Imagino a decepção do nobre valente ao entrar aqui...
Auahuahs
MAS LEMBRE-SE BOI AMARRADO TAMBÉM PASTA
Versão Imprimível
Imagino a decepção do nobre valente ao entrar aqui...
Auahuahs
MAS LEMBRE-SE BOI AMARRADO TAMBÉM PASTA
Olha sinceramente isso até que funciona ja usei algo parecido para conquistar uma guria xD
Falo, falo, mas n falo como xega na mina...
Ew soh xega como se fosse mulher normal, tem jeito especial? Fala mais neh fii
Mestre, me fingi de gay e acabei me apaixonando por ele. oque farei agora? :\ [/ironic off]
HDAOSIHDSAOIHDA
achei engraçadinho, mais quase sem nenhum efeito na rl
o.o
axo q isso nao funfa em
Acho isso o topo da cadeia da mediocridade.
Acho que se a garota tá com o cara, é porque ela gosta do cara não de você, já aconteceu várias vezes eu gostar de uma garota e ela estar namorando, apesar de eu ser muito egoista, nunca passou na minha cabeça esse estilo " Malhação " de querer tirar a garota dos braços do cara.
Mulher é o que mais existe, 4 para 1 cara , eu corro atrás de outras, um dia ela chega. Se essa garota chega em mim, já aconteceu também, é porque ela quer, não a força
ô.-
Ta maluco rapá !?
talarica a mina dos outros agora, vai da uma de loco, comédia?!
si orienta eim
Falo Aí :puke:
Boa sorte cara,pois eu ja perdi todas minhas esperanças...
E aquele sentimento que parece que nunca passa...Aff
(momento emo)
:triste:
Aff tu acreditou nisso de 4 mulheres pra 1 homem? Eu acho q isso passou no fantástico, mas é uma das maiores idiotices possíveis.
é 50% de homem 50% de mulher no mundo.
Dica pra pegar mulher dos outros é simples: Chegue nela, se ela tá de saco cheio do cara ela vai ficar contigo. Simples assim.Agora ficar criando plano pra acabar com o relacionamento é coisa de filme.
depende do caso.
se eles tem um sentimento forte um pelo outro, acho difícil você conseguir algo.
veja um exemplo
um casal se conheceu quando ele tinha uns 12 anos e ela tinha uns 11
foram crescendo e viraram grandes amigos...
essa grande amizade virou amor...
os dois se amam de verdade e se dão muito bem, são os melhores amigos um do outro.
e ele é o cara mais lindo, gostoso, carinhoso, romântico, legal, engraçado que ela conhece.[na opinião dela]
ela só sente atração por ele, por ninguém mais.
eu acho, nesse caso, impossível de conseguir a mulher com esses truquezinhos...
o problema do pessoal do fórum é que tratam as mulheres como se fossem todas iguais.
Do jeito que tow desesperadamente apaixonado por uma mina que ja namora.. tudo vale.
uhhuHUASEUUHASUhase
eu ri ;x
anyway o topico poderia ser um poco mais longo ;\
Gimli~
Olha, eu acho que alguem que eu conheço ia se identificar com isso...
Eu ri da parte que mulher não aceita ser trocada por uma pior que ela.
Isso é a mais pura verdade!
Eu vou escrever um tópico ao contrário depois, veremos se os meninos concordam
cara, por acaaso a sua sign é um sexo?
@topic
muito bom o tutorial, diferente dos outros todos iguais sobre pegar mulher
é, legal seu tutorial.. só que como já disseram a galera por aqui acha que todas as garotas sao iguais.. TODAS IGUAIS ELAS SAO.. porem respondem de jeito diferente, achei mais util aquele tópico daquele livro "Sedução Magnética" que fizeram uma vz
FALA SÉRIO CARA! TO LENDO ESSE LIVRO(pelo pc...) DESDE ESSA SEMANA!!!!!!!(ja li o volume 1, de 8)Citação:
Postado originalmente por Ret157
Mas sério, la tem uma dicas bem legais mesmo. Se quiser é so me mandar mp. :P
E de fato, segundo o livro as mulheres tem alguns padrões que a olhos leigos pode parecer que elas são todas iguais, mas ainda assim possuem algumas caracteristicas que alteram um pouco, dando-lhes personalidade propia.
Vai falar que não é verdade?
Nunca vi mulher bonita que fosse sentimentalóide. Sempre está atracada com algum marginal ou vida louca.
E também nunca vi mulher feia que fosse fútil. Sempre vem com esse papo de que o que importa é o coração (colesterol?).
Eu tenho um sério problema: não namoro por namorar. Para mim é perda de tempo e uma puta falta de respeito com o sentimento alheio. Quando namoro com alguém, namoro sério. Algo que eu tenha certeza de que, se depender de mim, o amor vai ser até o fim.
E não é questão de paradima. É só você andar aqui em Brasília... se você ver uma bonitona do lado de um feioso, pode ter certeza que algo muito raro aconteceu.
uma dica pra quem quer achar uma menina legal, que não seja como todos aqui dó fórum pensam:
não procure em baladas, raves, bailes funks e etc...
no máximo um cinema, festas de aniversário, casamento e tal.
menina de balada e etc, que fica com mais de 2 por festa já não vale a pena, só da pra brincar.
Horrivel, credo
do jeito que você fala, pra você mulher é só um objeto sexual ¬¬'
shishihhsias, ri mt desse topico
Acabei apanhando seguindo suas dicas -.-
Eu trinquei de rir. O cara que escreveu isso tem certo talento.
Que doideira.
Adolescência até os 25 foi uma fase difícil no off
Que nostálgico, época que eu era virjão bv buscando "comer cimento".
https://img-9gag-fun.9cache.com/phot...2M_700bwp.webp
Mas hoje em dia sei que é furada roubar mina comprometida. Se ela se permitiu ser roubada por você, nada impede que outro cara faça o mesmo e roube ela de você, afinal demonstra uma fraqueza de caráter da própria garota, parece que ela só está a espera de "um cara melhor" aparecer e chutar o atual.
Nessas dai no máximo é "leitada e ghost".
https://www.youtube.com/watch?v=zRCNYfLKxeU