MOVIMENTO QUERO MAIS GM'S ON NO TIBIA ~MQMGONT kkkkk
Se a cip fazer os bnimentos + rigorosos os cara parava, tipw:
Boter - deleted
Sharer - ban 3g
multiclente - ban 3g
e assim vai...
Dai o povo para com essa palhaçada
bom...
areas novas, novos bichos, novas armas e novos addons....c fizessem isso a cada update eu taria feliz
porem...
tirar uh, colocar qsts como demon legs q ERA um item lindo sendo raro, fazendo mudanças no jogo sem nem ao antes avisar ( como na inquisition), a qst d femur hills eu fikei 1 ano inteiro tentando adivinha como fazia pra passar pela grama magica, dai eles vem com um update e dao qse q livre acesso por la...
tibia não é mais um jogo em si, e sim, uma empresa, mais um q se tornou escravo do dinheiro
Isso é verdade, o tibia ta parecendo mais um escritório de trabalho e discussões do que um jogo
Pss: É impressão minha ou o moço que fez o tópico boto um parentese ")" mas não botou o outro :D, na parte da namorada dele que salvou do frezee...
Bem concordo tbm, soh q tenho 2 coisas
demons legs e alguns itens tem sim q se tornar menos raros, jah q tem mais HL's, porém tem q fazer mais uns itens raros ae, melhores obviamente.
tbm achoq a CIP ta prejudicando ... soh q pra mim o Cacheiro ta com a famosa "dor de cotovelo" por causa do Denis ...
Tibia agora é um jogo para crianças cujo os pais tenham cartão de crédito. Sartei!
Gostei essa de manda a namo salva do kick... ja q a CIP NAO RESOLVE ISSO a NAMO pode resolver ;)
eu tava jogando ARCHLORD... tenho net 320kbs o jogo arch precizava de 512kbs NO MINIMO heheheh.. aki rodou de boa NENHUMMM dia com lag ou kick
o jogo eh FREE...................................
essa historia do demon legs..
diviam ter uma quest superrrrrrrrrrrrrrr foda..
mas concordo de ter implementado isso... se um mundo tem pq o outro nao pode ter????? ¬¬ qm vir fala de roleyplay algo assim vo enfia a faca no buxo
pq essa coisa se perdeu no jogo a ANOSSS
Deveriam fazer Quests que testassem as suas habilidades gramaticais...
:mad:
ei cipsoft
tem que tira o power abuser
vamos defender o power abuser
gogo xp dobraduu?? :P
:riso:
Tambem concordo q ta uma merda, muito lag, freeze, boter, MC's... mas, Fazer o q? Não Gosto, Faz Como Eu, Joga OT... Pode Ser "facil", mas tu pode escolhe a versao, mapa, runa inf ou nao, e mais coisas, alem do q, vc pode achar OT com xp 1x(Igual a RL), logo, se vc ta afim de joga tibia 7.9, baxa cliente de 7.9, baxa ip changer, acha um OT com xp baxa e gogo jogar
Alerta Vindo... FODA - SE, to mostrando minha opiniao, nao gosto? deleta, quem ver a tempo, aproveite, se n deletarem, Valeu pelo bom senso
GOGO JOGA OT, MELHOR Q RL
o tibia esta mudando muito ....
kda hora tem uma coisa diferente, na maioria das vezes te esta saindo coisa boa para os players mas tbm tem muita coisa q n presta e sem ultilidade..........
Realmente a PERGUNTA é certa, mas olha de QUEM vem ela ¬¬
Pelo menos fazia outro char e fazia post com aquele.
penso exatamente a mesma coisa
hoje em dia tu vai caçar algo
tem um botter na cave tu vai e reporta o cara
o botter loga vai caga cume faze umonte de coisa
e teu report la ainda
o cara volta a botia na cave
upa 5 lvl da uns 90 ss
e nada de GM, realmente eh
triste o caso, mais como diz
aquele velho ditado se nao pode contra eles...
:mad:
ei cipsoft
tem que tira o power abuser
vamos defender o power abuser
gogo xp dobraduu?? :P
:riso:
Alguém pode me dizer como alguém pode bloquear meu IP pra roubar minha conta.
Em luminera nem é PVP me zerar e ainda roubar minha conta pra q?
*:)
All right!
Serio mesmo, como o cara aki no topico falou os Gms ficam banindo os HL pra mostrar que fazem alguma coisa...e naum banen charts com menor lvl, mais eu soh queria saber pq ate hj naum baniram o maior booter do mundo, adivinha quem?
Lord'Paulistinha!
Pois é.
Todos tem o direito de PENSAR o que bem entender sem punições.
Parabéns a ele mostrar o que pensa, sem medo.